segunda-feira, 16 de abril de 2012

SURTEI !

No sábado a tarde, eu estava indo ligar pra minha mãe. Lá no rancho o sinal é péssimo e tem que ir em uma estrada que fica mais no alto pra dar sinal. Quando me para um carro, e era minha irmã.
Olhei pra ela e achei estranho, e disse: Você veio no dia errado, era amanhã! rs
Aí ela me disse, que meus pais tinham tentando ligar e não tinha conseguido, e que ela tava passando lá porque meu avô (por parte de pai), tinha morrido.
Nisso o "João", veio cumprimentar  minha irmã e meu cunhado no portão, e eu contei pra ele. E já entrei chorando. Minha irmã disse que era pra eu ver, se queria ir com eles pra cidade ou se eu preferiria ir no outro dia cedo, pois o enterro seria as 13hs.
Eu quis ir no sábado mesmo, e pedi pro "João" ir comigo. Ele falou com os pais dele, e nós fomos no carro do pai dele mesmo (que agente tinha usado pra ir pro rancho). Chegamos do rancho já era a noite.
Fomos na casa dele tomar banho e depois fomos pro velório. Quando deu umas 23hs. fomos pra casa dele dormi pra voltar no outro dia cedo.
No outro dia, voltamos pro velório, ficamos lá, almoçamos na minha vó, e depois acompanhamos o enterro.
Meu avô, tinha 88 anos. Ele estava bem doente, já tinha ficado dias no hospital, claro que eu fiquei triste com a  morte dele, mais pra ele foi melhor, pois ele parou de sofrer. Ele era meu avó por parte de pai, pai biologico, pois o pai que eu falo dele aqui, é meu padrasto. Meu pai morreu eu era bem pequena, tinha 1ano e 8 meses +/-. E eu ganhei um outro pai, que foi quem me criou, e que é um ótimo pai.

No domingo, o "João", não tava muito legal, tava no maior stress, ele me disse que tinha dado vontade de usar a noite, que ele tomou até remédio de dormir a mais.
E por causa desse stress dele, ele acabou sendo grosso comigo, algumas vezes no dia.
Logo de manhã, quando ele pediu pra eu fazer café, e eu falei que era melhor ele fazer pois ele tinha falado que meu cafe era ruim.
E depois do velório na casa dele, pois no caminho ele tinha dito que tava precisando falar com o padrinho dele, e ele chegou e foi mexer na internet. Aí falei, pra ele sair da internet e ligar pro padrinho dele. Então ele já fez grosseria de novo, falando que eu já tava começando a encher o saco dele, que ele tinha ligado e que o padrinho dele tava com o celular desligado. (Só que eu não tinha visto ele ligando, falei tentando ajudar).
Aí, eu já apelei com ele. Surtei, pela 1ª vez no dia com ele.
Falei um monte, disse que ele pensava só nele, que ele acha que só ele tem problemas, que era um dia que eu precisava dele e ele me tratando com falta de educação, disse que ele era egoísta e acha que o mundo gira em torno do umbigo dele... Isso tudo na frente dos pais dele ainda, mais não consegui segurar....
Passou um pouco, o interfone tocou era minha irmã, pra pegar agente pra virmos pra cidade onde eu moro... Aí o "João", me pediu desculpas, e ficamos bem até pros pais dele ficarem mais tranquilos....

Quando chegamos na minha casa, eu fui deitar e ele foi tomar café. Passou um tempo ele chegou nervoso no quarto, porque ele tinha me chamado na cozinha e eu não tinha respondido. Falei que era porque eu não tinha escutado(o que era mentira, porque eu tinha escutado mais tava afim de ficar no meu canto).
Aí, ele foi abrir a porta para fumar um cigarro na sacada, e o colchão que eu tava deitada estava impedindo de abri. Ele simplesmente chutou o colchão, eu fiquei P* da vida, novamente... Poxa, que falta de educação! E comecei a chorar, e falar um monte de novo.... Depois ele veio me abraçando e pedindo desculpas... Aí, eu disse então, que ele estava me mostrando que eu não posso contar com ele, que ele tava me tratando muito mal em um dia que eu precisava dele... Ele então começou a me falar um monte de coisa, que se sentia triste por não saber demonstrar toda a preocupação que ele tem por mim, pediu pra eu ter paciência pois agora que ele tava aprendendo a viver, que antes ele não ligava pra ninguém, que ele pensava só em si próprio... e etc...

Ficamos bem....

Depois de um tempo eu comecei a mexer no celular dele, e perguntar sobre telefones de algumas mulheres que estava agendado... E ele foi e pegou o meu, e começou a fazer o mesmo... Nisso tinha uma ligação, a cobrar para um numero, ele falou que ia ligar pra ver quem era, pois se eu ligava a cobrar com certeza a pessoa retornava. Não falei nada(nem sabia quem era, mais estava com a consciência limpíssima)... Logo meu celular tocou, e o numero era de um amigo meu, que inclusive é amigo dele também, aí ele não atendeu porque viu que não tinha nada a ver... Então eu SURTEI, totalmente, pois era quase 00:00hs e ele ligando do meu  celular para os meus amigos... Aí falei gritei, para ele atender... Ele, então atendeu da segunda vez, e disse que tinha ligado errado... Gritei, fala a verdade... Nisso meu amigo desligou....
E eu comecei a BERRAR, que ele tava me deixando louca, que ele só me enche o saco, que ele me inferniza... Sai totalmente fora de mim! SURTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....

Ele ficou me olhando, mandando eu parar de gritar... Depois, de um tempo eu calei, e fiquei "olhando" pra mim mesmo, no que eu tinha acabado de fazer, eu fiquei totalmente descontrolada!
Ele levantou pra fumar outro cigarro, e disse que eu tava ficando louca, que não queria falar comigo pelo menos em uma semana, que não ia mais morar comigo, por que se eu tava fazendo isso, quando agente fosse morar junto ia ser pior....
Aí, eu simplesmente tirei minha aliança  e entreguei a ele! - Me arrependi no mesmo momento -
Ele tirou a dele também, e jogou em elas em cima da cama...
Ficamos calados por um tempo, e eu resolvi pedir desculpa por ter surtado daquela forma.... Ele disse que desculpava, mais que não ia colocar mais a aliança. Só quando eu provasse pra ele que estava sobre controle emocional. Então tive que insistir por horas... Chorei... Pedi um monte de desculpas... Até fazer com ele colocasse a aliança novamente. Ele disse que tava colocando, mas que não era a vontade dele. Que   ele não sabe, se em qualquer briguinha eu vou tirar a minha e ele ficar lá usando a dele igual um idiota. Então prometi, que nunca mais tiro a minha, a não ser pra por do lado esquerdo.

E no meio dessa, briga ele veio me contar que um dia, ele tava levando uns internos pra receber. Que chegou uma moça vendendo revistas, começou a conversar com eles e começou a dar ideia pra ele. Ele disse que ela era de Osasco, e tava vendendo essas revistas era coisa de faculdade, que então falou pra ele que não conhecia ninguem lá, e pediu o telefone dele para que eles fizesse algo a noite, pra ele mostrar a cidade pra ela, ele disse que então falou pra ela, que não conhecia a cidade também, que não era de lá e que tinha namorada, mostrou até a tattoo com meu nome pra ela. Aí, ele falou que ela disse nossa, quem dera todo homem fosse igual você, aí ele disse que pegou e foi na farmácia, para sair da situação.
Aí, ele falou também, que um dos caras tirou foto da mulher, e mostrou pros outros caras que moram la na clinica, e que eles ficaram chamando ele de bundão, porque a mulher era moh bonita e ele não tinha ficado com ela.

Não gostei muito dessa historia, ele jurou que foi só isso... mesmo assim fizemos as pazes... e dormimos...

Na segunda cedo, eu vim trabalha... ele ficou tomando banho, depois foi pra rodoviária e foi embora.


2 comentários:

  1. oi querida Maria !
    primeiramente quero dizer que sinto muito pela morte do seu avô...
    Sobre tudo que vc escreveu, o egoismo faz parte do adicto, sei bem o que vc passou, a gente se doa demais por eles e qdo precisamos deles eles nao dao a minima, o meu marido por qq dor de barriga vira uma criança, poq qq coisa q acontece no dia dele me liga pedindo ajuda, e eu sempre a disposiçao, mas qdo eu preciso...fui ao medico sozinha, dirijindo passando mal da sinusite, com febre enquanto ele estava deitado em casa vendo tv e se recusou me levar, outro dia bati o carro, liguei em casa ele nao atendeu, no celular tive q insistir muito pra ele atender, e qdo atendeu disse " POH, QUE SE QUÉ ?????
    É amiga, nao é facil, mas eu estou mudando tbm, estou ficando menos disponivel pra ele

    só por hoje amiga ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos sentimentos amiga!
      Então, eles são muito egocentrista... MUITO MESMO!
      O "João" é desse jeitinho, qualquer coisa que acontece com ele é o extremo! Ele acha que o mundo gira em torno dele...
      Espero que ele melhore isso logo, e eu sempre chamo atenção... Porque as coisas não pode ser sempre do jeito que ele quer...
      Mais pacienciaaaaaaaa neh?!

      Espero que esteja tudo bem contigo, to morrendo de saudades de conversar com você!
      E trate de colocar as fotos do seu casorio, que estou curiosa... Manda umas no meu e-mail...

      Beijos minha querida! Tamo Junto!

      Excluir