sexta-feira, 13 de abril de 2012

2.2 TURBO!

Meus amigos... saudades!
Fique novamente sumida neh?! Bom semana passada como eu havia dito eu fiquei de folga no trampo,
tirei um restinho de ferias que estava faltando e aproveitei pra ficar com meu amor!
Vou contar então o que aconteceu durante esses dias....

Começando pelo final de semana do meu niver... 24/03
Fiz 22 aninhos... Agora é motor 2.2... ahahhahah
Na sexta, eu não trabalhei então fui pra minha cidade natal, na quinta a noite depois da faculdade...
Meu amor, chegou umas 16hs da tarde, fui busca-lo na rodoviaria. Ele e o nosso "filhinho" o BOB, o meu presente de aniversario. Ele me deu uma calopsita linda! Depois vou postar uma foto do Bob pra vocês verem.
Só busquei ele na rodoviária, e deixei ele na casa dele, pois ele queria enfeitar a caixinha do Bob pra depois me entregar. Eu não gostei muito não, pois queria ficar com ele... Tava morrendo de saudades....
Ele foi desocupar só umas 18hs. ele tinha dito que ia ser uma meia hora, quando ele chegou na minha casa eu já estava brava... E acabamos brigando por bobeira, mais logo fizemos as pazes...
Dormi na casa dele e no outro dia cedinho ele me levou em casa porque minha mãe não gosta que eu fico dormindo na casa dele.... rs
Passou um tempo, ele já foi me buscar pois iamos almoçar juntos. Fomos pra uma churrascaria e almoçamos, só nós dois!
A tarde, acabamos tendo outra briguinha, ,eu quis ver umas coisas, fotos, no computador da mãe dele e ele preferiu que eu não visse, e deletou todas as coisas dele... Depois eu abri uma gaveta e tinha umas fotos, eu nem olhei direito, só sei que vi umas fotos de umas meninas que nem sei quem era, e já joguei as fotos pro chão, disse que era pra ele jogar todas fotos de ex dele fora, ele não tinha que ficar com nada daquilo. E eu fiquei brava, e pedi pra ele me levar embora... Briguei, e falei que era pra ele me procurar, só depois que ele jogasse fora todas as coisas das ex's dele, fotos, cartões, cartas...
Passou uma hora +/-, eu tava com minha mãe na minha vó, ele ligou e eu não atendi... Logo fomos embora, e quando estávamos quase chegando ele ligou de novo, eu não atendi, e quando cheguei na porta da minha casa ele tava lá.
Aí ele disse, que só tinha ligado depois que ele tinha olhado tudo, e jogado tudo fora... E me pediu pra ir com ele na pista de skate, que ele queria dar uma volta. Acabei entrando dentro do carro, e fui com ele. Mas quando chegamos lá, tinha uns moleques fumando maconha, então não descemos...
Até aí, já estávamos na boa novamente, voltei pra casa dele. E a noite fomos lá, em casa. E de lá fomos com meus pais comer uma pizza, pra comemorar meu aniversario. Depois da pizza, passamos no aniversario de um priminho dele, mais já estava no fim... Aniversario de criança acaba cedo neh?!
Fui pra casa dele, e no outro dia a mesma coisa... Cedinho ele me levou pra casa...
E no domingo, viemos pra cá (cidade onde eu moro), e na segunda ele foi pra clinica novamente.

Apesar das briguinhas, foi muito bom passar meu niver com ele... Graças a Deus.. tinha dado tudo certo!

No próximo post.. conto da semana que fiquei de folga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário