segunda-feira, 21 de maio de 2012

DOR!

Bom dia gente!

Nossa, to sumida neh... aconteceu várias coisas nesse meio tempo... que depois conto... algumas não muito boas....

Mais hoje, ta doendo, doendo muito!!!!!!!!!!!!
Perdi novamente gente! Mais uma vez "ela" ganhou....

O "João" não sei se vcs lembram mais tava morando lá na clínica... Como não era mais interno ele podia sair... Ir no grupo essas coisas...
Aí ontem, ele saiu por volta de umas 16hs e não voltou até agora...
não preciso explicar mais nada neh amigas... Eu sei que VOCÊS sabem a dor que estou sentindo!
Eu sei que vocês me entendem, que vocês sabem como é perder pra ela....

Qualquer noticia, aviso! Um beijo grande!

OREM por mim, OREM por ele!

6 comentários:

  1. Querida Maria, agora é a hora de buscar serenidade e de realmente cuidar bem de si mesma. Sei que não é fácil, e sei muito bem o quanto dói, mas, não se esqueça que estamos juntas e que tudo passa...
    Estou orando para que Deus te dê paz no coração e aceitação, e principalmente sabedoria para fazer as melhores escolhas para a sua vida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga...
      Antes de ontem mesmo, deixei comentário no seu blog, comemorando por ele estar bem, pela tempestade ter passado... E ela voltou!

      Maís é isso aí neh! Força e Fé! É o que me resta...

      Obrigada de coração!

      Tamo juntas sempre!

      Excluir
  2. Maria amiga, estamos juntas viu.:)
    Tenha força, isso tudo vai se resolver!

    ResponderExcluir