terça-feira, 17 de abril de 2012

E o sol volta a brilhar!

Boa tarde meus amigos!

Ontem eu conversei bastante com uma amiga do trabalho, e ela me disse algumas verdades que me fez pensar bastante sobre essa briga com o "João".
No fim de tudo ela disse: Você tem duas opções: "Se você não confia nele de jeito nenhum, acaba agora, termina que é melhor" ou "Você acredita nele e esquece essa historia, pois você não pode viver pensando nisso pra sempre e sofrendo com isso."
E realmente ela disse tudo, pois não tem como eu ficar levando isso comigo neh?! Ou acredito e esqueço, ou melhor acabar.
E eu o amo muito, muito mesmo! Apesar das brigas que acontecem agente se dá bem.
E não tenho duvidas sobre eu ter escolhido ele, pra ser meu par! Pra ser meu futuro marido...
Assim, escolhi acreditar nele... Até porque nesse tempo, que ele teve internado, eu saia de casa com meus amigos, e em algumas vezes teve carinha chegando em mim. E eu não fiz nada, assim acredito que ele possa não ter feito também...
Outra coisa, que ela me chamou a atenção foi por brigas bobas que temos... Coisas que vão desgastando o relacionamento e que temos que dar um jeito nisso... Afinal de contas daqui dois meses estamos indo morar juntos, não da pra viver assim neh!
Pensei bastante na nossa conversa e a noite conversei com o "João". Disse que ele tinha me magoado muito, muito no dia anterior. E comentei da conversa que eu tive com a minha amiga, assim nos entendemos, ele me pediu desculpa e ficamos bem...
Na nossa conversa eu pedi pra ele também ficar atento na forma que ele está me tratando e na forma que ele trata os pais dele. Porque o "João", é um cara muito educado. Só que com os pais não e comigo ele também anda sendo grosso atoa também, qualquer coisa que ele se estressa, ou algo que eu digo e ele não fica satisfeito, ele faz grosseria. Aí falei: Poxa, eu e seus pais somos as pessoas que mais te amam nesse mundo, que mais preocupam com você e você nos trata assim, melhora neh?!
Ele concordou comigo e disse que vai tentar melhorar, que acada dia ele tenta andar pra frente e melhorar um pouquinho.
Ele disse também, que a partir de agora vai me contar qualquer coisa que acontecer, mesmo se ele achar que as consequências não serão muito boas, ele vai chegar e me chamar pra conversar.

Assim, a paz reinou novamente!
Espero que todos estejam bem....

Fiquem na paz meus amigos... boas 24hs pra todos!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tá complicado!

Como disse no pos't anterior, acabamos fazendo as pazes...
Só que quando foi na quarta a noite, ele me liga nervoso, pois tinha quebrado a chave do carro de um dos caras que mora lá na clinica com ele, e com certeza ia ficar caro... Fora que o cara, tinha um encontro com uma mulher e não ia dá pra ir por causa disso...
Aí eu perguntei se eles podiam ficar assim, saindo a hora que eles quisesse, se o pessoal de lá não tinha controle nenhum sobre as saídas deles. E ele disse que não... Aí, eu falei que acho isso errado, e ele fico bravo, falo que errado é eles ficarem presos lá. Falei então que não tava falando que eles tinham que ficar presos, mais que eles tinha que ter um controle sobre a saída deles... Ele começou a brigar comigo, e eu me exaltei também e perguntei o porque ele tava achando tão absurdo minha opinião, se ele tinha encontro também?? Ele simplesmente desligou o cel, na minha cara.... Eu fiquei muito brava, muito mesmo... E já mandei um monte de msg brigando com ele.
Falando que ele é um grosso, que eu tinha ficado  a tarde toda mandando um tanto de msg. bonitinha pra ele e ele foi e desligo o cel na minha cara, só porque eu expressei uma opinião... Ele nem respondeu pois não tinha créditos...
Na sexta, eu fui falar com ele só a noite..  E falei que eu tava mal, que a historia da menina que chegou nele ainda não tinha decido, que ele escondeu isso de mim, e veio contar no momento de uma briga, que ele tava nervoso... E que eu não sabia se ele tava escondendo mais algo, não sabia se ele tinha me traído ou não.. Falei que não dava pra confiar nele, e que eu tava muito mal.

Ele então falou, que me ama, que estava sendo sincero, que ele não iria me trair, porque ele quer é a mim, quer construir uma vida comigo, e também se ele me traísse estaria colocando a recuperação dele em risco.
Que não tinha  me falado antes, por não julgar necessário e porque ele não tinha feito nada... e etc..

Fui meio seca com ele e ficamos de nos falar no outro dia. No sábado uma amiga minha ligou, ela estava em Campinas e falou que o "João", ia pra lá no grupo assisti uma reunião com ela e um outro amigo meu (que é adicto e tava internado lá na clínica onde o "João", estava). Aí, já liguei pra ele brava, perguntando se ele ia, e não ia me falar... e ele sabe que eu não gosto que ele vai em Campinas sem mim, porque teve um dia que uma menina lá no grupo, piscou pra ele na minha frente... Ele falou, que não tinha dado certeza, e que disse que primeiro ia ver comigo... Acabamos nos estressando, e ele falou pra eu ligar pra ele só quando eu ficasse de boa, que ele não ia em Campinas, que ia só em Paulínia a noite.
A tardezinha, liguei pra ele e perguntei onde ele tava, ele falou que tava indo fazer academia (la na clinica), e perguntou se podia me ligar quando tivesse voltando do grupo pra não voltar sozinho... Eu falei que tudo bem.
Ele me ligou, quando estava indo pegar o ônibus ficamos conversando, e no fim ele nem foi no grupo, pois tinha perdido um ônibus... e o outro estava demorando muito e ele ia chegar muito atrasado.
Ontem, no domingo, conversamos durante o dia normalmente e a noite ele foi pro grupo, e nisso eu fiquei pensando e novamente me veio a historia da tal menina que chegou nele.
E eu fiquei mal, pois tenho uma certa duvida, fico pensando: Será, mesmo que não aconteceu nada????
Aí, quando ele saiu do grupo e me ligou, eu falei que não ia tava afim de conversar com ele, que eu tava mal, ele perguntou com o que, e eu falei... Daí, ele se estressou, disse que eu mudei do nada, que não sabia o que eu tinha feito, se tinha conversado com alguém... Eu falei que não, que eu simplesmente não engoli essa historia ainda, que eu fiquei pensando... E novamente isso meio veio na mente, que tem a questão dos créditos dele acabar rapidinho, dele ter escondido de mim e depois ter contado do nada... Que tenho um monte de duvidas, e que ele já mentiu varias vezes então fica difícil acreditar. 1º Ele se estressou e disse que era melhor agente dar um tempo, sem se falar e quando ele viesse pra minas agente conversava e desligamos o tel. Depois ele me ligou na mesma hora e disse que me entendia, que no meu lugar ele ficaria com duvidas e que eu tinha que esquecer isso, pois só ele sabe do que aconteceu e que ele ta com a consciência limpa que não fez nada. E pediu um voto de confiança, e disse que queria que eu falasse que agente tava numa boa. Aí eu, falei que se ele tivesse feito que ele ia ta do mesmo jeito, falando as mesmas coisas, que ele é adicto, e adicto manipula... rs Ele então falou, que se tivesse feito que estaria mal, que não ia ta nem falando comigo direito... Aí eu falei, mais nem sei quanto tempo tem isso, quando foi que isso aconteceu? Ele então falou que tinha tanto tempo, que nem lembrava... que só lembra que no dia ele foi almoçar numa churrascaria com os caras lá... Então, falei pra ele que era estranho  pois ele não me falou nada de churrascaria também... Daí, ele apelou de novo e falou pra eu ficar la na minha casa imaginando, ele ficando com outra, pra eu ficar imaginando todas as ligações que ele fez, todas as conversas com as irmãs e namoradas de interno (acho que já contei, que eu fiquei brava esses dias pra trás, porque ele tava de papo com a namorada de um interno)....
Nisso, eu fui ficando mais mal ainda... E desabei a chorar... fiquei chorando igual criança, pedindo pra ele desligar que eu não queria mais falar com ele, que ele tinha me deixado muito mal... Que ele tava me torturando e ele não desligava...Aí, ele veio falar que me ama... Eu disse que era tarde, pois ele ja tinha me magoado muito... e pedi pra ele desligar por favor.... Ele não desligava aí, fiquei muda... Ele ficou me chamando e eu não respondia... Então ele desligou....
Acordei no meio da noite, e tinha duas chamadas atendidas dele... Depois de uns 40min. que tinha nos falado, nem vi tocando, acho que já estava dormindo e o cel estava no silencioso.. Se tivesse visto também, não teria atendido...  Ele já tinha me causado dor o bastante no dia...

Hoje, mandei uma msg. pedindo pra ele não me ligar essa semana, pois ontem ele me deixou muito, muito mal, e que quando sair o local da prova(ele vai presta concurso da caixa no domingo) eu mando msg avisando....

Tá complicado viu, tá complicado!
Eu o amo tanto! Tanto! Mais não sei se ele diz a verdade ou não..
.Não terminei pois, não quero ficar nessa de termina/volta. E é algo que eu não sei, é o amor da minha por uma incerteza....
Não sei o que faço, sei que no fim minha única opção é acreditar já que a verdade é praticamente impossível de eu saber...
Só sei que tá doendo, que estou machucada... E sem saber o que fazer...

Um beijo meus amigos... E desculpe pelos desabafos!

SURTEI !

No sábado a tarde, eu estava indo ligar pra minha mãe. Lá no rancho o sinal é péssimo e tem que ir em uma estrada que fica mais no alto pra dar sinal. Quando me para um carro, e era minha irmã.
Olhei pra ela e achei estranho, e disse: Você veio no dia errado, era amanhã! rs
Aí ela me disse, que meus pais tinham tentando ligar e não tinha conseguido, e que ela tava passando lá porque meu avô (por parte de pai), tinha morrido.
Nisso o "João", veio cumprimentar  minha irmã e meu cunhado no portão, e eu contei pra ele. E já entrei chorando. Minha irmã disse que era pra eu ver, se queria ir com eles pra cidade ou se eu preferiria ir no outro dia cedo, pois o enterro seria as 13hs.
Eu quis ir no sábado mesmo, e pedi pro "João" ir comigo. Ele falou com os pais dele, e nós fomos no carro do pai dele mesmo (que agente tinha usado pra ir pro rancho). Chegamos do rancho já era a noite.
Fomos na casa dele tomar banho e depois fomos pro velório. Quando deu umas 23hs. fomos pra casa dele dormi pra voltar no outro dia cedo.
No outro dia, voltamos pro velório, ficamos lá, almoçamos na minha vó, e depois acompanhamos o enterro.
Meu avô, tinha 88 anos. Ele estava bem doente, já tinha ficado dias no hospital, claro que eu fiquei triste com a  morte dele, mais pra ele foi melhor, pois ele parou de sofrer. Ele era meu avó por parte de pai, pai biologico, pois o pai que eu falo dele aqui, é meu padrasto. Meu pai morreu eu era bem pequena, tinha 1ano e 8 meses +/-. E eu ganhei um outro pai, que foi quem me criou, e que é um ótimo pai.

No domingo, o "João", não tava muito legal, tava no maior stress, ele me disse que tinha dado vontade de usar a noite, que ele tomou até remédio de dormir a mais.
E por causa desse stress dele, ele acabou sendo grosso comigo, algumas vezes no dia.
Logo de manhã, quando ele pediu pra eu fazer café, e eu falei que era melhor ele fazer pois ele tinha falado que meu cafe era ruim.
E depois do velório na casa dele, pois no caminho ele tinha dito que tava precisando falar com o padrinho dele, e ele chegou e foi mexer na internet. Aí falei, pra ele sair da internet e ligar pro padrinho dele. Então ele já fez grosseria de novo, falando que eu já tava começando a encher o saco dele, que ele tinha ligado e que o padrinho dele tava com o celular desligado. (Só que eu não tinha visto ele ligando, falei tentando ajudar).
Aí, eu já apelei com ele. Surtei, pela 1ª vez no dia com ele.
Falei um monte, disse que ele pensava só nele, que ele acha que só ele tem problemas, que era um dia que eu precisava dele e ele me tratando com falta de educação, disse que ele era egoísta e acha que o mundo gira em torno do umbigo dele... Isso tudo na frente dos pais dele ainda, mais não consegui segurar....
Passou um pouco, o interfone tocou era minha irmã, pra pegar agente pra virmos pra cidade onde eu moro... Aí o "João", me pediu desculpas, e ficamos bem até pros pais dele ficarem mais tranquilos....

Quando chegamos na minha casa, eu fui deitar e ele foi tomar café. Passou um tempo ele chegou nervoso no quarto, porque ele tinha me chamado na cozinha e eu não tinha respondido. Falei que era porque eu não tinha escutado(o que era mentira, porque eu tinha escutado mais tava afim de ficar no meu canto).
Aí, ele foi abrir a porta para fumar um cigarro na sacada, e o colchão que eu tava deitada estava impedindo de abri. Ele simplesmente chutou o colchão, eu fiquei P* da vida, novamente... Poxa, que falta de educação! E comecei a chorar, e falar um monte de novo.... Depois ele veio me abraçando e pedindo desculpas... Aí, eu disse então, que ele estava me mostrando que eu não posso contar com ele, que ele tava me tratando muito mal em um dia que eu precisava dele... Ele então começou a me falar um monte de coisa, que se sentia triste por não saber demonstrar toda a preocupação que ele tem por mim, pediu pra eu ter paciência pois agora que ele tava aprendendo a viver, que antes ele não ligava pra ninguém, que ele pensava só em si próprio... e etc...

Ficamos bem....

Depois de um tempo eu comecei a mexer no celular dele, e perguntar sobre telefones de algumas mulheres que estava agendado... E ele foi e pegou o meu, e começou a fazer o mesmo... Nisso tinha uma ligação, a cobrar para um numero, ele falou que ia ligar pra ver quem era, pois se eu ligava a cobrar com certeza a pessoa retornava. Não falei nada(nem sabia quem era, mais estava com a consciência limpíssima)... Logo meu celular tocou, e o numero era de um amigo meu, que inclusive é amigo dele também, aí ele não atendeu porque viu que não tinha nada a ver... Então eu SURTEI, totalmente, pois era quase 00:00hs e ele ligando do meu  celular para os meus amigos... Aí falei gritei, para ele atender... Ele, então atendeu da segunda vez, e disse que tinha ligado errado... Gritei, fala a verdade... Nisso meu amigo desligou....
E eu comecei a BERRAR, que ele tava me deixando louca, que ele só me enche o saco, que ele me inferniza... Sai totalmente fora de mim! SURTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....

Ele ficou me olhando, mandando eu parar de gritar... Depois, de um tempo eu calei, e fiquei "olhando" pra mim mesmo, no que eu tinha acabado de fazer, eu fiquei totalmente descontrolada!
Ele levantou pra fumar outro cigarro, e disse que eu tava ficando louca, que não queria falar comigo pelo menos em uma semana, que não ia mais morar comigo, por que se eu tava fazendo isso, quando agente fosse morar junto ia ser pior....
Aí, eu simplesmente tirei minha aliança  e entreguei a ele! - Me arrependi no mesmo momento -
Ele tirou a dele também, e jogou em elas em cima da cama...
Ficamos calados por um tempo, e eu resolvi pedir desculpa por ter surtado daquela forma.... Ele disse que desculpava, mais que não ia colocar mais a aliança. Só quando eu provasse pra ele que estava sobre controle emocional. Então tive que insistir por horas... Chorei... Pedi um monte de desculpas... Até fazer com ele colocasse a aliança novamente. Ele disse que tava colocando, mas que não era a vontade dele. Que   ele não sabe, se em qualquer briguinha eu vou tirar a minha e ele ficar lá usando a dele igual um idiota. Então prometi, que nunca mais tiro a minha, a não ser pra por do lado esquerdo.

E no meio dessa, briga ele veio me contar que um dia, ele tava levando uns internos pra receber. Que chegou uma moça vendendo revistas, começou a conversar com eles e começou a dar ideia pra ele. Ele disse que ela era de Osasco, e tava vendendo essas revistas era coisa de faculdade, que então falou pra ele que não conhecia ninguem lá, e pediu o telefone dele para que eles fizesse algo a noite, pra ele mostrar a cidade pra ela, ele disse que então falou pra ela, que não conhecia a cidade também, que não era de lá e que tinha namorada, mostrou até a tattoo com meu nome pra ela. Aí, ele falou que ela disse nossa, quem dera todo homem fosse igual você, aí ele disse que pegou e foi na farmácia, para sair da situação.
Aí, ele falou também, que um dos caras tirou foto da mulher, e mostrou pros outros caras que moram la na clinica, e que eles ficaram chamando ele de bundão, porque a mulher era moh bonita e ele não tinha ficado com ela.

Não gostei muito dessa historia, ele jurou que foi só isso... mesmo assim fizemos as pazes... e dormimos...

Na segunda cedo, eu vim trabalha... ele ficou tomando banho, depois foi pra rodoviária e foi embora.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tô Noiva!

Como disse, fiquei de folga a semana santa todo.
No domingo 01/04, os pais deles passaram aqui e fomos pra Campinas. E é claro que passamos pra pegar meu amorzão na clínica.
Ficamos lá, até quarta 04/01.

Ah... E no domingo, decidimos comprar nossas alianças de noivados. Como ele não tá trabalhando, e não quer pedir dinheiro para os pais, não compramos de ouro, foi só folheado mesmo! Mas o que importa é o AMOR, não é mesmo? Quando for ter o casamento, ou melhor a situação agente compra a outra.. rs
Andamos no shopping, mais não encontramos folheado. Então teve que fica pra segunda.
Segunda fomos no centro, eu tinha uma depilação, pegamos um pouco de uma reunião do N.A, e depois fomos atrás, das alianças... Andamos horrores... custamos a achar... Mais achamos... \o/
A moça da loja, perguntou se era pra embrulhar, pra levar... Aí, ele disse que não precisava, que agente já ia com ela na mão mesmo. Que eu já tinha pedido ele em casamento... kkkkk Vê se eu aguento meu noivo, gente! Falei, pra ele, que ele não ta sendo muito romântico!!!
Liguei pros meus pais, pra contar... Meu pai adorou a ideia, disse que gosta do "João". Minha mãe disse que somos sem graça, que tinhamos que avisar antes... E meu irmão ficou muito bravo ele MORRE de ciúmes.
Os pais do "João", também ficaram muito felizes. Mais, eles já disseram que quer que agente espere um pouco pra casar, eles preferem que agente more um tempo junto, e quando tudo estiver mais concreto agente casa no papel. E é esse o combinado.
Aproveitando o assunto vou contar o que eu e o "João", estamos programando.
O contrato do apartamento onde moro vence no começo de julho, quando vencer ele vem morar aqui em Minas, junto comigo. Agente aluga algo menor, ele arruma um trampo, e ficamos aqui até eu terminar minha facul, que se Deus, quiser e eu fizer minha parte neh... No final do ano eu formo.
E quando eu formar, nós vemos o que faze. Mas o mais provável é irmos pra Campinas, já que lá tem um apartamento onde podemos morar.

Quarta, viemos pra Minas.
Fui em casa ver a família, e a tarde eu e o "João" fomos pro rancho dos pais dele.
Os pais deles ficaram pra ir na sexta. E no domingo, iria os meus pais e irmãos pra almoçar lá pra comemorar o noivado. Iria também dois tios e a avó dele, no domingo.

Foi muito bom ficar sozinha no rancho com meu amor, até sexta. Na quinta ele fez churrasquinho no almoço pra gente. Nadamos, fomos numa cachoeira, vimos vários filmes...
E o melhor de tudo é que não brigamos nesses dias todos.
Teve até um dia em Campinas, que eu peguei o guarda-roupa dele pra dar um limpa. Pra ver se tinha coisa de ex e jogar fora. Ele antes, avisou... se achar algo não vem brigar comigo, pois tem tempos que não mecho aí, não sei o que tem... Achei umas cartas, que preferi nem ler, um brinco brega, e uma foto 3x4 de uma ex. E consegui não brigar, nem fazer ciuminho, nem ficar emburrada. Fiquei surpresa comigo mesma.. rsrs... Mais agora to mais tranquila, quanto a esse tipo de coisa, porque agora sei que ele não tem mais nada dessas coisas na casa dele de Minas, nem em Campinas. É sou ciumenta mesmo! kkk

O resto.. não é muito legal... então conto em outro post.

2.2 TURBO!

Meus amigos... saudades!
Fique novamente sumida neh?! Bom semana passada como eu havia dito eu fiquei de folga no trampo,
tirei um restinho de ferias que estava faltando e aproveitei pra ficar com meu amor!
Vou contar então o que aconteceu durante esses dias....

Começando pelo final de semana do meu niver... 24/03
Fiz 22 aninhos... Agora é motor 2.2... ahahhahah
Na sexta, eu não trabalhei então fui pra minha cidade natal, na quinta a noite depois da faculdade...
Meu amor, chegou umas 16hs da tarde, fui busca-lo na rodoviaria. Ele e o nosso "filhinho" o BOB, o meu presente de aniversario. Ele me deu uma calopsita linda! Depois vou postar uma foto do Bob pra vocês verem.
Só busquei ele na rodoviária, e deixei ele na casa dele, pois ele queria enfeitar a caixinha do Bob pra depois me entregar. Eu não gostei muito não, pois queria ficar com ele... Tava morrendo de saudades....
Ele foi desocupar só umas 18hs. ele tinha dito que ia ser uma meia hora, quando ele chegou na minha casa eu já estava brava... E acabamos brigando por bobeira, mais logo fizemos as pazes...
Dormi na casa dele e no outro dia cedinho ele me levou em casa porque minha mãe não gosta que eu fico dormindo na casa dele.... rs
Passou um tempo, ele já foi me buscar pois iamos almoçar juntos. Fomos pra uma churrascaria e almoçamos, só nós dois!
A tarde, acabamos tendo outra briguinha, ,eu quis ver umas coisas, fotos, no computador da mãe dele e ele preferiu que eu não visse, e deletou todas as coisas dele... Depois eu abri uma gaveta e tinha umas fotos, eu nem olhei direito, só sei que vi umas fotos de umas meninas que nem sei quem era, e já joguei as fotos pro chão, disse que era pra ele jogar todas fotos de ex dele fora, ele não tinha que ficar com nada daquilo. E eu fiquei brava, e pedi pra ele me levar embora... Briguei, e falei que era pra ele me procurar, só depois que ele jogasse fora todas as coisas das ex's dele, fotos, cartões, cartas...
Passou uma hora +/-, eu tava com minha mãe na minha vó, ele ligou e eu não atendi... Logo fomos embora, e quando estávamos quase chegando ele ligou de novo, eu não atendi, e quando cheguei na porta da minha casa ele tava lá.
Aí ele disse, que só tinha ligado depois que ele tinha olhado tudo, e jogado tudo fora... E me pediu pra ir com ele na pista de skate, que ele queria dar uma volta. Acabei entrando dentro do carro, e fui com ele. Mas quando chegamos lá, tinha uns moleques fumando maconha, então não descemos...
Até aí, já estávamos na boa novamente, voltei pra casa dele. E a noite fomos lá, em casa. E de lá fomos com meus pais comer uma pizza, pra comemorar meu aniversario. Depois da pizza, passamos no aniversario de um priminho dele, mais já estava no fim... Aniversario de criança acaba cedo neh?!
Fui pra casa dele, e no outro dia a mesma coisa... Cedinho ele me levou pra casa...
E no domingo, viemos pra cá (cidade onde eu moro), e na segunda ele foi pra clinica novamente.

Apesar das briguinhas, foi muito bom passar meu niver com ele... Graças a Deus.. tinha dado tudo certo!

No próximo post.. conto da semana que fiquei de folga!