quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É Amanhã!!!

Bom dia! Meus amores....
Pra mim hoje o dia tá lindo! Acordei e pensei: "É amanhã!"
Hoje nem se eu bater o dedinho do pé em alguma quinta eu ficarei brava... rsrsr

Amanhã uma hora dessas, estarei dentro do ônibus a caminho de encontrar o meu amor, o meu "João"!


"A cada hora que passa fico mais feliz! É uma hora a menos pra poder te ver..."

Ah, quanta ansiedade! Muitas de vocês sabem bem como é isso não é mesmo?

Ontem minha sogra me ligou à tardezinha, pra saber se minhas malas já estavam prontas.. rsrs
Eu disse, que já comprei minha passagem pras 6:30 por tanto devo chegar umas 11:30. Falei que comprei cedinho pra poder e busca-ló com eles, mais ela disse que eu vou ficar esperando ele no apartamento. (Não perguntei o porque, pois eu estava conversando com minha dentista então não podia ficar prolongando a conversa, só atendi porque era minha sogra e não eu não ia aguentar esperar o dentista pra depois ligar de volta.. kkk)
Perguntei também, se ele já estava sabendo que ia sair no fim de semana, amanhã neh?! Ela disse que não, que tudo vai ser surpresa, ela vai chegar lá amanhã e ele ficará sabendo na hora que vai poder passar o fim de semana em casa, e quando ele chegar em casa vai me encontrar.
Gente, ele vai levar o maior SUSTO! Ele nunca vai sonhar que eu vou está lá esperando por ele, porque sexta eu trabalho então o máximo que ele vai estar esperando é eu chegar no sábado de madruga como ocorreu das outra vezes que fui pra lá.

Bom amigos, eu vim só contar pra vocês o quanto estou feliz, ansiosa e que já está tudo certo pra minha ida amanhã. Segunda conto pra vocês como foi tudo, pois esse final de semana vou estar muito ocupada pra postar. hahahahha...

Por favor, mandem vibrações bem positivas para que agente se entenda da melhor forma.
Eu tenho pedido muito a Deus pra me iluminar amanhã, para que nossa conversa seja madura, que eu esteja com muita serenidade para poder agir da melhor forma e dizer coisas que realmente ajude-o a abrir a mente.

Estou com com muita fé de que tudo vai dar certo, estou com muita fé que dessa vez a recuperação dele vai ser pra valer! E que assim seja... Amém!

Um beijo grande pra todos você meus amigos! E um ótimo e lindo fim de semana pra todos!
Fiquem todos na paz...

8 comentários:

  1. aii estou super feliz por vc, depois conta como foi o encontro.
    Tudo de bom viuu
    Beeijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé, pode deixar que segunda conto tudinho
      beijos querida

      Excluir
  2. Ai que sensação gostosa, de reecontro, como é bom, lembro da primeira vez q fui visitar o "amor", eu fiquei dias ansiosas, e o encontro? Ai meu deus, como tudo é tão mágico.
    Fique tranquila, que as energias que te envio são as melhores possíveis! Vai ser tudo lindo! E nesse dia aproveite tudo, cada detalhe, cada instante, só por hoje! Sem neuras, sem problemas, só coisas boas! Curta muito, e faça tudo ser muito especial!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Gabi obrigada pelas boas energias!
      Pode deixar sim, vou aproveitar ao MÁXIMO,
      tenho apenas que agradecer por hoje ele estar bem não é mesmo??
      Agente fica parecendo adolescente nesses momentos neh?!
      Beijosss flor!

      Excluir
  3. Lindos momentos pra vocês, Maria!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai maria, imagino a sensação que você esta sentindo viu... aff são tantas coisas que se imagina e que se senti né... só de imaginar que você vai ver o seu meu amor amanhã você já deve pensar o que vai fazer quando vê-lo, quando estiver conversando com ele... Ai eu sei bem como é isso viu.
    Aproveita amiga! Conversa com ele, beije bem muitão o seu amor.. aproveite!!
    Bjus. Aproveita cada segundo.

    ResponderExcluir
  5. Maria... To aqui na ansiedade...Espero que esteja tudo bem! Beijos

    ResponderExcluir