sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Daqui 7 dias....

Boa tarde meus amores!!!

Hoje estou muito feliz. Recebi a confirmação da minha sogrinha querida, que o "João" vai poder passar o fds que vem com agente.

Daqui 7 dias, uma hora dessas já vou estar com meu amor!
Já repassei a conversa com ele milhares de vezes, mais sei que na hora vai ser tudo diferente.
Mas ontem conversando com o padrinho dele, cheguei a conclusão que não vou "jogar" nada na cara dele, apenas vou falar das coisas que me incomodavam e me machucavam, e uma das principais coisas são as mentiras como já deixei claro aqui em alguns post's. Eu tinha pensando em fazer uma listinha com todas.. rsrs
Só que vou fazer diferente, vou apenas falar que não quero que ele minta, que as mentiras dele machuca e faz com que eu perca a confiança nele, e além disso fazer parte da da recuperação dele ter HONESTIDADE e não mentir.
Não vou ficar sitando o que ele fez, pois ele sabe melhor do que ninguém o que ele fez.
E nessa conversa que tive com o padrinho dele ontem, ele me disse que esses tempos pra trás (no periodo de ressocialização do João) ele o viu, perto da rodoviária (da cidade do interior de SP) todo sujo, esse dia meu namorado ia entregar uns cartazes pra ele, o padrinho dele acho estranho ele está sujo e perguntou onde ele tava, ele disse que tinha voltado de Minas. Só que ele não voltava daqui sujo, mas o padrinho dele não lembra quando foi isso, nem que dia da semana foi mais algo me diz que ele deve ter usado nesse dia.
Acho que a vez que ele usou aqui, não foi a 1ª vez. Falei pro padrinho dele, que ia tirar essa história a limpo, ele me aconselhou a deixar isso queto, pois já passou mesmo. Eu vou seguir o conselho dele, não vou pressiona-lo pra saber de nada, apenas vou perguntar quando ele recaiu.

Enfim, vou tentar não julga-lo. Vou apenas dizer que quero que ele decida o que quer pra vida, e o que quer de mim. Vou apenas dizer que se ele quer mesmo ficar comigo, que ele vai ter que levar a sua recuperação a serio, não quero mais sofrer, não quero me afundar com ele e muito menos ficar vendo ele afundar de perto. E vou falar: Se você usar, quem estará desistindo é você não eu!

Eu o amo imensamente, tenho certeza que posso ajuda-lo muito, tenho certeza que hoje posso ser a mulher ideal pra está do lado dele, pra ser uma companheira mesmo! Mas sei também que depende muito mais dele do que de mim... Mais tenho fé e esperança que Deus vai ouvir minhas preces, as preces dos pais dele e de todos que o amam e se preocupam com ele. Tenho fé e esperança que ele fará a escolha certa.

Amigos, um ótimo fim de semana a todos!
Fiquem todos na paz!

Um beijo grande!

6 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa, amiga!
    Alegro-me em saber que estás feliz e que seu amor está pertinho de está ao teu lado.
    Tenhas um excelente final de semana!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom neh Junior?!

      Ah, como é bom poder compartilha minha felicidade com vocês..

      Abraço amigo! Tamo Junto sempre!

      Excluir
  2. Contagem regressiva, então!!! Que maravilha, Maria!
    Querida, o que passou, passou. Nossos sermões valem tão pouco para eles... Ele sabe bem tudo o que fez de errado. Seu coração saberá como agir e o que falar...
    Meu amorzão tá aqui comigo, em ressocialização. Tudo em paz, graças a Deus!
    Super beijo, querida!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico, repassando milhares de vezes o que vou conversar com ele, mas é como você disse na hora o coração sabe o que fazer.
      Pode deixar, que vou me controlar ao máximo pra não ficar jogando coisas na cara e sim tentar abrir a mente dele pra agir da melhor forma.

      Que delicia que você está com seu esposo, fico muito feliz por vocês.
      E estou torcendo para que você perceba mais e mais sinais de recuperação nele, como da última vez!

      Beijos amiga!! Se cuida também!

      Excluir
  3. Querida Maria, vamos contar os dias juntas, siga o conselho da Poly, nada de pressão, nada de jogar na cara as mágoas do passado, com certeza ele já tem uma carga grande de culpa sobre os ombros, é bem diferente "aliviarmos" a situação quando um D.Q está na ativa, mas, quando ele está em recuperação, isso né é aliviar, é pensar positivo de que tudo vai ser melhor.
    Estamos juntas, na torcida, vai passar rápido e logo estará com ele, e qndo esse momento chegar, vai se lembrar apenas do quanto o ama e o quanto ele é importante para você e tudo vai ser perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Pode deixar que vou fazer o possivel pra seguir o conselho de vocês (é que eu sou custosa sabe?! rsrs.. e as vezes não me controlo)...
      Como disse na resposta pra Poly, vou tentar apenas abrir os olhos deles pras coisas boas da vida, mostrar o quanto ele está perdendo ao escolher o caminho das drogas...
      E mostrar que estou sim junto com ele! Que acredito muito na recuperação dele..
      E já falta apenas 4 dias!!!! Ta quaseeeeeee...

      beijos tamo junto!

      Excluir