terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cadê o Encanto? PARTE II

Boa tarde companheiros!

Ontem após a ligação do "João", eu estava checando minha caixa de e-mails, gostei muito de um e resolvi manda-lo pra minha sogra e aproveitei e comentei com ela que o "João" tinha me ligado, que tínhamos conversado rapidinho e que ele tinha dito que tinha parado de querer fazer as coisas do jeito dele, que isso era bom neh?! (Ah, o link do e-mail é esse: Dinâmica feita pela coca-cola. Vale a pena conferir! é LINDO!)

Hoje recebo a resposta dela:
Oi "Maria", tudo bem com vc tb? Que bom poder sonhar com um mundo melhor, onde  ainda existe pessoas corretas e de bem. Dá pra acreditar que nossos filhos e netos poderão ver isso acontecer, não é?
O "João"ligou pra nós depois de vc... me falou que vc estava muito seca e falou pouco com ele... estava preocupado... eu disse que deveria ser cisma dele e que achava que está tudo bem... mas, não falei nada da sua ida pra não criar expectativa. O Psicologo vai me retornar na 6a.feira (20) sobre a saída dele no final de semana de 27-28 e 29 próximos; assim que ele ligar te falo, tá?
Bjus de Bênçãos!!!  Não se esqueça que vc é a Arcanja "Maria" do meu filho, heim???
Te amamos
PS: Troquei os nomes pra preservar as identidades.. rsrs

Só pela resposta da pra ver o quanto ela é uma fofa neh?!
Pois então, como vocês puderam ver ele percebeu que as coisas não tão como antes. Não queria que isso tivesse acontecido, pois fico preocupada de essas coisinhas acabarem interferindo no tratamento dele.
Mais eu também tenho um defeito, ou talvez qualidade (não sei), que é de não conseguir fingir sentimentos.

Eu respondi minha sogrinha, sendo bem sincera. Dizendo que realmente achei que estávamos meios distantes, e que talvez seja mais por minha parte, que não tem como fingir que a recaída dele, mais varias mentiras não mudou nada. E falei também que o AMO muito, que não tenho duvidas disso e que preciso muito ve-lo pra conversar com ele sobre o que ele quer da vida dele e de mim.
Eu, comigo mesma eu estou bem... Mais com ele ainda não estou... Difícil de entender neh?!
Vou tentar explicar melhor.. rsrs..

Eu, me desligando dele eu to bem! Estou conseguindo não ficar triste, nesses últimos dias estou focada apenas no meu trabalho e nos meus estudos, tenho rezado bastante... To indo na igreja toda segunda (estou fazendo uma novena) e indo no Centro Espírita nas terças...
E assim, estou vivendo... Sem me preocupar demasiadamente com ele lá dentro, pois sei que ele está em um bom lugar, sei que lá ele está bem, a unica coisa que tenho feito é rezar todos os dias pedindo a Deus pra colocar no coração dele o sincero desejo de para de usar e também agradecendo por hoje ele está bem, se tratando.

Agora o fato de ainda não estar bem com ele, é que ainda não tivemos a oportunidade de conversar pessoalmente porque por telefone como foi ontem é tudo muito rápido. E o que tenho que conversar com ele, tem que ser olho no olho, é uma conversa demorada. Onde quero expor tudo o que ele fez até hoje que me deixou triste, quero expor minhas dúvidas, quero fazer perguntas... Quero deixar claro que eu quero ser sua namorada, amiga, companheira, que quero estar do lado dele pra apoia-lo, mais que ele tem quer querer também...
Preciso dessa conversar PARA COMEÇAR DO ZERO! Para agente se perdoar de tudo que houve no passado, e pra começar uma vida nova! Pra nosso ano de 2012 começar verdadeiramente...

E como ela disse na resposta, estão vendo a saída dela pra o fds que vem(achei que ia ser nesse), mais juro que não fiquei triste já, já vai ser dia 27 e vou poder vê-lo, pois apesar dos apesares to morrendo de saudades...
E após esse reencontro, sei que vou me colocar mais em ordem! Tenho certeza disso...

Mais no mais, estou bem sim!  Eu juro!

Fiquem na paz amigos!
Ótimas 24hs pra vocês...





7 comentários:

  1. É!!!!!!!!!!!...sem filosofias...digo-lhe que o mais será revelado.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto!
      To ouvindo Racionais aqui.. e tem uma música que diz assim:
      "É necessario acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você truta é imbatível. Que o tempo ruim vai passar é uma fase, que o sofrimento alimenta mais ainda sua coragem!"

      Diz tudo neh!

      Excluir
  2. Maria, acho que esse sentimento é normal, essa coisa de estar começando a se sentir bem, mesmo estando longe dele é o começo da sua recuperação e é isso que vai garantir que quando ele estiver de volta a vida normal, vocês fiquem bem, isso é muito bom!!!
    Estamos juntas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que quando ele voltar a vida normal agente fique bem! Que os anjos digam amém pelas suas palavras!
      Beijos querida!
      Tamo juntas sempre!

      Excluir
  3. Que bom Maria, o importante é que você esta bem.
    Mas mantenha a serenidade como você esta fazendo, pois logo logo você irá conversar com ele e vai dá tudo certo viu!
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É P. estou tentando ao maximo me manter serena, qdo começo a me desviar puxo minha orelha.. rs
      To contando as horas, pra encontra-lo

      beijinhos..

      Excluir