segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Orações surgindo efeito!

Boa tarde amados companheiros!
Espero que todos estejam bem, que todos tenham tido um lindo fds.
O meu foi bem legal fiquei entre dormir, comer e estudar. Estudar em pleno Janeiro??? Isso mesmo, a mocinha aqui anda bem mudada.. rsrs. Vou prestar concurso do INSS então to tentando estudar o máximo possível. Deixei de ir até em um show do Detonautas e Tihuana, não sou mega fã de nenhuma das duas, mas gosto de algumas musicas. Mais como disse ando muito mudada, não ando mais sentido vontade de sair como antes.
Antes do "João" gente eu era da rua, da balada hahahaha. Mais o amor me mudou tanto..
Enfim, não vim aqui pra falar disso.
Vim contar que minha sogra acabou de me ligar, pra agradecer os bom-bonzinhos que deixei pra minha mãe entregar pra ela e meu sogro(lembrancinha de Natal, mais como ela estava ausente da cidade só foi receber hoje.. rsrs) e pra contar que o meu amor ligou.
Ela disse que ele perguntou por mim, e que dessa vez ela sentiu ele muito melhor, com um ótimo astral.
Ele foi ao médico hoje, esta com irritação no olho. Parece que pegou bactéria e já esta tomando antibiótico, fora isso esta tudo ok. E logo, logo, ele sara o olhinho.
Fiquei muito, muito feliz. É engraçado neh?! Como coisas tão "pequenas" pode nos deixar assim, tão felizes. Fiquei mais esperançosa, espero que ele mude mesmo, que cada dia ele esteja melhor, que cada dia ele veja o quanto é importante estar lá se tratando e esqueça a ideia louca de sair de lá antes da hora.
Além de estar rezando todos os dias, hoje comecei uma novena pedindo por ele. Tenho muita fé, que Deus vai atender aos meus pedidos, tenho muita fé que Deus vai fazer brotar no coração dele a verdadeira vontade de parar de usar. E hoje, já tive sinais que minhas orações, junto com a da  minha sogra e do meu sogro(que vivem com os joelhos no chão) estão sim fazendo efeitos!

Por hoje é só meus queridos!
Fiquem na paz...
Tamo junto!

3 comentários:

  1. É isso aí, amiga!
    Tenhas a certeza de que "o mais lhe será revelado!".
    Alegro-me em saber que estás bem e que tudo gira em favor de melhoras. Continue assim, com essa meta de passar no concurso, sempre estudando, etc...
    E, como disse Albert Einstein: "Existem duas maneiras de viver: Pode viver como se nada fosse um milagre, ou viver como se tudo o fosse."
    Acredite que o mais lhe será revelado.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Maria, que alegria saber que ele tá bem, centrado... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Então meus amigos é muito bom mesmo saber que ele está progredindo neh?! Obrigada pela torcida.
    Muito linda essa frase Junior, pode deixar que escolhe a 2ª opção sem dúvida nenhuma.

    Beijos companheiros!

    ResponderExcluir