Bom dia amores... Um lindo dia pra vocês!
E essa chuva que não para?! Como disse eu moro no interior de Minas, e quem assiste jornal já devem saber que a chuvarada em MG ta muita, e que muitas cidades estão em estado de emergência, graças a Deus não é o caso da minha região. Mas gostaria de pedir, pra quem em suas orações vocês orem por todos as pessoas que foram afetas.
Hoje, já estou melhor. Acho que só de compartilhar com vocês TODOS os pensamentos ruins que estavam passando na minha cabeça, me fez um bem danado.
E apesar dos apesares, eu ainda acredito no amor. No nosso amor!
Porque no fundo do meu coração eu sinto sim que ele me ama. Eu sinto que ainda temos muita coisa pra viver. E que se ele melhorar e trabalhar alguns defeitos(principalmente o de mentir) ele pode sim me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Os nossos momentos passados juntos, cada beijo, cada abraço, sempre me soou bem sinceros.
E quando paro pra pensar na gente, não da pra pensar que Deus nos colocou um na vida do outro atoa, não da pra pensar que foi só isso. Quando paro pra pensar na gente me lembro das voltas que o mundo dá, quando que eu podia imaginar o dia que cheguei pra trabalhar e lá estava o novo funcionário que depois de uns 3 anos e meio +/- eu iria estar aqui nessa situação, o amando por completo, namorando com ele, achando que ele é o homem da minha vida. Realmente Deus não nos colocou um na vida do outro por acaso. Igual um dia eu falei com ele, acho que naquela poca não aconteceu nada por nós ainda não estávamos preparados um para o outro, que Deus quis que agente amadurecesse mais, que cada um vivesse algumas situações pra depois (hoje) nos colocar juntinhos novamente. Se fosse naquela época acho que não iria durar muito, sei-lá.
Como comentei antes o que estou precisando mesmo é ver ele pra poder conversar, ter uma conversar bem sincera, pra eu falar tudo o que falei pra vocês. Pra eu explicar que essas mentiras bobas me fazem mal e me fazem perder a confiança nele. Que se são coisas bobas não tem o porque mentir.
Vou pedir também, que ele me fale tudo o que eu fiz nesse tempo todo que o machucou também.
Para que então agente perdoe um ao outro, e que deixemos tudo no passado. E assim começaremos um Ano Novo em nossas vidas.
Ah, e teve uma coisa que aconteceu uns dois dias antes dele recair que na hora foi ruim mais depois eu vi que foi ótimo ter acontecido que vai servir para eu usar de exemplo pra ele ver o quanto dói uma mentira, por qualquer motivo que seja.
Ele me ligou a noite conversamos até dar o horario de eu ir pra faculdade, ele perguntou se eu queria que ele ligasse novamente eu falei que não precisava (porque eu tava um pouco chateada, pois ele tinha feito coisas como não querer falar comigo e ficar falando com minha amiga na net como contei no post anterior).
Então quando cheguei na facul, não ia ter aula. Voltei pra casa e mandei uma msg, contando que não ia ter aula que já tava em casa e ia fazer um trabalho. Comecei a mexer no trabalho, depois de uma meia hora estressei e fui ver TV, passou uns 10min. uma amiga me liga e me chama pra beber comer uma porçãozinha e pra beber uma cervejinha, animeiii... então pensei: "Nem vou ligar pro "João" e avisar, pois sei que ele não gosta muito que saio pra beber uma cervejinha e ele vai ficar pensando nisso atoa". Isso era umas 22hs
Peguei e fui, nem demoramos. Bebemos umas 4 cerveja, e quando acabou a porção pedimos a conta e fomos embora. Cheguei em casa era quase uma 00hs. E fui tomar banho, quando sai do banho tinha umas chamadas não atendidas do "João", achei estranho ele estar me ligando aquela hora, ai toco de novo eu atendi. Ele pergunto onde eu estava falei que era em casa, ai ele ja tava gritando no telefone comigo, me pressionando perguntando onde eu tava e pergunto se eu tinha acabado de chegar, perguntei porque ele tava gritando comigo daquele jeito, e ele continuou com a pressão psicológica dele.. ahahha (que na hora não teve graça nenhuma), ai contei que tinha saido um pouquinho mais que não tinha feito nada demais, que tava com uma amiga e com a mãe dela. Aí ele falou:"AH, então você esta mentindo pra mim?!". e desligou o cel na minha cara. Esse dia liguei pra ele e ele desligava toda hora, falou que eu tava tonta(mais eu nem tava). Só fomos ficar bem no outro dia, pedi desculpas e tal. E ele me desculpou, isso tudo foi por mensagem e celular.
E a onde vem a parte boa da historia???
Bom, ele viu o quanto uma mentira boba dói, ele sentiu na pele a dor que eu já senti milhares de vezes.
Eu ia conversar com ele sobre isso, falar que agora ele tinha visto o quanto uma mentira é ruim. E que ele vinha fazendo isso comigo sempre, e com isso fazendo perder o encanto, confiança e admiração que sinto por ele. Mas não deu tempo de ter tido essa conversa, porque dois dias depois do ocorrido era pra ele ter vindo mais não veio devido a recaída.
Então o dia que eu for vê-lo espero que seja no fds da semana que vem, vou falar isso com ele.
Ah, e ele me disse que foi um amigo dele que me viu no barzinho e ligou pra ele contando. Mas tenho certeza que é mentira, tenho certeza que foi pelo fato dele ter achado estranho eu falar que ele não precisava me ligar mais no dia, coisa que eu nunca tinha feito antes(outra coisa que vou falar, é ruim quando a pessoa que agente gosta não mostra interesse de falar com agente não é?! pois então você também já tinha feito isso comigo algumas vezes).
Ele sempre me falava que tudo que ele ia fazer, ele faz invertendo os papeis pensando se vou gostar ou não. Vou falar será que você faz isso mesmo? Então quando você for pensar em mentir agora, pense em quanto você ficou bravo e chateado no dia que eu OMITI (pois na verdade eu não cheguei a mentir, apenas não tinha contado.. rs).
Bom, vou ficar por aqui pois o post já esta enorme!!!
E é muito bom poder postar falando que estou bem... Na verdade é bom postar de qualquer jeito, pois se estou mal e posto fico bem! = ]
FIQUEM NA PAZ COMPANHEIROS...
E obrigada por eu poder contar com vocês, vocês não fazem ideia o quanto tem me ajudado.