sábado, 2 de março de 2013

Que dia é hoje?

Tem dias que é vai tudo bem... tem dias que não dói... tem dias que parece que superei...
Mas tem dia que a saudade bate... tem dia que dói lá no fundo... tem dias que dá vontade que fosse tudo diferente...
Nesse momento lágrimas correm... nesse momento a saudade bateu lá no fundo...
nesse momento queria que tudo fosse diferente... nesse momento queria não chorar....

Sabe, eu acho que nos ensinam tudo errado... qdo somos crianças as histórias nos passam a imagem do príncipe encado e de viveram felizes para sempre!!!
Não é assim... não é nem um pouco assim... pelo menos pra mim...
Meu príncipe veio "todo" errado... o feliz para sempre parece não existir...

Talvez o tempo resolva tudo... talvez um dia eu olhe pra trás e ria de tudo que aconteceu... mas porque o tempo demora tanto???

Pelo menos, tenho vocês pra desabafar... pelo menos tenho vocês que me entendem pelo menos um pouquinho... rs (com lágrimas...)

E pra você que dia é hoje?

2 comentários:

  1. É bem assim, e as vezes me pergunto, se não der certo com o meu namorado eu serei assim em outros relacionamentos?
    Já passei pelo o que vc está passando, e continuará assim por mais algum tempo.. E até quando? Isso ninguém pode dizer. Talvez até o dia que pensarmos apenas em nós, isso mesmo, sermos egoistas. Acho que é isso que codependente deve ser. Enquanto isso, aprenda lidar dia após dia. Com os altos e baixos. E na hora certa tudo estará bem. Tenho certeza disso. Demore o tempo que for. Tudo ficará bem.
    Isso tudo vai passar. Aproveita sua vida.
    PS: me add no msn?

    Fica bem. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A busca por nossa recuperação é um caminho difícil, não acontece do dia pra noite e leva um bom tempo pra aprendermos a lhe dar com nossa doença e com a doença dos nossos amados...
      Hoje, sou bem mais forte do que no começo... Já aprendi muita coisa, mas mesmo assim ainda falta muiiito pra aprender..
      A gente ainda chega lá companheira!

      Adiciono sim.. manda seu e-mail para: mariacodq@hotmail.com

      Beijos TMJ

      Excluir