segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sem chão!

E até agora nenhuma noticia!
Isso que é o pior de tudo, uma grande amiga que trabalha comigo de manhã disse:
- Não pense o pior! Deve que ta tudo bem, daqui a pouco ele aparece... e as vezes não aconteceu nada!

Falei pra ela: Não, eu já passei dessa fase, não vou ficar fantasiando que ele tá bem! Ele passou a noite fora... Que ele recaiu eu sei!(Infelizmente! Eu sei!)... Mais eu só queria que ele aparece, ou ligasse... nem que fosse pra falar: Oh eu to usando, mais to vivo!

É eu sei, não adianta... Quando eles estão usando, só querem usar e mais nada!!!!

Só que ele saiu da clinica pra ir no grupo, ele não tinha dinheiro... E nem levou nada pelo que fiquei sabendo...
No maximo ele tinha, uns 3o e poucos reais... ou nem isso... e um celular...

Dá ultima vez que ele recaiu, ele tava com uns 300 e um notebook... e uma mochila de roupa... Foi praticamente tudo embora...  ele ficou um dia e uma noite no uso... com isso tudo

Agora só com um celular, poh... ta passando da hora dele aparecer... o que ele tinha não dava pra muita coisa... (digo muito coisa, no sentido de quantidade pra ele usar todo tempo)... Pois a maldita pelo minimo que seja.. estraga a vida dele...

Aí, eu penso: Putz! O que será que ele ta fazendo pra usar???? Pq ele não tinha dinheiro... será que ele ta vendendo droga em algum ponto, em troca de droga pra usar? Será que ele ta se prostitiuindo? Roubando?
Passa tanta coisa horrivel na minha cabeça...

Sei que tenho que manter a calma, mais tá dificil... Tomei 4 comprimidos de fluoxetina na hora do almoço... pra vê se eu fico menos ruim... E acho que funcionou... por mais que o choro vem, e os pensamentos ruins também... Eu não to surtada!!!

Ah, ele tinha ficado de transferir um dinheiro pra minha conta na sexta... 170,00. Os pais dele sempre deposita dinheiro na conta de um cara que trampa na clínica, e ele disse que ia dá a conta pro cara já transferir... Aí, fiquei com medo dele ta com esse dinheiro, e não ter transferido nada... Olhei na conta o dinheiro foi depositado... Entao realmente ele não tinha dinheiro... pq esses 170 foi uma grana que o pai dele depositou pra ele na semana passada... E ele só iria deposita mais dinheiro hoje....


Meu Deus! Dê-me Serenidade!!!!!

Pq tá tudo uma loucura dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário