terça-feira, 20 de março de 2012

Deu certo!

Bom dia meus amados!!!
Vim aqui compartilhar com vocês um momentinho de Felicidade...
No post anterior contei que tava toda jururu, pois provavelmente meu amor não ia poder vir no meu niver.

Domingo a mãe dele conversou com ele e disse tudo que tinha dito pra mim. Ela propôs dele vir dia 30 e voltar dia 8. E ficaríamos a semana toda juntinho...Aí ele me ligou contando... Chorei horrores (sou uma Maria Chorona), se algo me deixou chateada... Choro! Confesso que não queria ser tão sensível assim... E o "João" tentando me acalmar: Para amor! Não fica assim... Daqui três meses vamos estar morando juntos... Vamos ficar juntinhos todos os dias...Pensa nisso...
Na hora, não adiantou muito... Pois a pessoa que eu mais fazia questão de está comigo no meu aniversario era ele..
Então eu falei com ele o seguinte, vê com o psicologo se ele deixa você vir na sexta dia 23 voltar no domingo 25. E depois vir dia 2 segunda e ficar até dia 8. Pois assim, talvez ele deixaria pois quando ele voltar desse fds fica uma semana toda lá... Já que a mãe dele estava achando que o psicologo não deixaria ele chegar la na segunda 26 e voltar já dia 30.
Ele ficou de ver com o psicologo na segunda, e eu ligava na hora do almoço (11:30) pra saber...

Aí deu umas 10hs ontem ele me ligou, aí já pensei: É noticia boa, ele tá ligando antes do combinado neh?!?
Só que 1º ele disse que tinha uma noticia boa e uma ruim... aí eu falei: A ruim, ele não deixou vc vir neh?!
daí ele: É ele falou que não quer que eu vá, e nem na semana santa ele deixou.. Daí eu já chingueiiii....
E ele pega e me solta: E a boa é que é tudo mentirinha... Ele deixou sim!
1º meu deu vontade de bater nele... Muito sem graça essa brincadeirinha.. rs
E é claro que eu fiquei imensamente FELIZ! Nossa foi a melhor noticia que eu podia receber. Ele já falou com a mãe dele e tá tudo combinado...
Ele vem na sexta 23 e volta dia 26 segunda  cedinho... E depois volta na segunda dia 2 e ficamos juntinho até domingo dia 8.

Ah, e outra coisa boa... Agora estamos bem desde sabado que não brigamos, isso baseado na última semana foi uma vitoria, pois brigamos a semana toda. E confesso que boa parte foi minha culpa, eu tava em uma semana que tudo que ele fazia que eu não gostava, por mais que fosse pequeno, me irritava de uma forma tremenda e acabávamos brigando feio.

E tomara que a paz permaneça!

Bom gente, queria era contar isso pra vocês... É muito bom poder compartilhar momentos felizes com vocês! Espero que todos estejam bem!

Um beijo grande...
Boas 24 horas pra todos...
Amo vocês! Tamo junto!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Deus me dê paciência!

Bom dia meus amigos!!!
Estou morrendo de saudades de vocês, e mais uma vez tô sumida neh?! A correria tá grande, to cheia de serviço no trampo... Facul a noite... E como não tenho net em casa, tá difícil postar.

Bom, hoje estou um pouco triste... Estressada... (Estressada eu ando d+, tipo uma TPM forever.. rs)
Vamos nos porquês...
Hoje minha sogra me ligou, disse que queria falar comigo sobre a vinda do "João", a questão é a seguinte: Meu niver é sábado que vem 24/03 vou folgar no trampo na sexta, e na outra semana (semana santa) vou pegar folga também pra tirar o resto das minhas férias.
Voltando ao telefonema, ela disse que queria falar comigo pra decidir o que fazer, ela disse que acha melhor o "João" não vir no meu aniversario, e vim só no sábado dia 31 e ficar até dia 8. Aí eu disse que queria muito que ele tivesse no dia do meu aniversario e perguntei sera que o psicologo lá da clínica não deixa ele vim 2 fds seguido, por seu meu niver. Ela disse que acha muito pouco, ele chegar la na segunda pra ter que voltar no sábado. E que  ela não vai pedir isso pro psicologo, pois da ultima vez que ela foi lá o cara falo um monte pra ela, que ela fica fazendo as vontades do "João" e que assim ela acaba estragando ele.
Daí, falei pra ela ver com o psicologo então o que é melhor e o que eles decidir tá tudo bem. Mais ela pediu pra eu conversar com o "João", pra ele vir só na semana santa. Pois eu falando ele vai concordar. E falou pra de maneira alguma eu contar que foi ela que me falou pra ele não vir.
Aí eu falei que ia conversar com ele e depois eu ligava contando.

POXA! Gente, é meu aniversario! Pra mim é uma data importante, e eu queria MUITO que ele tivesse comigo... Não tô com vontade nenhuma de falar pra ele não vir.... Fiquei chateada, com isso viu... Se ele não vir eu sei que vou ficar muito mal... Acho sacanagem, já passei Natal, Ano Novo sem ele e agora meu aniversario também?!?!
A única coisa que eu fiz, foi mandar uma mensagem pro celular dele pedindo pra ele ver com o psicologo sobre as saídas dele. E quando agente se falar a noite, vou conversar com ele sobre. Mais vou falar pra ele que: Quero que ele veja com o psicologo se ele deixa ele vim os dois fds. E vou falar pra ele decidir como ele quiser.

To muito chateada com isso... Quanta paciência que tem que ter viu... Acho que não custava nada eles liberarem, os caras que tão lá no regime de moradia com o "João" saem todo final de semana e ele não. Porque ele não pode sair um fds, e depois mais uma semana..?!?!
Gosto muito da minha sogra, mais fiquei chateada com isso... É meu primeiro niver, que vou passar com ele... Queria muito a presença dele....

E no mais, eu e o "João" estamos cheio de briguinhas... Eu ando muito estressada como disse e não ando tendo paciência com certas atitudes dele... Agente briga, se resolve e briga de novo... E se resolve...
mais quero que isso acabe logo, me faz muito mal ficar mal com ele... Não consigo concentrar em nada, atrapalha todo o meu rendimento em todas as áreas da minha vida...

Bom meus queridos, fico por aqui... Tem cliente me chamando...
Estava precisando desabafar com vocês!!!

Um beijos... Boas 24 horas pra todos...
Fiquem na paz!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

NO TIME!

Amores, bom dia pra todos!

Andei sumidinha neh?! rsrs
Anda tão corrido minha vida, trampo, facul. E pra postar tem que ser aqui no trampo, mais ultimamente anda dificil ter um tempinho viu... As vezes entro rapidinho só pra ver se tá tudo bem com vocês...

Bom, meu carnaval foi muito bom!
Fui pra minha cidade natal na quinta a noite, cheguei era umas 21hs. o "João" foi me buscar no ponto de onibus. Matamos a saudade, saímos pra comer pizza. Dormi abraçadinho, nem fui na minha casa na quinta.. rsrs
Sexta fomos almoçar na minha casa, ficamos na rua quase o dia todo, visitando parente, levei ele no dentista, e a noite demos uma passada na casa de um irmão do meu pai, pois estava tendo um churrasquinho.
Sabado foi niver do vô do "João", teve um almoço. E a tarde fomos pro rancho.
Ficamos lá, até terça a tarde.
Foi muito, muito, muito bom passar todos esses dias grudadinhas no meu amor, fazendo tudo juntinho...
Dificil foi na quarta, quinta, sexta, fds... Nossa senti tanto, mais tanto a falta dele. Quando fica dias juntos, e depois tem que cada um seguir seu rumo, é tão dificil... Não vejo a hora da gente está morando juntinho, pra eu poder ficar todos os dias com ele.

No mais foi tudo bem no decorrer da semana, tivemos umas briguinhas... Mais isso de vez enquando acontece mesmo...

Terça, entreguei minha proposta de PCC - Projeto de Conclusão de Curso. Vou desenvolver um aplicativo pra celular. Ainda não sei exatamente o que, e estou aceitando sujestões viu gente! Se alguém tiver alguma idéia legal por favor pronuncie... Estou pensando em algo, para deficientes... mais se tiverem alguma idéia bacana pra qualquer área podem falar, toda ajuda é bem vinda... E uma idéia puxa a outra.

Ah, e amanhã estarei pegando un buss as 23:15hs pra ir ver meu amorzão!!!
Minha sogra fez uma cirurgia na segunda, que graças a Deus foi tudo bem! E ela está lá no interior de SP, então vou aproveitar pra ir vê-la e ver meu amor também!

Bom meus queridos é mais ou menos isso, que aconteceu durante esses dias...

E hoje pra ser sincera não estou muito legal não, ontem a noite tive uma briguinha com o "João", é que no começo da seman eu tinha falado que tava meio sem grana, que tinha que ver se eu ia receber pra poder comprar a passagem que é 50,00... Aí ele falou que o pai dele concerteza ia me ajudar me dando a passagem de volta, e eu disse que não queria pois ele o pai dele já tinha me ajudado das outras 2 vezes e que acho chato ele fazer isso sempre, que não gosto de ficar abusando, que o pai dele já tá gastando uma grana com o "João", que ainda teve essa cirurgia da minha sogra... Aí, ontem a noite eu descubro que o "João", foi e pediu pro pai dele me ajudar. Poxa, fiquei brava com ele. Ele passou por cima de uma coisa que eu disse que não queria... Fiquei chateada com isso, ele não respeito minha decisão... Aí, ele falou que fez isso pensando em me ajudar, sei que a intenção dele foia melhor, mais de qualquer forma tá errado o certo era ele ter falado comigo antes, já que eu tinha dito que não iria me sentir bem em mais uma vez o pai dele pagar passagem pra mim...
Aí, fomos dormir meio brigadinhos, pois quando eu fico brava, chateada... Só depois de um tempinho pra passar, na hora é meio complicado eu desculpar totalmente....


No mais está tudo na paz...
Fico por aqui, pois deu a hora do rangooooooooooooo!

Beijos.. Fiquem na paz...
Boas 24hs pra todos!