quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Onda Zen

Boa noite!!!

Nossa quanto tempo eu não vinhaa aqui... Agora a pouco, falei com a Giu no facebook e despertou uma vontade de vir aqui e escrever um pouco...
As vezes não sei se faz tanto sentindo escrever aqui, pois por um lado a "Maria" não existe mais... E por outro, a "Maria" nunca deixará de existir... Pois já tem um bom tempo que os fatos e sentimentos que fizeram a "Maria" nascer, não doem, não incomodam e não interfere no meu dia a dia. Mas por outro lado, tudo que passei, toda minha relação com o meu ex namorado, sempre fará parte de quem eu me tornei, nunca terá como deletar isso da minha vida. E pra ser sincera, nem tenho vontade pois amadureci muito.
E talvez, contar como estou hoje, possa ajudar alguém de alguma forma...

Então vamos lá...

Comigo está tudo bem... Depois da minha ultima postagem, aconteceram algumas coisas boas...
Em maio +/-, resolvi que ia fazer um intercambio (sempre sonhei com isso) criei coragem, comprei passagem pra julho, pedi demissão, coloquei uma amiga de faculdade pra trabalhar no meu lugar. Passou uma semana da demissão, meu chefe me fez uma proposta bastante tentadora pra ficar. Aceitei!rs
Cancelei a passagem e resolvi ficar mais um tempo no Brasil, pois além de praticamente ter o salario dobrado, eu não tenho quase gasto nenhum... Ou seja dará pra juntar uma grana a mais pra quando eu for fazer o meu intercambio (vou assim que o projeto acabar junho/15 +/-). E além disso, tenho a oportunidade de conhecer boa parte do Brasil, sem gastar quase nada.
Então, desde junho eu tenho viajado bastante já fui, pra 9 cidades em 4 estados diferentes. Algumas cidades eu jamais pensei em ir como Imperatriz - MA, mas que tem sido muito bacana conhecer a cultura local, conhecer gente nova..

A respeito do coração, ele batendo.. ahahhahaha
No momento estou sozinha e gostando disso.. Eu estava meio que namorando um tempo atrás, um mes e meio na verdade... Fiquei uns 6 meses com essa pessoa, mas no fim não deu certo...

Família estão todos bem também!

Ou seja, tenho muito que agradecer... Minha vida tem estado bem tranquila... Tudo se encaminhando e dando certo da melhor maneira possível...

Espero que todos estejam bem... E se alguem nesse momento estiver lendo essa postagem estiver em aflito, o que eu digo é: Tenha fé, reze para o seu Poder Superior, peça ajuda a Ele e aguarde... Tenha paciência, que tudo irá se ajeitar...
As vezes, já até está se ajeitando, mas no momento você não consegue perceber.

Depois da onda pesada, sempre vem a onda zen!


Um beijo grande a todos! Fiquem em paz...





2 comentários:

  1. Que bom que está feliz e serena...
    Que bom que seus caminhos seguem retos...
    Seja feliz, querida!
    Você merece... Nós merecemos...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em ter boas noticias suas! Seja muuuuuuitooo feliz!

    ResponderExcluir