terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Obâ! Lá vem o Carnaval...

Boa tarde meus amores!!!!

Espero que todos estejam bem, por aqui está tudo ótimo.


Ah, que delícia mais uma vez é CARNAVAL. Esse ano meu carna vai ser bem diferente, eu era da turma da farra, mais esse ano vai ser bem tranquilo, e tenho certeza que será o melhor carnaval que já tive, pois vou estar com meu grande AMOR, vou está com a pessoa que me ensinou que existe coisa muito melhor do que ficar chapando os goró, com os amigos... rs
Hoje conversei com meu patrão, não vou trabalhar na sexta. (Ainda tenho um restinho de férias vencidas pra tirar, que vou folgar na sexta e depois vou ter mais 5 dias, que tô querendo tirar mês que vem pra ir pro rancho com o João).
Como não vou trabalhar na sexta, vou pra minha cidade na quinta mesmo, pois o João vai chegar lá na quinta a tarde. Eu falei com ele que vou ir no ônibus da facul (como minha cidade natal fica a uns 90km de onde moro então tem ônibus que trás estudantes todos os dias), o ônibus da facul chega por volta de 00:00. Só que seria  uma tortura esperar até meia noite pra ver meu amor, e como sei que mal vou prestar atenção na aula, resolvi matar aula, pegar um ônibus de linha normal pra chegar mais cedo, por volta das 21:00hs. mas não vou contar pra ele, vou fingir que chegarei mais tarde pra poder fazer uma pequena surpresinha pra ele.
Chego na quinta, durmo na casa dele. Sexta almoçamos na minha casa. Sabado na hora do almoço tem aniversario do vô dele, e a tarde iremos pro rancho e ficaremos por lá até terça, ou quarta de manhã. Combinamos de ir em uma cachoeira, fazer churrasco na pedra...
Já dá pra imaginar tamanha a felicidade, que estou sentindo neh?! Poder passar 6 dias grudadinha com meu amor...

Agora, mudando um pouco de assunto. No post anterior, contei pra vocês sobre o João ter tomado a atitude de querer arrumar um trabalho para poder ajudar um pouco os pais neh?!
Pois então, acabou não rolando. Ele me ligou, me contou e depois ligou pra ver o que a mãe dele achava e ela não aprovou. Ele ficou muito bravo, tentei acalma-lo disse pra ele ficar de boa pois o importante foi a atitude que ele teve, agora se a mãe dele achou melhor não, então tudo bem... Ela fez isso pensando no melhor pra ele. Mais ele ficou bem chateado gente, hoje ele ainda não está muito legalzinho não, ele me ligou agora a pouco, disse que estava ligando porque não tava muito legal, que tava com saudade... Aí falei, eu sei que você não tá legal amor, eu te conheço, vi mais cedo que você não tava bem. Mais tenta não ficar assim, pensa que sua mãe fez isso porque ela é MÃE, é proteção.
Aí, ele me disse que as vezes ela age errado, que ele precisa disso pra crescer e dessa forma ela vai acabar é deixando ele mal acostumado novamente. E mais uma vez tentei, mostrar pra ele que as coisas não são bem assim, que ele tem que tentar entender os pais dele. Que eu conversei com a mãe dele e ela me disse que pensou: Será que estou agindo certo? mais que você nem deixou ela conversar com seu padrinho pra ver isso direito...
Depois, mudamos um pouco de assunto e ele me pareceu um pouco melhor. Fomos falar do nosso fds, fazer uns planos...

E nisso tudo, eu também fiquei um pouco mais tranquila com a negação da mãe dele. Eu confio no João, mais tenho medo dele ficar lá na cidade sozinho, porque o esquema seria o seguinte: Ele e mais 2 companheiros iam ficar ajudando durante o dia, e dormiriam lá sozinhos na casa. (Isso seria hoje e amanhã). E como ele já estaria na cidade na quinta ele já pegaria o ônibus de manhã pra vir.

Fiquei imensamente feliz pela atitude dele, mais fiquei tranquila por saber que uma hora dessas ele está lá na clínica totalmente protegido.
Sei também, que uma hora ou outra ele vai ter que sair de lá, mais estamos pensando em morar juntos no meio do ano(E enquanto isso, prefiro ele lá na clínica, morando e trabalhando como voluntário). Ele vem pra cá, e ficamos aqui até eu terminar a facul que é no fim desse ano. E depois resolvemos pra onde iremos mudar definitivamente, e devemos casar no começo do ano que vem... Mas isso é assunto pra outro post!

Hoje fico por aqui meus queridos!
Fiquem com Deus... E até mais...
Boas 24 horas




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sinais de Recuperação!

Boa tarde meus queridos!

Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana.
Como disse para vocês no último post, eu e o João tivemos uma briga feia na quarta por causa dele comentar de acontecimentos com uma ex, e eu não gostar e etc... etc...
Na quinta, na hora do meu almoço nós conversamos expliquei tudo que eu tava sentindo, que ele falar nela fazia com que eu pensasse que ele ainda sentia algo por ela, que não tinha esquecido ela completamente, e que qualquer dia aí ele poderia vir a reatar com ela, e eu sobrar nessa história. Então ele me falou que entendia por eu ter ficado magoada e pediu pra eu acreditar nele, que ele realmente me ama e que não tem mais nenhuma mulher na vida dele a não ser eu. E que jamais ele me trocara por alguém.
Eu disse então que acredito sim nele, que eu também o amo muito. E que não quero ficar mal com ele, mais pedi pra que ele não fique falando de coisinhas que já aconteceram pois eu não quero saber de nada! rsrs

Ontem eu fui fazer a prova do curso do INSS, até que não tava muito difícil, mas é 1 vaga para 459 candidatos e acho que não devo ter passado  pois não estudei muito... De qualquer forma é esperar o gabarito e resultado que deve sair só no começo do mês que vem.

Mais o assunto principal hoje não é nem um desses dois.

Hoje vim falar de uma notícia que o João me deu que eu fiquei imensamente feliz!
Ele me ligou e disse que arrumou um emprego com o padrinho dele, ele vai trabalhar dois dias na semana de ajudante de pedreiro (o padrinho dele ta reformando a casa).
O João vai ganhar 50,00 na semana e disse que pegou esse serviço para não ter que pedir dinheiro pros pais dele pra comprar comida, ele almoça e janta lá mais ele tem que comprar coisas pra café, um lanche. (Relembrando: O João recebeu alta dia 24/01, mas ele continuo na clínica em regime de moradia e está trabalhando de 8:00 as 16:00 como voluntario, ajudando a olhar os internos. E mesmo assim, os pais dele ainda tem que pagar pra ele fica lá, e ainda assim é meio caro. Pelo menos eu achei... rsrs). Então com esse trampo ele vai poder dar uma ajudinha nas despesa
Mais enfim, eu fiquei muito feliz, muito orgulhosa, pois atribui essa decisão dele de trabalhar como um sinal de recuperação.
O João é muito preguiçoso, e os pais dele tem condição pra mandar uma graninha extra pra ele. Tanto que dá outra vez que ele estava de ressocialização, ele vivia pedindo uma grana absurda pros pais dele, e acabava era comprando roupas e outras coisas (ele manipulava os pais, um grande sinal de que não estava verdadeiramente em recuperação). Mas dessa vez não gente, dessa vez ele realmente está tentando fazer diferente.
Dessa vez, ele realmente está tentando crescer, está tentando parar de depender tanto dos pais, não está tentando suga-los.

Ah, como é bom poder partilhar minha felicidade com vocês!
Como é bom poder notar sinais de recuperação no meu amor!

Fiquem na paz, meus queridos!
Boas 24 horas pra todos vocês!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Feliz era EVA...

Bom dia meus queridos!!!

Bom meus amigos, eu não ando nada bem... Tô tão triste, tão magoada...
Antes de ontem, eu estava com versando com o João a noite e tivessemos uma briga.
Vira e mexe, ele vem falar de uma ex dele, coisinhas que aconteceram, cita momentos que passou com ela. E dessa vez explodi: Falei se você não esquece ela, volta com ela, liga pra ela tenta se resolver com ela, por que assim pra mim não dá! Acabou... Pensa se fosse eu, falando direto em ex meu. Se resolve com ela e depois me procura...
E ele ainda pega e me fala, que teve uma historia com ela, e que ela é a ex-namorada dele mais recente, que tem 2 anos que ele terminou...
Pô meu... 2 anos... tem 8 meses que eu namoro com ele sério, e uns 10 que estamos juntos... E já tem alguns meses que ele diz que eu sou a mulher da vida dele... E ele ainda vem falar, que é um terminio recente?! Vai a MERDA neh.....
Desliguei o tel, falando pra ele se  resolver e me ligar, quando ele tivesse se resolvido.
Aí ele começou a me mandar mensagem falando pra eu deixar as roupas deles, que estão aqui na minha casa, lá na cidade onde meus pais moram. Que já tava apagando meu nome da agenda, já que eu tinha terminado com ele.. Aí respondi, ele e falei que não tinha terminado dei um tempo pra ele pensar, porque pra mim não dá pra ficar nessa, não dá pra ficar vendo ele lembrar sempre da ex dele, falei também que tomei coragem e fiz igual diz aquela frase: Tudo que amo deixo livre, se voltar é porque conquistei. Se não voltar é porque nunca possui. Eu o estava deixando livre, ir ou pra voltar, por não querer ninguém pelas metades. Aí ele falou que me amava, pra eu acreditar nele. Liguei pra ele novamente, conversamos e expliquei pra ele que ele agindo assim me deixa mal, e tals.. e ficamos de boa. Não terminamos..
Quando foi ontem, ele me mandou msg. falando coisas bonitinhas de manhã. Me ligou a tarde..
Mais eu ainda não estava legal, nenhum um pouco. Ele apenas ter me falado que não vai mais falar nela, não tira a dor de ele sempre lembrar dela. E em uma das ligações, eu falei pra ele que não tava mais querendo ir pro rancho(porque tinhamos combinado de ir pro rancho no carna), aí ele já apelou comigo na hora, ficou bravo... Aí falei, que vou pra nossa cidade, agente fica junto até no sabado e sabado ele vai pro rancho e eu fico lá em casa. Ele ficou puto comigo, falou que nem ia vir mais... Que vai ficar por lá mesmo, que eu tava descontando meus problemas em cima dele. E desligou o telefone bravo comigo. Depois me mandou msg. falando que eu tava fazendo mal pra ele, que desse jeito ta complicado..
Quando cheguei do trampo, mandei uma msg pra ele falando que eu não quero deixar ele mal, que talvez então ele mereça alguém melhor que eu. E resolvi falar pra ele o porque eu tava chatiada, disse que não tinha falado antes pois ele ia falar que tô voltando em assuntos passados, e falei que o episodio do dia anterior tinha me deixado muito mal, que apenas ele falar que não vai falar dela mais não tirou a dor que eu to sentido. E que quanto eu to muito magoada, minha alto defesa é tentar me isolar, e eu não sei se vou está legal, amanhã, depois ou semana que vem. Por isso já tava adiantando que talvez eu não vou querer ir pro rancho pois se o rancho fosse hoje por exemplo eu não ia querer ir, e pedi pra ele tentar me entender, não ficar pensando que eu fico fazendo graça, isso é porque meu lado sentimental é fraco mesmo.
Depois dessa mensagem, ele mando uma falando que me entendia e que me ligava mais tarde, quando eu tivesse desocupada, disse que podia ser no intervalo 20:30, aí ele falou que se ele não ligasse, ligava depois as 21 quando paracesse de trabalhar pois tava quase sem bateria. No intervalo mandei msg falando que ele podia me ligar, ele não ligou. Cheguei da aula umas 22:00 e nada dele ligar, então mandei uma msg falando que achava q ele tinha desistido de me ligar, e que ia esperar ele me ligar quando quisesse. E dormi!
Hoje quando acordei tinha 9 ligações e 9 msg. Como dormi com o cel. no silencioso não escutei tocar.
Ele ligou e ficou puto de novo, por eu não ter atendido. E mandou msg bravo, disse que não tava dando sinal e ficou acordado esperando o cel funcionar (isso foi la pelas 23:30), perguntava pq eu não queria atender, em uma disse que se eu não atendesse era pra eu esquecer que tinha namorado, em outra que ele era um otario de ter ficado acordado pra me ligar. E na ultima pediu Desculpa, disse que era a doença dele agindo novamente, a obsessão e falou que esperava que eu entendesse que não tinha ligado antes pois não tinha sinal lá.
Como disse não vi ele ligando, e só fui ver hoje cedo as chamadas e mensagens e liguei pra ele logo cedo, pra dizer que eu tava dormindo. E que se ele queria mesmo terminar comigo, que eu não ia implorar pelo contrario, aí ele disse que não, que quer ficar numa boa comigo e que não quer terminar não.
Ele tinha que trabalhar 8hs. e eu também então conversamos bem rapidinho, ele ficou de me ligar na hora do almoço pra nos entendermos.
Depois conto pra vocês o que rolou...

Mais infelizemente to muito mal com isso sabe gente, se ele fala nessa fulando de vez enquando, é porque ainda não esqueceu totalmente vocês não acham?! E ainda veio falar que é uma ex recente... aff viu...

É gente! Feliz era Eva, Adão não tinha EX!

Uffa desabafei! rs
Um lindo dia pra vocês!!! Fiquem na paz...


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O começo, do REcomeço!

Boa tarde meus amores!
Andei sumida não é mesmo?? Minha vida tá uma correria só, to trabalhando muito esses dias, e ainda tem a facul que começou semana passada...
Graças a Deus está tudo ótimo!
Vou contar pra vocês como foi a visita pro meu AMOR...

Cheguei no interior de SP, as 11:30 +/-. Peguei um taxi e fui direto pro Aptº, ainda não tinha ninguém la.
Entrei e fiquei esperando no deitada no quarto dele(a minha sogra tinha deixado a porta só no trinco, e avisado pro porteiro que eu ia chegar).
Quando deu 12:00 e pouco, escutei a porta da sala se abrir. Meu coração disparou, alguns segundos depois ele entra no quarto cheio de malas, fez aquela cara de espanto e foi me dar uma abraço e disse: Como você é chata! Vocês são foda, minha mãe inventou a maior historia, disse que você não ia vir, tentei te ligar e não deu!
Passou um pouquinho, minha sogra chegou no quarto e pergunto se ele tinha gostado da surpresa. Ele estava muito feliz, e eu também é claro.
Minha sogra me contou, que ele estava muito bravo. Que ficava pedindo pra ela repetir o que eu tinha falado pra ela, que eu já tinha era desistido dele, por isso que eu não ia. (Ela tinha falado, que eu não ia porque tinha um curso). Aí ele ficava, que curso? Ela está de ferias...
E se bem conheço meu namorado gente, ele deve ter ficado muito bravo mesmo! ahahhahah
E minha sogra, só enrolando ele, passou no supermercado depois que buscou ele, pra não correr o risco deles chegarem antes de mim.
Logo depois, fomos almoçar. E só quando voltamos do almoço que fomos conversar.
Falei tudo que eu tinha pra falar, choreiiiiiii... Devolvi um anel que ele tinha me dado(esse anel, ele me deu um dia depois que ele tinha usado aqui, ou seja ele me deu apenas pra diminuir o sentimento de culpa que ele tava sentindo), devolvi e disse que ele nunca vai conseguir me comprar com coisas materiais e pedi pra ele nunca mais me dar algo apenas pra amenizar a dor na consciência dele.
Fomos no grupo todos os dias, fomos no shopping, fomos almoçar na irmã dele...
Ah, no domingo saindo do grupo ele dando tchau pro pessoal, uma "vaca" vai e pisca pra ele... Nossa gente como eu fiquei bravaaaaa! Muito mesmo, mais percebi que ele nem viu... E ele não tinha culpa, não briguei com ele, mais fiquei uns 20min. sem nem querer falar com ele direito de tanta raiva que fiquei dessa menina, moh abusada.. Tava ficando com um carinha lá, e ainda tem coragem de piscar pra ele na minha frente, se eu ver ela de novo, e ela repetir eu juro que soco ela!
Beijei muito, dormi juntinho, matei bastante a saudade!
Teve até algumas briguinhas bobas!
E no domingo, aconteceu uma coisa que me deixou um pouco chateada: Vendo TV eu fiz um comentário brincando sobre um mocinho fortinho que passou, ele pegou e emburrou. Já tava quase na hora de ir eu falei amor, to quase indo você vai ficar assim por uma coisa boba. Aí ele virou pro canto e dormiu. Faltando uns 10min. pra eu pegar o ônibus eu sacudi ele pra ele acordar e falei: Eu nunca mais vou voltar aqui, olha o que você fez, eu to indo embora e vc simplesmente dorme? Que falta de consideração mew! Aí ele pediu desculpas, disse que dormiu porque tava cansado.
Mais isso me deixou muito chateada, porque eu nunca ia conseguir dormir. Sabendo que dentro de 30min. ele estaria indo embora...
Aí, ele pegou me entregou umas cartas, e me levou na rodoviária pra eu pegar o buss.

Ah, ele recebeu alta. Ele vai continuar na clinica por um tempo ainda, mais em regime de moradia e vai ficar trabalhando voluntariamente.
Percebi alguns sinais de recuperação nele, um deles é ficar reclamando menos e respeitando as decisões dos pais dele.
Agora estamos nos falando todos os dias por telefone. Ah, como é bom poder falar com ele todos os dias...
E no carnaval nos vemos novamente, vamos para o rancho dos pais dele.
Estou muito, muito feliz por tudo está começando a dar certo novamente! Estamos cheios de planos...

Bom meus amigos... vou parar por aqui...
Depois venho contar mais novidades pra vocês!

Prometo não sumir mais ta bom??? Eu estava com muita saudadesssssss!
Vocês fazem falta!
Fiquem na paz!
E boas 24hs. pra vocês