quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tirando aquilo, que não faz bem!

Boa noite amores!!!

Estou em paz, acabei de chegar do grupo de oração.
Renovei...
Está me fazendo muito bem frequentar esse grupo, ele renova minha alma, minhas forças...
E faz eu trabalhar muito o perdão...

Hoje o tema, foi tirar as coisas que não nos fazem bem!!!
Caiu direitinho neh gente!

Eu estou em uma fase bem melhor, por mais que tive minha recaída, não enxergo mais as coisas como antes... A codepencencia deu uma aliviada...
Aquele sentimento de nossa, eu ajudei tanto, fiz isso e aquilo por ele, e ele faz uma coisas dessas... Passou...
Tudo que fiz, foi de coração, então não tenho que cobrar ou esperar algo em troca não é mesmo???

E aos olhos de Deus, eu fiz minha parte. E pronto!

Tem um mês que comecei o meu despertar para o lado de que não estou perdendo nada, ao terminar minha relação com o "João", afinal de contas, o que ele pode me proporcionar. Só palavras bonitas, vez ou outra...

Isso é muito, muito pouco. Hoje, prefiro alguém que não fale tanto e que vá demonstrar.
Hoje eu quero um cara, que se falar que tá vindo, vai chegar. Não vai simplemente sumir, e ficar dias na rua usando. Um cara que não vai manipular situações, que vai mentir, pq parece que mentir é habito. Não quero um cara que é egocêntrico e acha que o mundo gira em torno dele.

Quero alguém que caminhe do meu lado, que queira crescer comigo. Que seja meu amigo, e esteja do meu lado quando eu precisar. Quero alguém, que vai olhar pra nós dois, e não só pro próprio umbigo..
Quero alguém que me faça sorrir, me faça feliz. E que eu possa confiar...

Não tenho pressa... Vou deixar o tempo se encaminhar.

Vou acreditar que eu  tenho um Poder Superior, que me ama. E que me disse, a duas semanas atrás que estava tirando um dependente-químico que só me faz sofrer...

Só por hoje!

Obrigada por vocês existirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário