quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Boas notícias!

Oi meus amorecos!!!
Tudo bem? Espero que sim...

Comigo está tudo ótimo... Tirando a gripe... dor no corpo...

A pouco tempo minha sogra me mandou um e-mail, vou colar pra vocês:

OOOOIIIIIII..... Minha Lindinha... "Maria".
Acabei de desligar o telefone, falamos com o "João";graças a Deus ele está super bem, falamos bastante; vc não acredita que ele está de cozinheiro? E por incrível que pareça, não está reclamando... Bom, o Léo estava no viva-voz... mas, qdo ele está mal com algo, ele esperneia, vc sabe... Ele disse que está fazendo tudo direito pela recuperação, lendo, rezando, disse que descobriu uma novena de N. Sra dentro de um dos livros que deixei lá, e está rezando...
Conversa vai, conversa vem, perguntou: E a "Maria"? Respondi: Não sei, mas deve estar linda como sempre e cuidando da vida dela, buscando qualidade de vida, cuidando do TCC, da conclusão do curso dela e de estar cada vez melhor... um dia de cada vez... enqt vc cuida da sua... Aí ele perguntou se temos nos falado, eu disse que sim e que ele só vai falar com vc qd sair de lá em recuperação... pra focar só na recuperação dele; "o que é do lobo a onça não come"; falei pra ele... qd sair vcs conversam... Ele pediu pra te falar que ele tb deseja tudo de melhor dessa vida pra vc... que ele irá se cuidar de verdade de agora em diante e não vai nos decepcionar de novo... te mandou bjus... pediu pra te ligar e falar que está mandando bjus...
Fiquei mais aliviada... mas, fui bem objetiva: falei várias vezes que tudo só depende dele, e das escolhas que vai fazer daqui pra frente...
Desejo que vç tenha um ótimo final de dia... bjus!!! Deus te abençoe... mmmuuuiiitttooo, sempre.

Fiquei muito feliz em saber que ele está bem... Desejo do fundo do meu coração, que está disposição toda pela recuperação dele permaneça...
Agora é entregar nas mãos de Deus e deixar que o tempo mostre, se dessa vez ele terá o desejo sincero de parar de usar...

Devagar as coisas vão se ajeitando... 

Fiquem na paz!!!
Amo voc

10 comentários:

  1. Fico feliz em ler isso. Sei o quanto é bom quando receber notícias boas. Algo tão simples no tras um conforto tão grande.. uma forma de alívio e paz interior. Só ter força e fé! Com o tempo as coisas vão se indireitando, as tristezas começam a ficar no passado e começam a vir as felicidades. Sei o quanto essa luta é difícil e dolorida, mas cabe a nós decidir qual o melhor caminho. Tenho um namorado, adicto em recuperação, e entendo tudo o que tu passou e está passando. Às vezes me pergunto porque as coisas são assim, porque. Mas acho que isso não é mais escolha minha ou dele, nossa história é coisa do destino, acho que é isso, pra algumas coisas não tem outra explicação.

    Assim como ele está cuidando da recuperação dele, buscando ajuda e fazendo de tudo pra ter uma vida melhor, deve fazer isso também.

    Força e fé!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É T.B. o tempo vai curando as feridas... e dando lugar pra dias melhores não é mesmo?!
      Tem dias que eu me pergunto também, o porque... Mas no fim, prefiro entregar nas mãos de Deus e ter esperança de que tudo vai dar certo...

      Pode, deixar que estou sim tentando cuidar de mim ao máximo... Fazer minhas coisas e viver o dia de hoje, sem querer saber o que vai ser do amanhã...

      TamuJuntas!!

      Bjs

      Excluir
  2. Poxa amiguinha q bom, como estou feliz por vc!
    =)
    E em breve com certeza vc recebera outras muito melhores...
    Realmente sua sogra e alguem muito especial e esta cuidando muito bem dele, iss fara td diferenca...
    Muuuuiiiito bom!
    Bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom neh Sol?!
      A mãe dele é uma fofa, ele tem muita, mais muita sorte de ter os pais que tem... Se não fosse os pais dele,não sei o que teria sido dele não...

      Beijos! Fica com Deus também!

      Excluir
  3. Bom dia Maria !!

    Que boas noticias !!! Fiquei feliz !!!!!


    Juntasempre!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom a gente receber notícias assim neh amiga?!
      Ajuda a curar as feridas e acreditar que dias melhores virão...

      Juntas sempre e sempre!!

      Bjs

      Excluir
  4. Olá, sou uma codependente em busca de ajuda, tem horas que acho que vou ou estou ficando louca.. se puder entrem no chat de partilhas do blog amandumdependentequimico da poly, acho que a partilha é um caminho que pode ajudar na recuperação tanto de adictos quanto de familiares, no mais parabéns pela iniciativa do blog sei que ajuda mt gente. um abraço! e que Deus te ilumine sempre.. e sei mt bem o que fala quando disse sobre o conflito razão e em emoção, pareceu eu falando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina, espero que você esteja mais em paz...
      Esse mundo de dependência-química/co-dependência mexe muito com a gente, mas trabalhe para isso não interferir na sua vida...
      Nada melhor do que partilhar, pois só quem passa pelo mesmo pra entender o que é ser co-dependente e o que é viver com um dependente-químico...

      Temos que combinar um horario pra entrar no chat... Se quiser desabafar, me mande e-mail também... OU faça também um blog, vai te ajudar MUITO

      Beijos!
      TamaJUntas

      Excluir
  5. Saudações, minha querida!
    Tudo bem contigo?
    Olha....estou alegre por sentir em suas palavras, uma segurança em si mesma e digo que isto é bom tanto para ti, quanto para ele, que está lá, distante de ti, mas que, assim como eu, percebe que vc está firme em sua recuperação e que a reconciliação de vocês vai depender bem mais dele de que de ti.
    Quero te desejar bons momentos, dizer que estou com saudades de sua visita em meu blog, deixando comentários e dizer que sou grato por ter você como companheira, pois são pessoas como vc que me ajudaram a chegar na data de hoje, aos meus 17 anos de Grupo.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, tudo bem... e contigo??
      Você que andou sumido ué.. rs, pelo menos não tem chegado atualizações suas pra mim...
      Hoje que apareceu uma...
      É eu tenho buscado minha recuperação e graças a Deus tenho aprendido a me desligar dele... Sei que ainda preciso caminhar muito em busca da minha recuperação, mas devagarzinho eu chego lá!!!
      Parabéns pelos 17 anos amigo!!! E que venha muitos e muitos mais anos de grupo...

      TAMUJUNTO!

      Excluir