quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Buscando Serenidade... Buscando minha recuperação!



Bom dia companheiros!!! Desejo um lindo dia pra todos vocês...
Agora já acabei de contar pra vocês, como foi até hoje minha história com meu amorzão.
Claro que entre internação e recaída eu tive momentos maravilhosos com ele, nos damos muito bem ele é muito carinhoso, me fala coisas lindas. Parecemos dois adolescentes bobos e apaixonados. E apesar dos apesares ainda acho que ele é o homem da minha vida, que vamos casar ter nosso filho e ser muito felizes. Ele limpo, tem a capacidade de me fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Depois que ele recaiu, eu fiquei muito mal. Minha co-dependência estava a níveis altíssimos. Só pensava nele, não aceitava a sua recaída, me sentia traída, me sentia não amada. Estava muito, muito, muito mal.
O fds do dia 10/12 que se ele não tivesse recaído era pra ele estar comigo, e no domingo agente estaria fazendo 6 meses de namoro. Eu fiquei o fds inteiro deitada, revesando entre dormir e ver TV. Eu tenho essa coisa, quando estou mal durmo muito... acho que faço isso pro tempo passar mais rápido, pra não ficar pensando.
E ficar assim não dava neh, eu mesma percebi que tinha que dar um jeito de entrar em recuperação também.
Então a melhor coisa a se fazer nesse momento acho que é rezar. Respeito cada um com sua religião, cada um com sua crença e Deus...
Eu venho de uma família católica, mais não sou muito de ir na igreja(que feio isso neh?!). Mais além de ser católica de ter sido batizada, crismada, me identifico muito com a doutrina espírita (que infelizmente é uma doutrina que já vi ser muito julgada, e mal vista por falta de conhecimento das pessoas... Tem gente que pensa que em centro espírita vai ver um monte de gente possuída, deveriam se informar melhor. Pois não é nada disso).
Eu já tinha ido algumas poucas vezes em um Centro Espírita aqui onde estou morando, e me identifiquei pois acho que eles mostram que no mundo há o bem e o mal, que estamos aqui pra evoluir e todos os nossos atos, tudo o que plantamos vai ser o que colheremos, eles explicam de uma forma muito clara e nos faz querer buscar o bem sempre.
Então dia 13 (terça passada) resolvi ir no Centro Espirita rezar, preferi lá pois das poucas vezes que eu havia ido eu consegui me concentrar muito mais do que uma missa normal. E também lá eu poderia receber o passe mediúnico(incorporado), e recebi conselhos espirituais que me fizeram muito bem, me fez abrir a mente, ver as coisas de outro modo. Alguns dos conselhos foi: "Que eu tenho que tentar entende-lo melhor que ele não fez por mal, ou por falta de amor que é pela doença. Que ele pode ficar bem, mais que depende muito dele, que eu devo cuidar dele 1º como um irmão, pra depois eu querer te-lo como um namorado. Que tenho que ter paciência com as coisas, que ele sentiu o amor sincero que eu tenho pelo João. Mais que eu tinha que acalmar meu coração me ajudar, pra depois ajuda-lo, que tudo vai acontecer n tempo certo. Que os problemas dele são dele, que os meus são meus, que eu não posso achar que vou mudar tudo..." E falou mais algumas coisas que eu precisava ouvir...
E realmente me fez um bem enorme gente, voltei pra casa com uma paz interior, com uma serenidade que há muito tempo eu não estava sentindo, fez eu ficar a semana toda bem. E ontem eu voltei lá novamente, recebi apenas o passe magnético(que não tem aconselhamento espiritual), mais purifica muito nossas energias.
Eu percebi que to precisando me apegar mais a Deus, claro que eu rezo todas as manhãs e noites, mais você ir em um local onde tem energias boas, que seja em uma igreja, em um centro espírita, ou em qualquer lugar que seja que as pessoas de sua religião se unem pra buscar a palavra de Deus...
Enfim estou novamente muito bem e serena... E fica a dica procure sua religião seja qual for isso ajuda muito a ficarmos bem e em paz...

Um beijo queridos!!!
E só por hoje vamos ser felizes!!!! Só por hoje, só por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário