quinta-feira, 15 de março de 2012

Deus me dê paciência!

Bom dia meus amigos!!!
Estou morrendo de saudades de vocês, e mais uma vez tô sumida neh?! A correria tá grande, to cheia de serviço no trampo... Facul a noite... E como não tenho net em casa, tá difícil postar.

Bom, hoje estou um pouco triste... Estressada... (Estressada eu ando d+, tipo uma TPM forever.. rs)
Vamos nos porquês...
Hoje minha sogra me ligou, disse que queria falar comigo sobre a vinda do "João", a questão é a seguinte: Meu niver é sábado que vem 24/03 vou folgar no trampo na sexta, e na outra semana (semana santa) vou pegar folga também pra tirar o resto das minhas férias.
Voltando ao telefonema, ela disse que queria falar comigo pra decidir o que fazer, ela disse que acha melhor o "João" não vir no meu aniversario, e vim só no sábado dia 31 e ficar até dia 8. Aí eu disse que queria muito que ele tivesse no dia do meu aniversario e perguntei sera que o psicologo lá da clínica não deixa ele vim 2 fds seguido, por seu meu niver. Ela disse que acha muito pouco, ele chegar la na segunda pra ter que voltar no sábado. E que  ela não vai pedir isso pro psicologo, pois da ultima vez que ela foi lá o cara falo um monte pra ela, que ela fica fazendo as vontades do "João" e que assim ela acaba estragando ele.
Daí, falei pra ela ver com o psicologo então o que é melhor e o que eles decidir tá tudo bem. Mais ela pediu pra eu conversar com o "João", pra ele vir só na semana santa. Pois eu falando ele vai concordar. E falou pra de maneira alguma eu contar que foi ela que me falou pra ele não vir.
Aí eu falei que ia conversar com ele e depois eu ligava contando.

POXA! Gente, é meu aniversario! Pra mim é uma data importante, e eu queria MUITO que ele tivesse comigo... Não tô com vontade nenhuma de falar pra ele não vir.... Fiquei chateada, com isso viu... Se ele não vir eu sei que vou ficar muito mal... Acho sacanagem, já passei Natal, Ano Novo sem ele e agora meu aniversario também?!?!
A única coisa que eu fiz, foi mandar uma mensagem pro celular dele pedindo pra ele ver com o psicologo sobre as saídas dele. E quando agente se falar a noite, vou conversar com ele sobre. Mais vou falar pra ele que: Quero que ele veja com o psicologo se ele deixa ele vim os dois fds. E vou falar pra ele decidir como ele quiser.

To muito chateada com isso... Quanta paciência que tem que ter viu... Acho que não custava nada eles liberarem, os caras que tão lá no regime de moradia com o "João" saem todo final de semana e ele não. Porque ele não pode sair um fds, e depois mais uma semana..?!?!
Gosto muito da minha sogra, mais fiquei chateada com isso... É meu primeiro niver, que vou passar com ele... Queria muito a presença dele....

E no mais, eu e o "João" estamos cheio de briguinhas... Eu ando muito estressada como disse e não ando tendo paciência com certas atitudes dele... Agente briga, se resolve e briga de novo... E se resolve...
mais quero que isso acabe logo, me faz muito mal ficar mal com ele... Não consigo concentrar em nada, atrapalha todo o meu rendimento em todas as áreas da minha vida...

Bom meus queridos, fico por aqui... Tem cliente me chamando...
Estava precisando desabafar com vocês!!!

Um beijos... Boas 24 horas pra todos...
Fiquem na paz!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifico, porque quando o amado ficou internado, a mãe dele me mandava email me insultando, falando que eu atrapalhava o tratamento dele, sendo que era ela que ligava lá na clinica para brigar com ele, e ainda por cima brigava nas visitas.

    Quando ele saiu na re-socialização, ela também brigou, por ciúmes, porque não queria que ele me visse, queria tudo do jeito dela.
    Ai, acho que na 5º saida de resocialização, ela cancelou o convênio, e aonde o amado teve quer sair "obrigado" da clinica.
    Isso descobrimos 3 a 4 semanas depois que ele saiu da clinica, acredita!

    Mas calma minha flor, conversa com ele na serenidade, mas nem fala nada da sua sogra para não causar atrito.
    Sogra tem meio que essa mania de achar que ela tem a visão melhor da coisa.
    Conversa com ele, o que os psicologos decidir, amém!

    Enquanto a vc, vai dar uma voltinha no parque, para relaxar, esquecer um pouquinho dos problemas, alivar a TPM e coma um chocolate!!!

    Grande beijoooo
    Tamu juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Mari,
      Então a minha sogra é um amor, não tenho motivos pra reclamar dela e do meu sogro não... Posso dizer que ganhei + um pai e uma mãe!

      Só que esse dia aí, fiquei chateada pra caramba. Porque se ela pedisse o pessoal da clinica deixaria... Mais no fundo sei que teve os motivos pra ela não querer pedir... Realmente da última vez que ela foi na clinica o psicologo andou falando umas pra ela.. que ela fica fazendo todas as vontades do meu amor, que assim ele vai recair novamente... E por aí vai... Então ela fica meio sem saber como agir...

      Mais enfim... Graças a Deus deu tudo certo!!! Já ta confirmado e sexta ele ta chegando aqui...

      Beijos amiga!
      Tamo juntas!!

      Excluir