terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

As canções que você fez pra mim!

Olá amigos!


Eu queria uma forma que pudesse parar de doer... Está doendo muito! muito! muito...
O "João" está fazendo muita falta, tenho sentindo uma extrema necessidade de vê-lo, escutar sua voz, poder dar um abraço...
Tá tudo uma merda, não estou com vontade pra nada...

Ele me fazia ter vontade de continuar, ele me dava um sentido mais legal na vida, ele preenchia os espaços que estava faltando, ele coloria o preto e branco...

E em poucos minutos, ele tomou uma decisão que jogou tudo pro ar... Ele mesmo acabou se tirando de mim... Eu estava bem uns dias atrás, estava confiante de que mudar de cidade, ia ser legal, eu ia conhecer novas pessoas, mudar os ares, estava animada com isso...
Mas, agora que eu fui pra cidade que eu vou me mudar, agora que já arrumei uma casa pra morar... Parece que a mascara que eu criei pra mim mesma, caiu!
Acho que eu tentei me enganar de que seria fácil, mas parece que não vai ser, pelo menos não está sendo...

Expectativa é a pior coisa que podemos ter mesmo! Eu estava com tudo tão bem programado, ia mudar pro aptº dos pais dele, ia ficar procurando um emprego, cuidando do aptº e poderia vê-lo todos os fim de semana... E depois de um tempo, ele ia morar comigo, arrumar um emprego que não fosse em clínica, depois de um tempo ele iria fazer uma faculdade... Teríamos filhos, compraríamos um carro, um aptº pra gente... e seríamos feliz para sempre...


Mas bem cedo, isso tudo foi me tirado. Tive que passar um barrocha em tudo, e agora é eu, só eu...


Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim



Não sei por que razão tudo mudou assim

Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aquí

Essa música descreve muito bem o que se passa, o que estou sentindo... Ficou apenas as canções... Ele fez várias músicas pra mim, pra gente! Tenho apenas uma, que ele gravou a um tempo atrás... As outras ele não chegou a gravar...
E sem ele, minha alegria é triste! Por mais que tenho motivos pra estar bem, pra estar feliz... Não consigo ser feliz!
Sei que muitos vão ler e pensar... Acorda você  é jovem, você acabou de se formar, tem um futuro pela frente e tudo mais... Vai ficar aí chorando por um cara, que não está nem aí, nem pra si mesmo...
Mas não é tão simples assim, juro que eu queria eu fosse... Juro!
As vezes nem eu mesmo intendo, como posso gostar tanto, como posso amar tanto ele, depois de tudo que ele fez nos quase 2 anos que ficamos juntos...
Ainda sinto magoa pelo que ele fez... principalmente por essa ultima vez, e por algumas coisas que eu li...
Só que mesmo assim, eu tô sangrando por dentro, está doendo demais da conta!!! Queria ter ele pra ligar, e poder contar algo legal, ou algo que me deixou chateada... Queria ter ele pra deitar do meu ladinho e me fazer carinho... Queria ter ele pra ficar falando bobagens... Queria ter ele pra acabar com esse vazio...

Mesmo assim, mesmo sofrendo tanto... Vou permanecer onde estou, quietinha sem procura-lo... Desta vez não vou mandar cartas...
Vou deixa-lo vir atrás, e mesmo assim, não vou fazer igual dá ultima vez e voltar na primeira vez que eu vê-lo...
Desta vez, ele realmente vai me perder... Ele vai ter duas opções, ou ele vai realmente mudar e me mostrar que mudou pra podermos ficarmos juntos um dia, vai focar só na sua recuperação e mais nada... Ou ele vai se conformar que não estamos juntos, vai ficar com a primeira que aparecer e assim tá bom!
Agora chegou a hora de deixa-lo, livre pra ver se ele vai voltar ou não... Como diz aquela frase: "Tudo que ame deixe livre, se voltar é porque conquistou, se não voltar é porque nunca possuiu."
Eu sempre tive muito medo, de deixa-lo livre assim... De deixa-lo solteiro por um tempinho e ele arrumar outra... Mas pelo menos nessa parte, eu estou bem certa que isso vai ser necessário e que como foi ele que errou, e errou feio. Ele que tem que correr atrás do prejuízo e se o nosso amor for verdadeiro, ou melhor o dele, porque o meu eu não tenho dúvidas que seja, nós vamos ficar juntos... Pode ser um ano, dois, três... Não sei... Mas se ele realmente me ama, ele não vai querer me perder, pois dói muito!

Sei que o amor que eu sinto por ele, não pode muda-lo. Mas acredito que o amor que ele sente por mim (se for o quanto ele sempre disse), pode dar muita força pra ele querer mudar. Acredito que o amor pode vencer...

Agora é esperar... Enquanto isso, ouço a canção que ele fez pra mim...

Espero que essa dor, dure só por hoje!!!

Beijinhos...

6 comentários:

  1. Amiga...senti a sua dor daqui e sei o quanto é difícil o viver e deixar viver...Hoje penso exatamente como você: Se tiver que ser meu, DEus trará de volta e restaurado, se não tiver que ser amém... Muitas vezes nós temos o hábito de criar perspectivas de um futuro lindo e perfeito, mas, quando isso não acontece o nosso castelo desmorona. Quando me pego com esses pensamentos, procuro logo mudar o foco e voltar para a realidade, para o SPH e isso dói, mas, precisa ser encarado de frente.

    Um beijo amiga, que DEus possa acalmar esse coraçãozinho... TMJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, a pior coisa mesmo são as expectativas...
      E parece que agora que tá caindo a ficha mesmo, de que o jeito é seguir meu rumo... pois infelizmente a doença e falta do desejo sincero dele parar, não permitiu ele caminhar comigo...
      Estou tentando mudar o foco, mas esses dias tá foda... não to conseguindo... tá tudo ruim... tudo! dá vontade de chorar a toda hora...

      Que Deus me dê forças viu!!!

      Beijos... TMJ

      Excluir
  2. Amiga....tamujunto viu?! Faça o que for melhor pra vc !! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TamuJunto sempre e sempre amiga!!!
      Estou tentando achar o melhor caminho viu...
      o que eu quero não tem jeito, então é melhor tentar
      algo diferente neh...

      Beijos!!!

      Excluir
  3. O Mariaaaa...queria te dar um abraço forte..vc ta começando a soltar mesmo a corda e entregar nas mãos de Deus..e como dói né...eu choro até hoje quando lembro o que essa doença tirou de mim, da gente, dos meus filhos...é triste demais...hoje vi trabalhar ouvindo essa musica
    Deixa nosso mundo se encontrar
    Teu sorriso afastar
    Meu momento de tristeza
    Olha, eu venho sofrendo tanto
    O meu mundo é só pranto
    Não consigo sonhar
    Vem fazer meu corpo viajar
    Até o infinito... me faça viver
    Tudo o que preciso é você
    Não tenho vergonha em dizer
    Eu quero te amar, te amar
    Vem me beijar
    Quero tanto te amar, oo...
    Vem que meu corpo deseja
    Teu prazer
    Quero deitar no teu colo e dizer
    Gosto tanto... de você

    E desandei a chorar...rs..quem ta de fora...fala o que vc citou...minha amiga no baile de carnaval...no finalzinho que em viou feliz, dançando, curtindo, conehcendo outras pessoas se aproximou de mim em abraçou e disse: vc sabe que eu te amo né...só querot e ver feliz..vc merece...então eu passei a entender ela..mesmo q ela não compreenda a minha dor...Só o dono da dor sabe como dói..rs..é assim mesmo...Vai passar acredite passa...eu tenho certeza...essa felicidade pode parecer estar longe..mais vamos alcança-la..esses momentos de tristeza fazem parte da vida...só não deixe a maré te levar...rs..to inspirada nas musicas..rs..bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amiga, é dificil demais owaa
      e esses dias tá pior!!!
      Acho que quem consegue entender é só nós mesmas...
      Só quem passa pra saber...
      E tomara que essa tristeza passe logo, que essa dor acabe, pois não tô aguentando mais...

      Beijos.. TMJ

      Ah... adorei a música, só de ler choreii... rs

      Excluir