quarta-feira, 30 de maio de 2012

... Continuação!

Boa noite companheiros!!!

Continuando o pos't anterior...

Como eu disse no final, quando terminei eu tinha acabado de chegar da rodoviaria... é que aconteceu o seguinte...

Ele ficou no moto-táxi as 13hs. Aí liguei pra mãe dele a tarde, e pedi pra ela me ligar escondido dele, quando ela pegasse eu na rodoviária.. Ele ia chegar por volta das 19hs e pouco...

Deu 20hs e nada da mãe dele ligar, comecei a sentir que algo ia errado... Então liguei, o pai dele atendeu e disse que atrasou e quando chegou na rodoviária o ônibus já tinha chegado, que desencontrou e que o "João" devia aparecer logo...
Então eu disse: Olha, não sei não.. tenho medo dele está usando, talvez ele não tenha nem ido... Falei pra ele ligar na rodoviária e ver se tinha como saber se o "João" tinha pegado o ônibus.
O pai dele então ligou, e a passagem do "João" tinha sido devolvida, e o atendente disse que as 13:19hs tinha sido comprado uma passagem pro ônibus das 23:30, que podia ser ele pois a hora da retirada da passagem foi logo depois da devolução... Mais não tinha como dar certeza.
Assim, falei pro pai dele que eu iria pra rodoviária mais tarde e esperar lá pra vê se ele aparecia e pegava o ônibus, assim os pais dele não ficariam preocupados e nem eu neh...

Quando deu 22:30 eu fui... Passou uns 20min ele chegou, ele fez uma cara de que não esperava nunca me ver, ele só falou vou no banheiro... Aí pensei que ele fosse usar, virei pro senhor que estava cuidando no banheiro (aquelas pessoas que trabalham recebendo o valor do banheiro na rodoviaria) e falei: Olha, sei que não posso fazer isso, mais vou entrar no banheiro masculino pra vê se esse menino ta aprontando!
E entrei.. rsrs.. O joão tinha colocado a mochila na pia, e tava em pé.. E falou que o banheiro era masculino, eu falei que sabia, peguei a mochila dele e fui pro feminino.. E já fui ligando pra mãe dele pra avisar, que ele tinha aparecido...

Na mochila dele, não tinha praticamente nada... So as cuecas, meias, uma bermuda detreino de muay-thai, uma camiseta velha, uma toalha... escova de dente e só...
Ele trocou tudo, um violão novinho, 2 suplementos importados, um perfume, e todas as roupas... devia ter umas 6 bermudas, umas 2 calças, 1 moleton... FOI TUDO GENTE!!!! Ele não estava com a camiseta, que ele tinha saido daqui, quando ele saiu na hora do almoço ele estava com uma camiseta nova, ele estava com uma super velha... Fiquei muito decepcionada... Se é que tinha como ficar, mais que eu já estava...

Quando eu sai do banheiro, ele estava na conveniência comprando um cigarro...  Quando ele saiu, falei que queria ver o bolso da bermuda dele, não tinha nada alem dos remedios dele..

Aí eu sentei, ele falou que ia fumar... Eu falei ta, ele falo pra eu ir com ele.. eu falei que não que ia ficar sentada (não podia fumar perto das cadeiras, ele tinha que ficar perto de onde os onibus param.. mais dava pra eu ver ele, era praticamente na minha frente),.. Ele fumou, depois sentou do meu lado, eu fiquei calada... Ele também... Ele estava com um cheiro estranho de cigarro, de fumaça, misturado com suor...
Continuei calada, ele também... depois de um tempo ele pergunto como eu ia embora, eu não respondi continuei vendo televisão, e fiquei calada como se ele não estive lá.. ele repetiu a pergunta continuei olhando pra T.V. como se eu não tivesse escutando, como se ele não estivesse ali... ele se calou, depois de uns 5minutos ele falou que eu podia ir embora.. Continuei olhando pra TV como se ele não existisse...
Ele repetiu, eu continue ignorando... Passou mais uns minutos e o ônibus chegou... Ele ficou olhando pra passagem um tempo... Pensei, sera que ele não vai?! mas continuei sem falar nada... Passou um pouco e ele falou tchau.. Continue vendo TV, sem olhar pra ele, sem falar nada... Ele se levantou, ficou meio que do meu lado, colocou mão no meu ombro e disse: Desculpa por tudo! E saiu... Foi pra fila, eu levantei e fiquei em pé.. mais afastada olhando a fila, esperando ele entrar no ônibus.. Quando ele entrou no ônibus, vi que ele parou logo após a escada, ele olhou pra trás por uns 30segundos.. Fiquei com medo dele voltar, mas ele se virou e entrou...

Esperei o ônibus partir, pra ter certeza que ele tinha ido... E liguei pra mãe dele, e assim vim pra casa...

Ontem, ele estava bem calmo... Parecia cansado, tinha usado muito também neh... Estava meio triste, dava pra ver que o arrependimento estava chegando...

Eu optei por ficar calada, pois se eu começasse a falar e eu iria falar um monte... Eu ia chorar, preferi mostrar pra ele que eu estava indiferente,( pelo menos fingir, que estava indiferente neh), como se ele não tivesse causado nada com mais essa que ele tinha aprontado...

Cheguei e dormi tranquila, pois eu tinha tomado 3 comprimidos ansioliticos..

Acordei bem hoje, eu estava tranquila.. Estava mais leve, saber que ele vai ficar internado, me faz ter paz digamos assim, e os últimos dias tinha sido muito difícil, ele estava muito chato, se irritando atoa...
E eu vivia preocupada também... Não tava nada legal.. Parece que eu tinha cansado, e saber que ele tinha ido embora digamos que tirou um fardo das minhas costas..




Nenhum comentário:

Postar um comentário