quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BoAs NoVaS !

Bom dia meus amores!!! Desejo um lindo dia a todos vocês...

Gente hoje vou falar de uma notícia muito boa que recebi ontem, por mais que não seja certeza absoluta de tal coisa acontecer já me encheu de felicidade só pela possibilidade...

Bom chega de mistérios... rsrs vou contar logo o que é.
Ontem minha sogra me ligou pra contar dá ligação que ela teve com meu amor na segunda.
Ela disse que ele está bem, está fazendo tudo direitinho mais daquele jeito: Quer sair de lá de todo jeito.
Então eu, como sou uma pessoa mais madura e não deixei meu egoísmo falar mais alto perguntei se ela estava pensando em deixar ele sair de lá nesse mês.
Ela me disse que não, que realmente também acha que ele não está preparado para sair de lá.
Aí eu disse que estava pensando que poderia ser bom ele passar um fds fora da clínica e que eu iria lá para a cidade onde os pais dele tem apartamento (no interior de SP) pra passarmos o fds todos juntos, pra eu conversar com ele, pra ver se consigo faze-lo perceber que o melhor é ele ficar lá. Que logico que eu quero ficar perto dele, mais que concluir o tratamento é extremamente necessário (o dia que conversamos por tel e eu disse que não concordava dele sair, ele disse que não tava me entendendo achando que eu não o queria por perto). Porque também ele ficar lá totalmente obrigado, não resolve muito o melhor é ele ver que é necessario.
Foi igual falei com minha sogra, o "João" não é bobo, ele vai fica fazendo tudo direitinho mesmo pois assim é mais fácil de deixarem ele sair, mais ainda ta muito cedo.
E o melhor de tudo, a boa notícia: Ela me disse que também estava pensando nisso, nessa saída dele pra passar um fds comigo, com a família. Que vai ser bom, que ele tá com muito medo de me perder pois nem deu pra gente conversar direito ainda.
Ela vai só esperar passar o meio do mês, e vai ligar lá pra conversar com o psicologo da clínica pra ver essa saída dele no fds. Ela falou também que dando dois meses( dia 25/02) parece que eles vão colocar ele no regime de moradia, ele trabalha na clinica e fica lá sem ter que pagar. Quem sabe em pouco tempo vou poder está igual antes falando com ele todos os dias?!

Vocês não fazem ideia do quanto essa possível saída dele no fds me deixou tão feliz... Mal dormi ontem de tanta ansiedade.. ahhaha Isso porque a visita deve ser lá pro dia 21. Ficava imaginando como seria nosso encontro, poder dormir abraçadinha com ele, parece um sonho.

Ah, ela também me disse que ele perguntou por mim. Perguntou se ela sabia onde passei meu Ano Novo,(ele devia ta se mordendo de curiosidade, ele é muito ciumento, deve ter ficando imaginando e imaginando por onde eu estava) ai ela disse que foi na minha cidade natal.
E ele pediu pra ela me falar(já que ele não podia me ligar) que ele está morrendo de saudade, que me mandou um beijão, e que me AMA MUITO, MUITO!

Como é bom chegar aqui e poder falar de coisas boas, como é bom poder estar com essa felicidade dentro do peito.
Eu li se não me engando no blog da Giulliangel sobre o quanto nós co-dependentes damos valor em coisas simples como um abraço, um beijo, como damos valor em cada momento em paz, sem adicção ativa.

E realmente eu concordo muitooooooooooo... Na verdade sempre achei as coisas simples e sinceras, as mais importantes. Só que agora mais do que nunca eu vejo o QUANTO é importante, o quanto dou valor a isso.
Essa possível visita(que vai SIM acontecer), me deixou tão mais pra cima, tão mais esperançosa.
É como a alegria de uma criança, que tá esperando o ano inteiro pra chegar seu aniversario pra ganhar tal presente.

Vou ficando por aqui companheiros...

Ótimas 24hs pra todos vocês.
TAMO JUNTO!

3 comentários:

  1. Ai maria que coisa boa!
    Que bom o seu amor esta bem! Fico bastante feliz por isso viu. Ao ler seu post lembro-me de quando eu recebia ligações do amor, eu ficava assim também, pulando de alegrias... é tão boom.
    Há e vamos torcer para que dê certo a saída dele no final de semana né! Vou torcer por isso! Espero que de certo também ele voltar a trabalhar na clinica, isso vai ser muito bom para ele por que sendo assim o seu amor sempre vai estar proximo do tratamento dele, sempre!
    Vai dar tudo certo! Acrediteeeee Maria!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi companheira !!!
    Eita homens apressados que querem sair antes da hora, néh?! rsrsrs
    Fico feliz pela saqida dele no fim de sem, converse bastante com ele, e esse medo que ele tem de te perder é uma "arma" em suas maos rs
    Um beijo querida amiga !

    ResponderExcluir
  3. É P. realmente essas coisas são muito boas neh?! Essa noticia deu uma renovada no meu humor, to que não me aguento de tanta felicidade só de saber que vou poder apertar meu amor daqui uns 2 fds.
    Tenho muita fé sim amiga, que tudo vai da certo. Torce mesmo daí, toda boa energia é sempre bem vinda. E sobre o trabalho é quase certeza, o pessoal lá gosta muito do "João" antes dele fazer besteira ele estava cheio de atividades e responsabilidades por lá. Acho que eles vão dar uma segunda chance sim.

    Então Emilly, nossos amores estão muito apressadinhos neh.. rsrs
    Mais temos que nos manter firmes, não nos render a pressões e chantagens emocionais. Devemos sempre mostrar que queremos eles por perto mais que cumprir o tratamento é extremamente necessario neh?!

    Meninas um beijo grande pra vocês!!
    Tamo junto!!

    ResponderExcluir