domingo, 25 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL!!!

Boa tarde queridos...
Vim aqui desejar que todos vocês tenha um FELIZ NATAL!!!
Espero que todos tenha tido uma ótima CEIA ontem... E desejo que todos mantenham em seus corações o espirito de Natalino.
Ontem a Ceia de Natal foi na casa da minha vó materna, e como sempre foi muito bom. Ah, eu adoro Natal é uma das minhas datas favoritas. É muito bom esse climinha de fim de Ano, a esperança de que no novo ano que se inicia a vida vai ser muito melhor...
Infelizmente meu amor não pode estar presente, como agente havia combinado(quem vem acompanhando o blog sabe disso).
Eu achei que ia ser bem pior, que eu ia ficar MUITO MUITO MAL, por ele não está comigo. Mais ao invez de ficar triste e deprimida, apenas agradeci a Deus por ele está em um bom lugar se cuidando. Acho que foi bom ele ter passado Natal e ter que passar Ano Novo internado, pra ele dá mais valor na família e em mim, acho que vai ser bom pra ele aprender que quando ele escolhe usar, ele está renunciando vários momentos ao lado de pessoas que o AMAM VERDADEIRAMENTE.
Espero que todas as mulheres que assim como eu tiveram que passar longe de seus amados, tenham conseguido assim como eu, ver o lado bom da coisa...
Vou ficando por aqui pessoal, só passei pra dizer mesmo um FELIZ NATAL pra todos...
Ah, e queria aproveitar a oportunidade também pra AGRADECER, a todos que tem acompanhado o blog, agradecer a todos que pararam pra deixar um comentário, uma palavra amiga. Isso me faz um bem enorme. Sou grata de coração.
Quem tem amigo na vida tem TUDO! Obrigada mesmo, a todos vocês meus novos amigos, meus novos companheiros... Amo vocês.

Um beijo grande!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário