quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É Amanhã!!!

Bom dia! Meus amores....
Pra mim hoje o dia tá lindo! Acordei e pensei: "É amanhã!"
Hoje nem se eu bater o dedinho do pé em alguma quinta eu ficarei brava... rsrsr

Amanhã uma hora dessas, estarei dentro do ônibus a caminho de encontrar o meu amor, o meu "João"!


"A cada hora que passa fico mais feliz! É uma hora a menos pra poder te ver..."

Ah, quanta ansiedade! Muitas de vocês sabem bem como é isso não é mesmo?

Ontem minha sogra me ligou à tardezinha, pra saber se minhas malas já estavam prontas.. rsrs
Eu disse, que já comprei minha passagem pras 6:30 por tanto devo chegar umas 11:30. Falei que comprei cedinho pra poder e busca-ló com eles, mais ela disse que eu vou ficar esperando ele no apartamento. (Não perguntei o porque, pois eu estava conversando com minha dentista então não podia ficar prolongando a conversa, só atendi porque era minha sogra e não eu não ia aguentar esperar o dentista pra depois ligar de volta.. kkk)
Perguntei também, se ele já estava sabendo que ia sair no fim de semana, amanhã neh?! Ela disse que não, que tudo vai ser surpresa, ela vai chegar lá amanhã e ele ficará sabendo na hora que vai poder passar o fim de semana em casa, e quando ele chegar em casa vai me encontrar.
Gente, ele vai levar o maior SUSTO! Ele nunca vai sonhar que eu vou está lá esperando por ele, porque sexta eu trabalho então o máximo que ele vai estar esperando é eu chegar no sábado de madruga como ocorreu das outra vezes que fui pra lá.

Bom amigos, eu vim só contar pra vocês o quanto estou feliz, ansiosa e que já está tudo certo pra minha ida amanhã. Segunda conto pra vocês como foi tudo, pois esse final de semana vou estar muito ocupada pra postar. hahahahha...

Por favor, mandem vibrações bem positivas para que agente se entenda da melhor forma.
Eu tenho pedido muito a Deus pra me iluminar amanhã, para que nossa conversa seja madura, que eu esteja com muita serenidade para poder agir da melhor forma e dizer coisas que realmente ajude-o a abrir a mente.

Estou com com muita fé de que tudo vai dar certo, estou com muita fé que dessa vez a recuperação dele vai ser pra valer! E que assim seja... Amém!

Um beijo grande pra todos você meus amigos! E um ótimo e lindo fim de semana pra todos!
Fiquem todos na paz...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Agora falta só mais 4!

Bom dia meus amores!
Espero que todos tenham tido um lindo fim de semana, que tenham descansado bastante...
E desejo a todos uma ótima semana!

Posso dizer que a semana começou dando tudo certo pra mim, hoje logo cedo fui pedir pro meu patrão pra me liberar na sexta-feira pra eu eu viajar, e ele disse SIM!
Dá pra imaginar como estou mega FELIZ neh?! Meu patrão é muito gente fina, então eu estava bem certa que ele deixaria, até porque nem é muito bem uma folga eu tenho uns dias de férias pra tirar, mais nada melhor do que a certeza absoluta do sim...
 Estou contando os minutos pra chegar sexta, eu já comprei minha passagem também. Comprei pra sexta as 6:30 chego lá por volta de 11:25. Minha sogra disse que vai busca-lo na clínica a tarde, então comprei a passagem cedinho pra poder ir com ela. Não sei se o pessoal lá da clínica já contou que ele vai poder sair no fim de semana, mais de qualquer forma quando eu chegar com os pais dele pra buscá-lo ele vai ter a maior surpresa pois ele nunca vai imaginar que eu vou ir, porque era pra eu está trabalhando neh?! (Das vezes que eu fui pra lá passar o fds com ele, eu sai na sexta a noite, e chegava sábado de madrugada). Tenho certeza que ele vai ficar muito feliz!

O meu fds, foi bem tranquilo! Fiquei só em casa mesmo, estudando, dormindo e comendo...

Bom meus queridos, vou ficando por aqui pois já vai dá a hora do meu almoço. Passei só pra contar que já ta tudo certo pra sexta mesmo, folga do trampo e passagem comprada!

Ah, como é bom poder partilhar momentos felizes, de serenidade e esperança com vocês! Que assim seja sempre! Pra mim e pra todos vocês...

Fiquem com Deus queridos!
E boas 24hs...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Daqui 7 dias....

Boa tarde meus amores!!!

Hoje estou muito feliz. Recebi a confirmação da minha sogrinha querida, que o "João" vai poder passar o fds que vem com agente.

Daqui 7 dias, uma hora dessas já vou estar com meu amor!
Já repassei a conversa com ele milhares de vezes, mais sei que na hora vai ser tudo diferente.
Mas ontem conversando com o padrinho dele, cheguei a conclusão que não vou "jogar" nada na cara dele, apenas vou falar das coisas que me incomodavam e me machucavam, e uma das principais coisas são as mentiras como já deixei claro aqui em alguns post's. Eu tinha pensando em fazer uma listinha com todas.. rsrs
Só que vou fazer diferente, vou apenas falar que não quero que ele minta, que as mentiras dele machuca e faz com que eu perca a confiança nele, e além disso fazer parte da da recuperação dele ter HONESTIDADE e não mentir.
Não vou ficar sitando o que ele fez, pois ele sabe melhor do que ninguém o que ele fez.
E nessa conversa que tive com o padrinho dele ontem, ele me disse que esses tempos pra trás (no periodo de ressocialização do João) ele o viu, perto da rodoviária (da cidade do interior de SP) todo sujo, esse dia meu namorado ia entregar uns cartazes pra ele, o padrinho dele acho estranho ele está sujo e perguntou onde ele tava, ele disse que tinha voltado de Minas. Só que ele não voltava daqui sujo, mas o padrinho dele não lembra quando foi isso, nem que dia da semana foi mais algo me diz que ele deve ter usado nesse dia.
Acho que a vez que ele usou aqui, não foi a 1ª vez. Falei pro padrinho dele, que ia tirar essa história a limpo, ele me aconselhou a deixar isso queto, pois já passou mesmo. Eu vou seguir o conselho dele, não vou pressiona-lo pra saber de nada, apenas vou perguntar quando ele recaiu.

Enfim, vou tentar não julga-lo. Vou apenas dizer que quero que ele decida o que quer pra vida, e o que quer de mim. Vou apenas dizer que se ele quer mesmo ficar comigo, que ele vai ter que levar a sua recuperação a serio, não quero mais sofrer, não quero me afundar com ele e muito menos ficar vendo ele afundar de perto. E vou falar: Se você usar, quem estará desistindo é você não eu!

Eu o amo imensamente, tenho certeza que posso ajuda-lo muito, tenho certeza que hoje posso ser a mulher ideal pra está do lado dele, pra ser uma companheira mesmo! Mas sei também que depende muito mais dele do que de mim... Mais tenho fé e esperança que Deus vai ouvir minhas preces, as preces dos pais dele e de todos que o amam e se preocupam com ele. Tenho fé e esperança que ele fará a escolha certa.

Amigos, um ótimo fim de semana a todos!
Fiquem todos na paz!

Um beijo grande!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

lOuCuRaS dE aMoR!

Bom dia meus queridos!

Pra dar uma descontraída, hoje eu vim contar uma loucura de amor, cometida por mim e pelo "João".
Dia 17/10/ 11 nós fizemos uma tatuagem com os nomes um do outro, eu fiz as iniciais dele na cintura(ele tem o nome composto), e ele fez meu apelido nas costas.



É engraçado o quanto que nós mudamos quando estamos amando neh?! Sempre disse que isso era uma coisa que não faria de jeito nenhum, que era a maior loucura e acabei fazendo.

E vocês já fizeram alguma loucura de amor ???

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cadê o Encanto? PARTE II

Boa tarde companheiros!

Ontem após a ligação do "João", eu estava checando minha caixa de e-mails, gostei muito de um e resolvi manda-lo pra minha sogra e aproveitei e comentei com ela que o "João" tinha me ligado, que tínhamos conversado rapidinho e que ele tinha dito que tinha parado de querer fazer as coisas do jeito dele, que isso era bom neh?! (Ah, o link do e-mail é esse: Dinâmica feita pela coca-cola. Vale a pena conferir! é LINDO!)

Hoje recebo a resposta dela:
Oi "Maria", tudo bem com vc tb? Que bom poder sonhar com um mundo melhor, onde  ainda existe pessoas corretas e de bem. Dá pra acreditar que nossos filhos e netos poderão ver isso acontecer, não é?
O "João"ligou pra nós depois de vc... me falou que vc estava muito seca e falou pouco com ele... estava preocupado... eu disse que deveria ser cisma dele e que achava que está tudo bem... mas, não falei nada da sua ida pra não criar expectativa. O Psicologo vai me retornar na 6a.feira (20) sobre a saída dele no final de semana de 27-28 e 29 próximos; assim que ele ligar te falo, tá?
Bjus de Bênçãos!!!  Não se esqueça que vc é a Arcanja "Maria" do meu filho, heim???
Te amamos
PS: Troquei os nomes pra preservar as identidades.. rsrs

Só pela resposta da pra ver o quanto ela é uma fofa neh?!
Pois então, como vocês puderam ver ele percebeu que as coisas não tão como antes. Não queria que isso tivesse acontecido, pois fico preocupada de essas coisinhas acabarem interferindo no tratamento dele.
Mais eu também tenho um defeito, ou talvez qualidade (não sei), que é de não conseguir fingir sentimentos.

Eu respondi minha sogrinha, sendo bem sincera. Dizendo que realmente achei que estávamos meios distantes, e que talvez seja mais por minha parte, que não tem como fingir que a recaída dele, mais varias mentiras não mudou nada. E falei também que o AMO muito, que não tenho duvidas disso e que preciso muito ve-lo pra conversar com ele sobre o que ele quer da vida dele e de mim.
Eu, comigo mesma eu estou bem... Mais com ele ainda não estou... Difícil de entender neh?!
Vou tentar explicar melhor.. rsrs..

Eu, me desligando dele eu to bem! Estou conseguindo não ficar triste, nesses últimos dias estou focada apenas no meu trabalho e nos meus estudos, tenho rezado bastante... To indo na igreja toda segunda (estou fazendo uma novena) e indo no Centro Espírita nas terças...
E assim, estou vivendo... Sem me preocupar demasiadamente com ele lá dentro, pois sei que ele está em um bom lugar, sei que lá ele está bem, a unica coisa que tenho feito é rezar todos os dias pedindo a Deus pra colocar no coração dele o sincero desejo de para de usar e também agradecendo por hoje ele está bem, se tratando.

Agora o fato de ainda não estar bem com ele, é que ainda não tivemos a oportunidade de conversar pessoalmente porque por telefone como foi ontem é tudo muito rápido. E o que tenho que conversar com ele, tem que ser olho no olho, é uma conversa demorada. Onde quero expor tudo o que ele fez até hoje que me deixou triste, quero expor minhas dúvidas, quero fazer perguntas... Quero deixar claro que eu quero ser sua namorada, amiga, companheira, que quero estar do lado dele pra apoia-lo, mais que ele tem quer querer também...
Preciso dessa conversar PARA COMEÇAR DO ZERO! Para agente se perdoar de tudo que houve no passado, e pra começar uma vida nova! Pra nosso ano de 2012 começar verdadeiramente...

E como ela disse na resposta, estão vendo a saída dela pra o fds que vem(achei que ia ser nesse), mais juro que não fiquei triste já, já vai ser dia 27 e vou poder vê-lo, pois apesar dos apesares to morrendo de saudades...
E após esse reencontro, sei que vou me colocar mais em ordem! Tenho certeza disso...

Mais no mais, estou bem sim!  Eu juro!

Fiquem na paz amigos!
Ótimas 24hs pra vocês...





segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cadê o encanto?

Boa tarde meus amigos!
Espero que todos estejam bem, e que tenham tido um maravilhoso fim de semana.



O "João" acabou de me ligar, disse que está bem. Perguntei se ele ainda está querendo sair de lá, ele disse que isso é uma coisa que ele tem conversado muito com o pessoal lá dentro, que não sabe ainda quando vai sair mais que está parando de querer fazer as coisas do jeito dele.
Nossa conversa foi bem rápida, mais sei-lá parece que tem algo diferente, parece que perdeu o encanto...
As vezes é como se o meu príncipe tivesse virado sapo!
Não estou feliz por ter falado com ele como das outras vezes(não que tenha ficado triste), ficou meio que um vazio, parece que as feridas ainda não cicatrizaram por completo.
Sei que ainda o AMO, mais parece que algo mudou, não sei explicar exatamente o que,  as coisas ainda estão meio confusas aqui dentro, talvez isso seja medo.
Acho que pra voltar do jeito que era vai ter que ter reconquista, ele vai ter que me mostrar que realmente mudou, vai ter que reconquistar minha confiança!

Sei que não posso ficar me sentido medo de como vai ser, que nada vai adiantar e que devo apenas agradecer por hoje ele estar bem, que só por hoje ele está buscando a recuperação dele.
Mas enquanto eu não tiver uma conversa seria com ele, não vou conseguir ficar bem por completo. Eu estou precisando muito disso, de falar tudo que tenho pra falar e escutar as respostas dele.

No mais estou bem, estou cuidando de mim da melhor maneira possível.

Fiquem na paz queridos!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Um mês de blog!

Boa tarde amigos!

Hoje faz 51 dias que meu amor está limpo, hoje faz exatamente dois meses que não o vejo, e hoje faz também 1 mês que eu criei esse blog.

Posso dizer que esses dois meses apesar de ter tido muita dor e sofrimento, teve também mudanças interiores, mudanças boas, eu cresci e amadureci muito!
Essa recaída do "João" tão repentina como foi, serviu pra eu rever alguns aspectos e me tornar alguém melhor para está do lado dele. Percebi vários errinhos, que achava que não interferiria em nada, mais que na realidade interferiram sim. Não que eu me culpe pela recaída dela, sei que isso foi uma escolha dele, ou talvez nem seja escolha, seja apenas a falta do desejo sincero de parar de usar, seja a falta de seguir os 12 passos, a falta de manter a mente aberta, de ter honestidade, e boa vontade...
Hoje tenho certeza que posso ser uma companheira ideal para estar do lado dele, espero que ele dê valor nisso, que ele realmente tenha aprendido que não pode usar, que ele é totalmente impotente perante a ela. E que ele nunca mais me traia por ela, pois aí irei me desligar e não será eu que estará desistindo e sim ele, mais não quero ficar pensando nisso não, pensamento POSITIVO! E tudo dará certo, tenho fé e esperança que ele vai ficar bem agora...

Amanhã creio que minha sogra deve ligar lá na clínica para saber da saída dele no fds, vou ligar pra ela pra saber e qualquer novidade venho partilhar com vocês. Tô com muita fé, que vai da certo e no fds que vem vou estar com meu amor, mais ás vezes vem um certo medinho pois estou contando tanto com a visita que se der algo errado acho que vou ficar muito tristezinha...

Bom amigos, vou ficando por aqui...


E mais uma vez quero agradecer a todos os meus amigos que nesse um mês de blog foram tão acolhedores, tão AMIGOS, quero agradecer as 458 visitas, a todos os comentários, a todas as palavras de incentivos, aos puxões de orelha...
Obrigada companheiros, vocês são extremante muito importantes pra mim!


Um beijo grande! Fiquem na paz..

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Altos e Baixos...

Boa tarde amigos!
Espero que todos estejam bem...
Eu continuou bem, escreve o pos't  Amor ou Comodismo dele? me fez um bem enorme.
Só estou com uma tosse e com uma dor no lado esquerdo do peito(dor física mesmo.. rs) principalmente quando respiro profundamente, mais já fui examinada e não é nada de mais. Apenas gases.

Enfim, eu estava dando uma olhada nas minhas postagens e fui perceber o quanto ainda estou cheia de altos e baixos. Um dia estou péssima, e no outro muito bem. É a tal co-dependência neh?!



Por um lado isso é bom, pois se consigo ter períodos de dias que estou bem quer dizer que estou começando a aprender a entrar em recuperação. Mais sei que ainda tenho muito que aprender.

Ainda fico muito dependente de saber que ele está realmente BEM, pra eu poder estar bem.
E as vezes ainda fico querendo que as coisas se resolvam rápido demais, as vezes não aceito muito bem a recaída dele, fico procurando porque's. E as vezes ainda sinto raiva de certos atos que ele teve durante o tempo que estamos juntos. Principalmente pelas mentiras, e que por um comentário deixado pela P. no pos't que eu falava sobre as mentiras dele, eu cheguei a conclusão que ele pode ter mentido tanto, mesmo estando limpo apenas pelo fato de ele não ter entrado verdadeiramente em recuperação.

Fazendo uma analogia sobre minha recuperação posso dizer que é como se eu fosse fazer um bolo, sabendo de todos os ingredientes que preciso usar mais não sabendo a ordem certa de faze-lo até colocar no forno pra assar. E no caso de eu fazer algo errado como colocar a massa na forma sem untar, quando fosse tira-lo não ia dar certo e iria acabar tendo que voltar e refaze-lo de novo para sair certinho.
Então posso dizer que eu já sei varias coisas que eu preciso fazer e mudar para entrar verdadeiramente em recuperação. Só tenho que aprender a administrar tais coisas da forma correta.

Sei que tenho que abrir minha mente, sei que tenho que aceitar as coisas que não posso modificar, que tenho que ter muita paciência, que não posso perder a fé e esperança em momento algum, que não posso mudar o mundo apenas a mim mesma, que os problemas do meu amor são deles e os meus são meus, que apenas posso servir de apoio e ajudar quando ele pedir fora isso não posso fazer mais nada por ele...

É meus amigos trabalhar isso tudo as vezes parece tão fácil, tão simples mais todos vocês sabem que não é, mais eu estou tentando, tentando com todas as minhas forças e posso dizer que graças a meu PODER SUPERIOR e a VOCÊS eu tenho conseguido!
Mais é só por hoje! É só por hoje!

beijos meus queridos... Boas 24hs pra vocês...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AINDA ACREDITO NO AMOR!

Bom dia amores... Um lindo dia pra vocês!
E essa chuva que não para?! Como disse eu moro no interior de Minas, e quem assiste jornal já devem saber que a chuvarada em MG ta muita, e que muitas cidades estão em estado de emergência, graças a Deus não é o caso da minha região. Mas gostaria de pedir, pra quem em suas orações vocês orem por todos as pessoas que foram afetas.

Hoje, já estou melhor. Acho que só de compartilhar com vocês TODOS os pensamentos ruins que estavam passando na minha cabeça, me fez um bem danado.
E apesar dos apesares, eu ainda acredito no amor. No nosso amor!
Porque no fundo do meu coração eu sinto sim que ele me ama. Eu sinto que ainda temos muita coisa pra viver. E que se ele melhorar e trabalhar alguns defeitos(principalmente o de mentir) ele pode sim me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Os nossos momentos passados juntos, cada beijo, cada abraço, sempre me soou bem sinceros.
E quando paro pra pensar na gente, não da pra pensar que Deus nos colocou um na vida do outro atoa, não da pra pensar que foi só isso. Quando paro pra pensar na gente me lembro das voltas que o mundo dá, quando que eu podia imaginar o dia que cheguei pra trabalhar e lá estava o novo funcionário que depois de uns 3 anos e meio +/- eu iria estar aqui nessa situação, o amando por completo, namorando com ele, achando que ele é o homem da minha vida. Realmente Deus não nos colocou um na vida do outro por acaso. Igual um dia eu falei com ele, acho que naquela poca não aconteceu nada por nós ainda não estávamos preparados um para o outro, que Deus quis que agente amadurecesse mais, que cada um vivesse algumas situações pra depois (hoje) nos colocar juntinhos novamente. Se fosse naquela época acho que não iria durar muito, sei-lá.

Como comentei antes o que estou precisando mesmo é ver ele pra poder conversar, ter uma conversar bem sincera, pra eu falar tudo o que falei pra vocês. Pra eu explicar que essas mentiras bobas me fazem mal e me fazem perder a confiança nele. Que se são coisas bobas não tem o porque mentir.
Vou pedir também, que ele me fale tudo o que eu fiz nesse tempo todo que o machucou também.

Para que então agente perdoe um ao outro, e que deixemos tudo no passado. E assim começaremos um Ano Novo em nossas vidas.

Ah, e teve uma coisa que aconteceu uns dois dias antes dele recair que na hora foi ruim mais depois eu vi que foi ótimo ter acontecido que vai servir para eu usar de exemplo pra ele ver o quanto dói uma mentira, por qualquer motivo que seja.
Ele me ligou a noite conversamos até dar o horario de eu ir pra faculdade, ele perguntou se eu queria que ele ligasse novamente eu falei que não precisava (porque eu tava um pouco chateada, pois ele tinha feito coisas como não querer falar comigo e ficar falando com minha amiga na net como contei no post anterior).
Então quando cheguei na facul, não ia ter aula. Voltei pra casa e mandei uma msg, contando que não ia ter aula que já tava em casa e ia fazer um trabalho. Comecei a mexer no trabalho, depois de uma meia hora estressei e fui ver TV, passou uns 10min. uma amiga me liga e me chama pra beber comer uma porçãozinha e pra beber uma cervejinha, animeiii...  então pensei: "Nem vou ligar pro "João" e avisar, pois sei que ele não gosta muito que saio pra beber uma cervejinha e ele vai ficar pensando nisso atoa". Isso era umas 22hs
Peguei e fui, nem demoramos. Bebemos umas 4 cerveja, e quando acabou a porção pedimos a conta e fomos embora. Cheguei em casa era quase uma 00hs. E fui tomar banho, quando sai do banho tinha umas chamadas não atendidas do "João", achei estranho ele estar me ligando aquela hora, ai toco de novo eu atendi. Ele pergunto onde eu estava falei que era em casa, ai ele ja tava gritando no telefone comigo, me pressionando perguntando onde eu tava e pergunto se eu tinha acabado de chegar, perguntei porque ele tava gritando comigo daquele jeito, e ele continuou com a pressão psicológica dele.. ahahha (que na hora não teve graça nenhuma), ai contei que tinha saido um pouquinho mais que não tinha feito nada demais, que tava com uma amiga e com a mãe dela. Aí ele falou:"AH, então você esta mentindo pra mim?!". e desligou o  cel na minha cara. Esse dia liguei pra ele e ele desligava toda hora, falou que eu tava tonta(mais eu nem tava). Só fomos ficar bem no outro dia, pedi desculpas e tal. E ele me desculpou, isso tudo foi por mensagem e celular.
E a onde vem a parte boa da historia???
Bom, ele viu o quanto uma mentira boba dói, ele sentiu na pele a dor que eu já senti milhares de vezes.
Eu ia conversar com ele sobre isso, falar que agora ele tinha visto o quanto uma mentira é ruim. E que ele vinha fazendo isso comigo sempre, e com isso fazendo perder o encanto, confiança e admiração que sinto por ele. Mas não deu tempo de ter tido essa conversa, porque dois dias depois do ocorrido era pra ele ter vindo mais não veio devido a recaída.
Então o dia que eu for vê-lo espero que seja no fds da semana que vem, vou falar isso com ele.
Ah, e ele me disse que foi um amigo dele que me viu no barzinho e ligou pra ele contando. Mas tenho certeza que é mentira, tenho certeza que foi pelo fato dele ter achado estranho eu falar que ele não precisava me ligar mais no dia, coisa que eu nunca tinha feito antes(outra coisa que vou falar, é ruim quando a pessoa que agente gosta não mostra interesse de falar com agente não é?! pois então você também já tinha feito isso comigo algumas vezes).

Ele sempre me falava que tudo que ele ia fazer, ele faz invertendo os papeis pensando se vou gostar ou não. Vou falar será que você faz isso mesmo? Então quando você for pensar em mentir agora, pense em quanto você ficou bravo e chateado no dia que eu OMITI (pois na verdade eu não cheguei a mentir, apenas não tinha contado.. rs).

Bom, vou ficar por aqui pois o post já esta enorme!!!
E é muito bom poder postar falando que estou bem...  Na verdade é bom postar de qualquer jeito, pois se estou mal e posto fico bem! = ]

FIQUEM NA PAZ COMPANHEIROS...
E obrigada por eu poder contar com vocês, vocês não fazem ideia o quanto tem me ajudado.


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amor ou Comodismo dele?

Boa tarde companheiros!

Bom gente ando tentando tanto ter pensamentos positivos, pensar em coisas boas. Mais os pensamentos ruins, negativos, assim como pesadelos que tenho quase todas as noites, sempre veem me perturbar.
É que depois que o João recaiu, eu andei pensando tudo em que vivemos nesses 7 meses de relacionamento.
Teve sim os momentos bons é claro. Ele quando tá comigo é sempre muito carinhoso, fez músicas pra mim, é do tipo que me falava milhares de vezes que me ama.
Mas teve tanta mentira, tanta mais tanta. Algumas até mentiras bobas, mais mentira pra mim é mentira por menor que seja, e mentira destrói a confiança, destrói o encanto...
Desde quando agente ficava algumas do tipo: Quando ele vinha pra cidade onde moro, falava pra mim que ia embora e não ia passava a noite usando. Uma vez ele combinou de ir no aniversario do meu afilhado comigo, em cima da hora ele disse que não ia dar porque o pai ia precisar do carro quando na verdade apareceu o aniversario de uma amiga dele e ele preferiu mais uma vez ficar usando com os amigos.
E quando já estávamos namorando serio, esses tempos que ele estava de saindo da clínica para ressocialização (que ele jurava, que não mentia  pra mim estando limpo) algumas das mentiras: Ele foi numa festa do N.A um dia antes de eu ir pra cidade que a mãe dele tem casa no interior de SP, aí no dia que eu tava lá agente foi no grupo e um cara conversando com ele comentou que ele não quis ficar por muito tempo na festa, chegou em casa perguntei o porque ele não me contou que tinha ido ele disse que foi porque não entrou na festa, que queria ter ido mais nem foi porque ele não tinha falado comigo, fez o maior teatro falando que eu estava o julgando e que ele tinha deixado ir por minha causa e acabei pedindo desculpas e passa-se uns dias eu entro no facebook de um amigo dele de N.A e vejo varias fotos dele nessa festa, aí fui brigar com ele por ele ter mentido nisso ele ainda pega e deixa mensagem no facebook da namorado do cara falando pra ela me falar que ele não demorou muito na festa que ele tinha me falado que tinha demorado 1 hora e por ele ter demorado 1hora e pouco eu tava enchendo o saco (fiquei com mais raiva ainda poh, a questão não era ele ter ido ou demorado, a questão era ele ter ido e mentido e feito eu pedi desculpas ainda pela mentira dele). Um dia apareceu um telefone de uma menina no celular dele, ele jurou que não era amiga dele, que ele não conhecia que devia ser um dos meninos da clínica que anotou e eu sabia que era mentira porque ele tinha uma menina com mesmo nome e cidade no facebook e orkut (sei que ele não me traiu com ela, pq ele tava na clinica) passado uns dias eu falando pra ele que ele tava perdendo a confiança que eu tinha nele por bobeira, ele me falou que tinha um depoimento pendente dessa menina com o telefone dela e que anotou pra apagar o depo (que era antigo) pra eu não brigar com ele. Uma vez que fiquei muito chatiada também foi um domingo que ele tava na clinica e eu em casa e liguei pra ele de manhã, ele falou pra eu ligar mais tarde que ele ia gravar umas musicas, mais entrou na internet e ficou conversando com uma amiga nossa(que é mais amiga minha na verdade) e ficou fazendo companhia pra ela pela net, pois ele ficou com dó porque ela tava sozinha em casa. E eu? e a namorada dele? ela pode ficar sozinha sem companhia e ele não ta nem aí?!?!
Ai teve o dia que ele usou aqui, que eu ligava, ligava e ele não me atendia. Poxa por mais que ele não ia me falar que tava usando, que atendesse pra falar que tava andando de skate(que foi a desculpa que ele usou pro sumiço dele), mandei milhares de mensagem pedindo pelo amor de Deus pra ele dar um sinal de vida.
Que amor é esse que não se preocupa nem um pouquinho?

Sabe gente, é essas mentiras que fica remuendo na minha cabeça, que me faz pensar sera que ele te ama como ele falava ou na verdade era apenas porque era comodo pra ele?!
Eu sei que ele gosta, mais gostar pra amar da forma que ele me falava, dizendo que eu sou a mulher da vida dele, que quer casar e ter filhos comigo tem uma diferença enorme.
Fui sempre tão sincera com ele, tão honesta e ele na verdade sempre mentiu.
E mentira é um dos piores defeitos. As vezes eu paro pra pensar e desconheço a pessoa que eu to sabe?!
Parece que eu criei um cara, e existe outro ou sei-lá.
Tá tudo muito confuso amigos, muito mesmo. Já tem tempos que estou sentindo essas coisas mais ainda não havia postado sobre.
As vezes penso que esse amor é apenas comodismo, pois pra ele desde o começo foi tudo muito comodo. Ele falava pros pais dele que vinha pra cá, falava pra mim que ia embora e ficava usando sossegado. E agora também se ele não tivesse minha casa pra vir ele ia ter que ir pra casa dos pais dele então eu servia.
Mais ao mesmo tempo tem dentro de mim algo que diz que eu não vivi uma ilusão, que ele me ama sim apesar dos apesares.
É como se meu coração me diz algo, e a razão por diversos fatos me diz outra coisa.
Preciso muito ver ele logo, pra falar sobre isso tudo pra ele. Na primeira carta que mandei até comentei que eu não tinha mais certeza do amor dele por mim e que poderia sim ser apenas comodismo dele.

As vezes fico achando que é loucura minha esses pensamentos, mais as vezes parece ter tanto sentido.
Desculpa por esse post tão confuso, tão indeciso. Mais é que anda difícil guardar isso só pra mim, porque sei que não vou ter resposta dele por carta e isso vai ser algo que vai se resolver só depois que eu ver e agente ter uma longa conversa, só depois que eu pedir pra ele ser muito sincero e honesto comigo e espero que ele seja.

Fiquem na paz..

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Orações surgindo efeito!

Boa tarde amados companheiros!
Espero que todos estejam bem, que todos tenham tido um lindo fds.
O meu foi bem legal fiquei entre dormir, comer e estudar. Estudar em pleno Janeiro??? Isso mesmo, a mocinha aqui anda bem mudada.. rsrs. Vou prestar concurso do INSS então to tentando estudar o máximo possível. Deixei de ir até em um show do Detonautas e Tihuana, não sou mega fã de nenhuma das duas, mas gosto de algumas musicas. Mais como disse ando muito mudada, não ando mais sentido vontade de sair como antes.
Antes do "João" gente eu era da rua, da balada hahahaha. Mais o amor me mudou tanto..
Enfim, não vim aqui pra falar disso.
Vim contar que minha sogra acabou de me ligar, pra agradecer os bom-bonzinhos que deixei pra minha mãe entregar pra ela e meu sogro(lembrancinha de Natal, mais como ela estava ausente da cidade só foi receber hoje.. rsrs) e pra contar que o meu amor ligou.
Ela disse que ele perguntou por mim, e que dessa vez ela sentiu ele muito melhor, com um ótimo astral.
Ele foi ao médico hoje, esta com irritação no olho. Parece que pegou bactéria e já esta tomando antibiótico, fora isso esta tudo ok. E logo, logo, ele sara o olhinho.
Fiquei muito, muito feliz. É engraçado neh?! Como coisas tão "pequenas" pode nos deixar assim, tão felizes. Fiquei mais esperançosa, espero que ele mude mesmo, que cada dia ele esteja melhor, que cada dia ele veja o quanto é importante estar lá se tratando e esqueça a ideia louca de sair de lá antes da hora.
Além de estar rezando todos os dias, hoje comecei uma novena pedindo por ele. Tenho muita fé, que Deus vai atender aos meus pedidos, tenho muita fé que Deus vai fazer brotar no coração dele a verdadeira vontade de parar de usar. E hoje, já tive sinais que minhas orações, junto com a da  minha sogra e do meu sogro(que vivem com os joelhos no chão) estão sim fazendo efeitos!

Por hoje é só meus queridos!
Fiquem na paz...
Tamo junto!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A importância de vocês..



Eu estava lendo uns blogs, lendo alguns comentários e pensando o quanto é importante os amigos na vida da gente. O quanto é importante um abraço, uma palavra amiga em um momento difícil.
E que amigos de verdade mesmo estando longe, mesmo ficando meses, anos sem se ver que tudo é a mesma coisa, a mesma sintonia.

E depois de criar esse blog eu fiz novos amigos, amigos que valorizo muito. E percebi que pra ser AMIGO nem precisamos conhecer pessoalmente, basta uma certa afinidade.
Mesmo cada um sendo de uma região, mesmo muitos usando pseudônimo(assim como eu.. rs) para se preservar, mesmo cada um com suas crenças e religiões, mesmo com todas as diferenças, posso dizer com toda a honestidade do mundo que vocês são todos muito importantes pra mim. Que a consideração é muito grande, e o meu amor por vocês também.
Acho tão lindo esse laço criado entre nós, acho tão lindo essa irmandade, um querendo ajudar o outro sem esperar nada em troca. Sabe são coisas assim que me fazem acreditar que o mundo pode ser melhor.
Me sinto tão acolhida por vocês.
Aqui eu encontrei ombros amigos, que não encontrei com muitas pessoas que convivo pessoalmente.
Aqui encontrei pessoas que me entendem, que tem a palavra certa. Que me fazem enxergar uma luz no fim do túnel quando tudo fica escuro.

Esse pos't amigos é só pra agradecer mesmo. Pra agradecer essa linda e doce amizade de vocês.
Obrigada Emily, Junior, Poly, Cicie, Giulli, P.  e a todos que já vieram aqui, que deixaram um comentário, que visitaram...
E sempre, sempre que qualquer um de vocês precisarem pode contar comigo, ficarei honrada se puder ajudar.
Um lindo fim de semana pra todos vocês...

OBRIGADA AMIGOS... OBRIGADA COMPANHEIROS!
ESTAREMOS JUNTOS SEMPRE E SEMPRE...
VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM!

Campanha - Efeito das drogas!

Bom dia companheiros...
Desejo a todos vocês um lindo dia, ótima 24hs pra todos!

Hoje quando estava fuçando no site da globo.com, achei uma matéria interessante e resolvi compartilhar com vocês.
Para os que usam o Facebook já devem saber que agora existe um recurso chamado Timeline, e para os que não usam vou explicar o que é: "Esse recurso faz do perfil do usuário, como se fosse uma linha do tempo. Organizando tudo que é postado de forma cronológica, de acordo com o tempo postado"

O Israel Anti-Drugs Authority - IADA, utilizou o recurso Timeline e fez uma campanha para mostrar o efeito das drogas. Foi criado um perfil fake (falso) e nele possui fotos de um jovem levando a vida com e sem drogas.
Achei muito legal. Eles podiam prosseguir nesse projeto, acho que seria legal também mostrar o lado da recuperação do usuário.

Segue o link do perfil https://www.facebook.com/Antidrugstimeline
(infelizmente que não possuir conta no facebook, vai ver só a imagem do perfil. Não terá acesso a linha do tempo)

Segue link da matéria: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/01/campanha-antidrogas-usa-perfil-com-nova-timeline-do-facebook.html

Queridinhos fico por aqui um beijo grande a todos vocês...


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BoAs NoVaS !

Bom dia meus amores!!! Desejo um lindo dia a todos vocês...

Gente hoje vou falar de uma notícia muito boa que recebi ontem, por mais que não seja certeza absoluta de tal coisa acontecer já me encheu de felicidade só pela possibilidade...

Bom chega de mistérios... rsrs vou contar logo o que é.
Ontem minha sogra me ligou pra contar dá ligação que ela teve com meu amor na segunda.
Ela disse que ele está bem, está fazendo tudo direitinho mais daquele jeito: Quer sair de lá de todo jeito.
Então eu, como sou uma pessoa mais madura e não deixei meu egoísmo falar mais alto perguntei se ela estava pensando em deixar ele sair de lá nesse mês.
Ela me disse que não, que realmente também acha que ele não está preparado para sair de lá.
Aí eu disse que estava pensando que poderia ser bom ele passar um fds fora da clínica e que eu iria lá para a cidade onde os pais dele tem apartamento (no interior de SP) pra passarmos o fds todos juntos, pra eu conversar com ele, pra ver se consigo faze-lo perceber que o melhor é ele ficar lá. Que logico que eu quero ficar perto dele, mais que concluir o tratamento é extremamente necessário (o dia que conversamos por tel e eu disse que não concordava dele sair, ele disse que não tava me entendendo achando que eu não o queria por perto). Porque também ele ficar lá totalmente obrigado, não resolve muito o melhor é ele ver que é necessario.
Foi igual falei com minha sogra, o "João" não é bobo, ele vai fica fazendo tudo direitinho mesmo pois assim é mais fácil de deixarem ele sair, mais ainda ta muito cedo.
E o melhor de tudo, a boa notícia: Ela me disse que também estava pensando nisso, nessa saída dele pra passar um fds comigo, com a família. Que vai ser bom, que ele tá com muito medo de me perder pois nem deu pra gente conversar direito ainda.
Ela vai só esperar passar o meio do mês, e vai ligar lá pra conversar com o psicologo da clínica pra ver essa saída dele no fds. Ela falou também que dando dois meses( dia 25/02) parece que eles vão colocar ele no regime de moradia, ele trabalha na clinica e fica lá sem ter que pagar. Quem sabe em pouco tempo vou poder está igual antes falando com ele todos os dias?!

Vocês não fazem ideia do quanto essa possível saída dele no fds me deixou tão feliz... Mal dormi ontem de tanta ansiedade.. ahhaha Isso porque a visita deve ser lá pro dia 21. Ficava imaginando como seria nosso encontro, poder dormir abraçadinha com ele, parece um sonho.

Ah, ela também me disse que ele perguntou por mim. Perguntou se ela sabia onde passei meu Ano Novo,(ele devia ta se mordendo de curiosidade, ele é muito ciumento, deve ter ficando imaginando e imaginando por onde eu estava) ai ela disse que foi na minha cidade natal.
E ele pediu pra ela me falar(já que ele não podia me ligar) que ele está morrendo de saudade, que me mandou um beijão, e que me AMA MUITO, MUITO!

Como é bom chegar aqui e poder falar de coisas boas, como é bom poder estar com essa felicidade dentro do peito.
Eu li se não me engando no blog da Giulliangel sobre o quanto nós co-dependentes damos valor em coisas simples como um abraço, um beijo, como damos valor em cada momento em paz, sem adicção ativa.

E realmente eu concordo muitooooooooooo... Na verdade sempre achei as coisas simples e sinceras, as mais importantes. Só que agora mais do que nunca eu vejo o QUANTO é importante, o quanto dou valor a isso.
Essa possível visita(que vai SIM acontecer), me deixou tão mais pra cima, tão mais esperançosa.
É como a alegria de uma criança, que tá esperando o ano inteiro pra chegar seu aniversario pra ganhar tal presente.

Vou ficando por aqui companheiros...

Ótimas 24hs pra todos vocês.
TAMO JUNTO!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Virada de Ano !

Boa tarde companheiros!
Hoje faz 39 dias, que meu amado está limpo..

Esta foto foi tirada lá na clínica, antes de sua recaída. Como já contei nessa época como ele estava praticamente trabalhando lá, ele estava com o celular lá dentro.
E esse dia ganhei uma serena de amor! Ele cantou uma de suas músicas feitas pra mim. Um dos momentos lindos que tenho pra lembrar, que mesmo ele distante foi fofo, conseguiu me deixar muito feliz...
Esse sim é o meu AMOR, esse sim é o homem por qual me apaixonei...



Bom hoje vim pra contar com foi minha virada de ano.
Até sexta de manhã eu estava mega desanimada com tudo e até então tinha decidido que ia ficar em casa na cidade onde eu moro. Recebi convites pra ir pra alguns ranchos e chácaras. Mais não estava com vontade de fazer nada, ainda mais que a maioria era cheio de casal e isso ia ser uma grande tortura.
Trabalhei até o 12:00hs e quando cheguei em casa fiquei pensando, pensando e resolvi chamar uma das meninas que mora comigo pra ir pra minha cidade natal.
Ao mesmo tempo que eu queria ficar sozinha, pois sabia o quanto seria difícil quando desse 00:00hs e eu não ter a pessoa que mais queria ao meu lado pra dar uma abraço e desejar ano novo. Eu pensava que se eu tivesse em  casa (nos meus pais), poderia ser menos doloroso, o fato de estar com minha família, poderia amenizar a dor.
Então como minha amiga ainda não tinha rumo pra ir, ela animou a ir sim pra casa dos meus pais. Pegamos carona as 16hs. e umas 17hs. já estávamos chegando lá.
Na sexta teve um showzinho da banda de uns amigos meus, um pré-réveillon acabamos indo. Foi legal, consegui me divertir um pouquinho.
No sábado ficamos praticamente o dia todo em casa, a chuva não dava trégua de jeito nenhum. Sai só pra ir na casa da minha vó pedir que ela fizesse barra em uma saia pra eu usar a noite.
Quando deu umas 20:00 uma tia e um tio foram lá pra casa, e meus avos também. Meu pai assou uma carninha, só que quando deu umas 23hs o pessoal foi embora (gente quando desanimo neh?! minha familia ja foi mais animada.. rsrs), isso foi tudo nem tinha sido combinado com antecendencia também, meu pai resolveu fazer um churrasquinho de ultima hora mesmo.
Então quando deu 00:00 meu pai e minha mãe já estavam deitados, minha irmã e o marido também... Meu irmão e minha irmã mais novos estavam cada qual na casa dos namorados.
Estava eu e minha amiga lá em casa acordadas.
No momento da virada mesmo, eu passei orando. Pedi muito a Deus a sua benção, pedi muito a recuperação do meu amor, pedi força e esperança. Pedi por todos os adictos que ainda sofrem, pedi pra todos os adictos em recuperação, pedi pra todas as pessoas que assim como eu estavam longe do seu amor. E agradeci por meu amor está em uma clinica se tratando e não por ai no uso...
Quando era umas 00:30 minha irmã e o namorado passaram lá em casa e fomos para o clube. O baile foi legal, a banda era HORRIVEL, cantavam muito mal... rsrsrs
Tentei me esforçar ao maximo pra estar feliz, ou pelo menos pra não chorar.
Chegou uma certa hora eu já estava loucaaaaaaaaa pra ir embora. Mais fiquei sem graça de chamar pra ir. Só que não demorou muito a minha irmã e o namorado deram um desentendimento e acabamos indo.

Confesso que não foi uma noite que me diverti horrores. E que se essa minha amiga não tivesse ido pra lá comigo, eu nem teria saído de casa.
Mais eu me esforcei pra ficar bem, me esforcei muito muito muito... E pelo menos não fiquei chorando a noite toda chorando.. (Já tinha ido dormir chorando na noite anterior, e chorei sabado durante o dia.. rsrsr.. tentei adiantar o choro).
Enfim foi legalzinhooooo.. ahahhahah

AH.. E não teve telefonema.. Achei que o "João" iria me ligar na sexta como no Natal, mais não. Infelizmente não tive o direito nem de escuta-lo dizer : "Feliz Ano Novo"
Pelo menos acho que ele recebeu uma carta que mandei a tempo desejando feliz ano novo.
No sábado liguei pra mãe dele pra saber se ela tinha falado com ele na sexta, mais ela disse que também não, que como ela estava no rancho e lá o sinal é ruim não deu pra ela falar com ele, ela conseguiu sinal era só 17:00hs, ai ela ligou e o pessoal já estava fechando o escritório disse que não ia ter  como que a ligação ficaria pra segunda.
Então liguei hoje pra saber se ela falou com ele, ela falou que ia falar hoje as 14hs. que depois me liga contando como foi. Ai venho e conto pra vocês.

beijo grande pessoal!
Tamo junto sempre!!!!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Boa tarde companheiros!

Fazendo uma retrospectiva de minha vida em 2011, posso dizer que esse foi um ano muito bom...
Esse ano não perdi ninguém especial nenhum familiar, nenhum amigo.
Estou em uma relação muito boa com minha família, com uma grande amizade com meus irmãos e sendo mais compreendia e respeitada nas minhas decisões pelos meus pais.
Foi tudo bem no meu trabalho.
Na minha faculdade vai tudo bem (tirando 2 matérias que não consegui passar no 1º semestre e por causa disso vai atrasar minha facul 6 meses, agora só formo no fim desse ano, + ta quase.. rs) em compensação melhorei muito minhas notas no 2º semestre.
Pela faculdade(e esforço de nossa equipe) pude participar de um projeto maravilhoso chamado PROJETO RONDON (qualquer dia vou fazer um pos't falando dessa maravilhosa experiencia).
Conheci mais pessoas, assim aumentei muito o meu circulo de amizade.
Teve a criação desse blog, que me ajudou muito. Com ele estou conhecendo vocês pessoas tão maravilhosas que me fazem ter forças para querer continuar, seja os co-dependentes ou os dependentes em recuperação. Posso dizer que os AMO e os considero como verdadeiros amigos.

E pude reencontrar um amigo que não via e nem tinha noticias a uns 3 anos e poucos, e esse amigo acabou virando meu namorado, meu amor, meu futuro marido quem sabe rsrs... O meu João.
Que me fez sentir borboletas no estomago, que me fez acreditar que príncipe encantado existe, que me fez ter vontade de formar uma família. Que me fez sentir o amor mais puro e sincero, aquele com quem eu me sinto a vontade, falo milhões de besteiras sem medo nenhum de me sentir uma idiota. Que me fez ver um sentido maior em minha vida, que me fez ter vontade de continuar, que preencheu um vazio que existia e que eu não sabia como preencher. Que me fez ver o que é AMAR...

E com esse namoro veio também o convívio com um dependente-químico, veio o conhecimento de minha co-dependência.
Aprendi que droga não é mesmo legal (não que antes eu apoiava o uso, ou achava legal. Apenas vi de perto o quanto não é legal).
Senti a dor de uma internação de alguém amado, senti a dor de alguém amado recair.
 Aprendi a ter paciência, e que pra certas coisas é necessário a distância, é necessário esperar para colher na hora certa. Aprendi que o tempo é o melhor remédio.
Conheci como nunca o significado da palavra SAUDADE.
Acho que a dependência do João, internação, recaída foi uma das coisas mais difíceis que passei nesse ano, mais que serviu para eu amadurecer mais, e me tornar alguém melhor pra está do lado dele e ajuda-lo nessa batalha. Essa período tão difícil no começo do nosso namoro, me preparou pra ser melhor pra ele a longo prazo.

Enfim, por mais que esse ano teve algumas dores e medos... Foi um ano com muito ganho sim. E que os erros e as dores sirvam apenas como crescimento, que sirva apenas para evitar erros futuros.


"Obrigada meu Deus! 
Obrigada por tudo de bom que recebi nesse ano que passou. Obrigada por ter me dado força para superar as dificuldades. Obrigada por tudo!
E que esse ano meu Deus, seja cheio de paz, amor, luz, serenidade, recuperação, harmonia, felicidade, honestidade, mente aberta... Para mim, para meu amor, e para todas as pessoas desse mundo.
Que assim seja. Amém!"


Beijocas companheiros...
Ótimas 24hs. pra todos vocês... Paz e Serenidade!