quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Feliz era EVA...

Bom dia meus queridos!!!

Bom meus amigos, eu não ando nada bem... Tô tão triste, tão magoada...
Antes de ontem, eu estava com versando com o João a noite e tivessemos uma briga.
Vira e mexe, ele vem falar de uma ex dele, coisinhas que aconteceram, cita momentos que passou com ela. E dessa vez explodi: Falei se você não esquece ela, volta com ela, liga pra ela tenta se resolver com ela, por que assim pra mim não dá! Acabou... Pensa se fosse eu, falando direto em ex meu. Se resolve com ela e depois me procura...
E ele ainda pega e me fala, que teve uma historia com ela, e que ela é a ex-namorada dele mais recente, que tem 2 anos que ele terminou...
Pô meu... 2 anos... tem 8 meses que eu namoro com ele sério, e uns 10 que estamos juntos... E já tem alguns meses que ele diz que eu sou a mulher da vida dele... E ele ainda vem falar, que é um terminio recente?! Vai a MERDA neh.....
Desliguei o tel, falando pra ele se  resolver e me ligar, quando ele tivesse se resolvido.
Aí ele começou a me mandar mensagem falando pra eu deixar as roupas deles, que estão aqui na minha casa, lá na cidade onde meus pais moram. Que já tava apagando meu nome da agenda, já que eu tinha terminado com ele.. Aí respondi, ele e falei que não tinha terminado dei um tempo pra ele pensar, porque pra mim não dá pra ficar nessa, não dá pra ficar vendo ele lembrar sempre da ex dele, falei também que tomei coragem e fiz igual diz aquela frase: Tudo que amo deixo livre, se voltar é porque conquistei. Se não voltar é porque nunca possui. Eu o estava deixando livre, ir ou pra voltar, por não querer ninguém pelas metades. Aí ele falou que me amava, pra eu acreditar nele. Liguei pra ele novamente, conversamos e expliquei pra ele que ele agindo assim me deixa mal, e tals.. e ficamos de boa. Não terminamos..
Quando foi ontem, ele me mandou msg. falando coisas bonitinhas de manhã. Me ligou a tarde..
Mais eu ainda não estava legal, nenhum um pouco. Ele apenas ter me falado que não vai mais falar nela, não tira a dor de ele sempre lembrar dela. E em uma das ligações, eu falei pra ele que não tava mais querendo ir pro rancho(porque tinhamos combinado de ir pro rancho no carna), aí ele já apelou comigo na hora, ficou bravo... Aí falei, que vou pra nossa cidade, agente fica junto até no sabado e sabado ele vai pro rancho e eu fico lá em casa. Ele ficou puto comigo, falou que nem ia vir mais... Que vai ficar por lá mesmo, que eu tava descontando meus problemas em cima dele. E desligou o telefone bravo comigo. Depois me mandou msg. falando que eu tava fazendo mal pra ele, que desse jeito ta complicado..
Quando cheguei do trampo, mandei uma msg pra ele falando que eu não quero deixar ele mal, que talvez então ele mereça alguém melhor que eu. E resolvi falar pra ele o porque eu tava chatiada, disse que não tinha falado antes pois ele ia falar que tô voltando em assuntos passados, e falei que o episodio do dia anterior tinha me deixado muito mal, que apenas ele falar que não vai falar dela mais não tirou a dor que eu to sentido. E que quanto eu to muito magoada, minha alto defesa é tentar me isolar, e eu não sei se vou está legal, amanhã, depois ou semana que vem. Por isso já tava adiantando que talvez eu não vou querer ir pro rancho pois se o rancho fosse hoje por exemplo eu não ia querer ir, e pedi pra ele tentar me entender, não ficar pensando que eu fico fazendo graça, isso é porque meu lado sentimental é fraco mesmo.
Depois dessa mensagem, ele mando uma falando que me entendia e que me ligava mais tarde, quando eu tivesse desocupada, disse que podia ser no intervalo 20:30, aí ele falou que se ele não ligasse, ligava depois as 21 quando paracesse de trabalhar pois tava quase sem bateria. No intervalo mandei msg falando que ele podia me ligar, ele não ligou. Cheguei da aula umas 22:00 e nada dele ligar, então mandei uma msg falando que achava q ele tinha desistido de me ligar, e que ia esperar ele me ligar quando quisesse. E dormi!
Hoje quando acordei tinha 9 ligações e 9 msg. Como dormi com o cel. no silencioso não escutei tocar.
Ele ligou e ficou puto de novo, por eu não ter atendido. E mandou msg bravo, disse que não tava dando sinal e ficou acordado esperando o cel funcionar (isso foi la pelas 23:30), perguntava pq eu não queria atender, em uma disse que se eu não atendesse era pra eu esquecer que tinha namorado, em outra que ele era um otario de ter ficado acordado pra me ligar. E na ultima pediu Desculpa, disse que era a doença dele agindo novamente, a obsessão e falou que esperava que eu entendesse que não tinha ligado antes pois não tinha sinal lá.
Como disse não vi ele ligando, e só fui ver hoje cedo as chamadas e mensagens e liguei pra ele logo cedo, pra dizer que eu tava dormindo. E que se ele queria mesmo terminar comigo, que eu não ia implorar pelo contrario, aí ele disse que não, que quer ficar numa boa comigo e que não quer terminar não.
Ele tinha que trabalhar 8hs. e eu também então conversamos bem rapidinho, ele ficou de me ligar na hora do almoço pra nos entendermos.
Depois conto pra vocês o que rolou...

Mais infelizemente to muito mal com isso sabe gente, se ele fala nessa fulando de vez enquando, é porque ainda não esqueceu totalmente vocês não acham?! E ainda veio falar que é uma ex recente... aff viu...

É gente! Feliz era Eva, Adão não tinha EX!

Uffa desabafei! rs
Um lindo dia pra vocês!!! Fiquem na paz...


4 comentários:

  1. Lembranças amada, são apenas lembranças...
    Ele pode até falar da ex... mas está com quem agora?
    Eu não teria ciumes de uma fantasma....
    Se ele fala dela pra você é porque quer realmente estar com vc, do contrario não ficaria falando dela pra vc, e sim pensando nela enquanto está com vc....
    Ele pode apenas "estar jogando conversa fora"...
    Te amo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga!
      É faz sentido o que você diz, as vezes ele fala sem maldade neh?!
      Mais o ciúminho bate forte sabe?! Conversamos sobre isso, ele disse que me entendeu... E que não vai falar mais, pois ele no meu lugar também sentiria ciúmes.
      Sei, que tenho que trabalhar essa parte de ter ciúmes em excesso...
      Obrigada pelo apoio...
      Te amo minha amiga!

      Excluir
  2. Não deixa que a ex estrague o relacionamento de vcs, passado é passado, se realemnte ele gostasse dela ela não seria ex!!!
    Espero que vcs tenham se acertado viuuu...
    Beeijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Pode deixar que estou tentando fazer isso sim!
      Mais as vezes é difícil controlar o ciuminho viu..
      Conversamos bastante sobre isso e nos entendemos sim.. =]
      um beijoooo!

      Excluir