terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Virada de Ano !

Boa tarde companheiros!
Hoje faz 39 dias, que meu amado está limpo..

Esta foto foi tirada lá na clínica, antes de sua recaída. Como já contei nessa época como ele estava praticamente trabalhando lá, ele estava com o celular lá dentro.
E esse dia ganhei uma serena de amor! Ele cantou uma de suas músicas feitas pra mim. Um dos momentos lindos que tenho pra lembrar, que mesmo ele distante foi fofo, conseguiu me deixar muito feliz...
Esse sim é o meu AMOR, esse sim é o homem por qual me apaixonei...



Bom hoje vim pra contar com foi minha virada de ano.
Até sexta de manhã eu estava mega desanimada com tudo e até então tinha decidido que ia ficar em casa na cidade onde eu moro. Recebi convites pra ir pra alguns ranchos e chácaras. Mais não estava com vontade de fazer nada, ainda mais que a maioria era cheio de casal e isso ia ser uma grande tortura.
Trabalhei até o 12:00hs e quando cheguei em casa fiquei pensando, pensando e resolvi chamar uma das meninas que mora comigo pra ir pra minha cidade natal.
Ao mesmo tempo que eu queria ficar sozinha, pois sabia o quanto seria difícil quando desse 00:00hs e eu não ter a pessoa que mais queria ao meu lado pra dar uma abraço e desejar ano novo. Eu pensava que se eu tivesse em  casa (nos meus pais), poderia ser menos doloroso, o fato de estar com minha família, poderia amenizar a dor.
Então como minha amiga ainda não tinha rumo pra ir, ela animou a ir sim pra casa dos meus pais. Pegamos carona as 16hs. e umas 17hs. já estávamos chegando lá.
Na sexta teve um showzinho da banda de uns amigos meus, um pré-réveillon acabamos indo. Foi legal, consegui me divertir um pouquinho.
No sábado ficamos praticamente o dia todo em casa, a chuva não dava trégua de jeito nenhum. Sai só pra ir na casa da minha vó pedir que ela fizesse barra em uma saia pra eu usar a noite.
Quando deu umas 20:00 uma tia e um tio foram lá pra casa, e meus avos também. Meu pai assou uma carninha, só que quando deu umas 23hs o pessoal foi embora (gente quando desanimo neh?! minha familia ja foi mais animada.. rsrs), isso foi tudo nem tinha sido combinado com antecendencia também, meu pai resolveu fazer um churrasquinho de ultima hora mesmo.
Então quando deu 00:00 meu pai e minha mãe já estavam deitados, minha irmã e o marido também... Meu irmão e minha irmã mais novos estavam cada qual na casa dos namorados.
Estava eu e minha amiga lá em casa acordadas.
No momento da virada mesmo, eu passei orando. Pedi muito a Deus a sua benção, pedi muito a recuperação do meu amor, pedi força e esperança. Pedi por todos os adictos que ainda sofrem, pedi pra todos os adictos em recuperação, pedi pra todas as pessoas que assim como eu estavam longe do seu amor. E agradeci por meu amor está em uma clinica se tratando e não por ai no uso...
Quando era umas 00:30 minha irmã e o namorado passaram lá em casa e fomos para o clube. O baile foi legal, a banda era HORRIVEL, cantavam muito mal... rsrsrs
Tentei me esforçar ao maximo pra estar feliz, ou pelo menos pra não chorar.
Chegou uma certa hora eu já estava loucaaaaaaaaa pra ir embora. Mais fiquei sem graça de chamar pra ir. Só que não demorou muito a minha irmã e o namorado deram um desentendimento e acabamos indo.

Confesso que não foi uma noite que me diverti horrores. E que se essa minha amiga não tivesse ido pra lá comigo, eu nem teria saído de casa.
Mais eu me esforcei pra ficar bem, me esforcei muito muito muito... E pelo menos não fiquei chorando a noite toda chorando.. (Já tinha ido dormir chorando na noite anterior, e chorei sabado durante o dia.. rsrsr.. tentei adiantar o choro).
Enfim foi legalzinhooooo.. ahahhahah

AH.. E não teve telefonema.. Achei que o "João" iria me ligar na sexta como no Natal, mais não. Infelizmente não tive o direito nem de escuta-lo dizer : "Feliz Ano Novo"
Pelo menos acho que ele recebeu uma carta que mandei a tempo desejando feliz ano novo.
No sábado liguei pra mãe dele pra saber se ela tinha falado com ele na sexta, mais ela disse que também não, que como ela estava no rancho e lá o sinal é ruim não deu pra ela falar com ele, ela conseguiu sinal era só 17:00hs, ai ela ligou e o pessoal já estava fechando o escritório disse que não ia ter  como que a ligação ficaria pra segunda.
Então liguei hoje pra saber se ela falou com ele, ela falou que ia falar hoje as 14hs. que depois me liga contando como foi. Ai venho e conto pra vocês.

beijo grande pessoal!
Tamo junto sempre!!!!!!

6 comentários:

  1. Maria, é assim, passinho de formiguinha,agente vai se recuperando e voltando a viver, voltando a achar graça nas coisas, parando de sobreviver e passando a viver!!!
    Sei que dói a sdd, mas, o mais importante é a recuperação dele, a sua recuperação e o amor que há entre os dois!
    Estamos juntas, beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, cumpri o nosso pacto. Pensei e orei por ti e por seu amado na virada...
    Estamos juntas!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Maria!
    Que bom que você tentou ficar bem no reveiilon!
    Parabéns, você conseguiu! Que bom!!!
    Continue assim, pois o seu amor esta bem e esta buscando a recuperação dele! Isso é o que importa! Fico feliz por isso!
    Bjus.
    TAMUJUUUUUUNTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Giu
    Realmente doí muito a saudade mais sei mesmo que nossa recuperação vem em 1º lugar (principalmente a dele) pois sem ela não teremos nada.
    To tentando fazer ao maximo pra me desligar dele, e viver minha vida aqui de fora de uma forma legal, saudável.
    -------------------------------------------
    Polly...
    Eu também cumpriiiiii... Pedi a Deus por você seu esposo e seus filhotes.
    Tudo de bom pra nós nesse ano que começou. Vai dar tudo certo!
    ---------------------------------------------
    P
    Me esforcei muito e consegui, percebi que me refugiar não ia ajudar em nada a não ser fazer mal apenas pra mim.
    Tenho que olhar pelo lado bom neh?! Ele ta longe, mais é pro bem dele, pro nosso bem.
    --------------------------------------------
    UM BEIJO GRANDE PRA VOCÊS QUERIDAS!!!
    TAMO JUNTAS SEMPRE E SEMPRE...
    VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM!

    ResponderExcluir
  5. Maria, senti vc muito alegre no seu post, vc saiu se divertiu, é isso aí amiga, vc tem que estar bem pra poder ajudar seu amor! Continue assim cuidando de vc!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. É amiga estou me esforçando muito, buscando muito o meu equilíbrio e graças a Deus eu tenho conseguido.
    Não vou mentir dizendo que as vezes a tristeza não bate, mais quando começo a ficar muito mal, rezo, começo a pensar nas coisas boas e que principalmente ele ta lá se cuidando novamente e é isso que importa...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir