segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sinais de Recuperação!

Boa tarde meus queridos!

Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana.
Como disse para vocês no último post, eu e o João tivemos uma briga feia na quarta por causa dele comentar de acontecimentos com uma ex, e eu não gostar e etc... etc...
Na quinta, na hora do meu almoço nós conversamos expliquei tudo que eu tava sentindo, que ele falar nela fazia com que eu pensasse que ele ainda sentia algo por ela, que não tinha esquecido ela completamente, e que qualquer dia aí ele poderia vir a reatar com ela, e eu sobrar nessa história. Então ele me falou que entendia por eu ter ficado magoada e pediu pra eu acreditar nele, que ele realmente me ama e que não tem mais nenhuma mulher na vida dele a não ser eu. E que jamais ele me trocara por alguém.
Eu disse então que acredito sim nele, que eu também o amo muito. E que não quero ficar mal com ele, mais pedi pra que ele não fique falando de coisinhas que já aconteceram pois eu não quero saber de nada! rsrs

Ontem eu fui fazer a prova do curso do INSS, até que não tava muito difícil, mas é 1 vaga para 459 candidatos e acho que não devo ter passado  pois não estudei muito... De qualquer forma é esperar o gabarito e resultado que deve sair só no começo do mês que vem.

Mais o assunto principal hoje não é nem um desses dois.

Hoje vim falar de uma notícia que o João me deu que eu fiquei imensamente feliz!
Ele me ligou e disse que arrumou um emprego com o padrinho dele, ele vai trabalhar dois dias na semana de ajudante de pedreiro (o padrinho dele ta reformando a casa).
O João vai ganhar 50,00 na semana e disse que pegou esse serviço para não ter que pedir dinheiro pros pais dele pra comprar comida, ele almoça e janta lá mais ele tem que comprar coisas pra café, um lanche. (Relembrando: O João recebeu alta dia 24/01, mas ele continuo na clínica em regime de moradia e está trabalhando de 8:00 as 16:00 como voluntario, ajudando a olhar os internos. E mesmo assim, os pais dele ainda tem que pagar pra ele fica lá, e ainda assim é meio caro. Pelo menos eu achei... rsrs). Então com esse trampo ele vai poder dar uma ajudinha nas despesa
Mais enfim, eu fiquei muito feliz, muito orgulhosa, pois atribui essa decisão dele de trabalhar como um sinal de recuperação.
O João é muito preguiçoso, e os pais dele tem condição pra mandar uma graninha extra pra ele. Tanto que dá outra vez que ele estava de ressocialização, ele vivia pedindo uma grana absurda pros pais dele, e acabava era comprando roupas e outras coisas (ele manipulava os pais, um grande sinal de que não estava verdadeiramente em recuperação). Mas dessa vez não gente, dessa vez ele realmente está tentando fazer diferente.
Dessa vez, ele realmente está tentando crescer, está tentando parar de depender tanto dos pais, não está tentando suga-los.

Ah, como é bom poder partilhar minha felicidade com vocês!
Como é bom poder notar sinais de recuperação no meu amor!

Fiquem na paz, meus queridos!
Boas 24 horas pra todos vocês!

2 comentários:

  1. Amiga, de fato isso é algo muito bom, só por ele ter decidido trabalhar, é algo bom, ele está se esforçando, e não pode encontrar facilidades para não desmotivar, ele precisa dar valor nesses 50 reais semanais e isso só vai acontecer dessa forma, ele fazendo por merecer...
    Estou na torcida amiga! Bjus
    Ah, nem sempre comento, mas sempre to olhando o blogue viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!
      Foi muito boa essa atitude dele neh?! Mas acabou não dando certo. Vou fazer um pos´t pra contar tudo direitinho...
      Também sempre acompanho o seu, sempre encontros palavras que me ajudam muito! Esses dias andei um pouco afastada, pois aqui no trampo tá muito corrido. Volta as aulas, estava estudando pra concurso.. aí já viu neh?!
      Hoje, aqui tá mais tranquilo.. Vou aproveitar pra dar uma lida nos blogues...

      beijosss! Estamos juntas!

      Excluir