quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje ela calou mais um poeta...


Hoje, acordei e quando liguei o note a primeira notícia que li no dia foi sobre a morte do Chorão.
Fiquei muito chateada, desde novinha sempre fui sua fã.
E o mais triste, é que foi por causa dela! Ainda não foi totalmente provado, mas tudo indica que sim... foi ela... Ela que tira a vida e a paz de tantas pessoas.
E mesmo que não tenha sido uma overdose, com certeza foi ela que contribuiu para a depressão e por ele estar se sentindo tão sozinho, como dito por amigos próximos dele.

Hoje o Brasil está de luto... Hoje o Brasil perde um dos melhores cantores e compositores... Hoje o Brasil perde um cara que subia no palco e fazia todo mundo pular... Hoje pelo que tudo indica o Brasil perdeu o Chorão pelas drogas!


Chorão, sempre polemico... mas um grande poeta.. Mesmo marrentão, sua letras falavam de amor, sofrimento, igualdade, justiça...
Hoje ele é mais uma estrela que brilha no céu, mas com certeza será eterno! Um ídolo nunca morre... E ele marcou a vida de muitas pessoas com suas belas letras, com suas belas poesias!

É uma pena que os bons morram tão jovens! É pena que tantos morrem por causa dela!


"Podem me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas que eu fiz pra quem eu amo..."


O seu legado está feito, sempre representou muito!
Vá em paz!




6 comentários:

  1. muito triste né,m amo as letras das músicas dele

    ResponderExcluir
  2. Tive esse mesmo sentimento... Dai vem uma baita preocupação com nossos DQ... É muito dificil. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mary, realmente é uma fatalidade muito triste
      e que por termos familiares com DQ, esse fato de droga no meio é mais doloroso ainda...
      Temos muito que agradecer por nossos DQ estarem bem nesse momento, pois eles correm mt risco não só de ter uma overdose, mas também risco de vida quando saem pra usar e some...
      Não é fácil!

      Excluir
  3. Sabe gente mesmo mesmo que no atestado de óbito dele não conste OVERDOSE por COCAINA, mesmo que ele tenha morrido de overdose de Aspirina...vamos parar pra pensar..o que levou ele a se tornar essa pessoa Depressiva, que precisava de remédios, que não conseguia encarar a vida sem tanto sofrimento?...Foi a Dependencia Quimica, o uso de drogas durantes anos que modificou fisicamente o cérebro dele, mecheu com seus hormonios e suas emoções...foi ela quem o matou...mesmo que provem que ele não morreu por causa do pó...mais de tristeza...ele chegou nessa situação pq a Droga o tornou escravod e sua propria mente doente

    ResponderExcluir
  4. http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/03/ele-saia-de-casa-para-usar-e-eu-nao-brigar-com-ele-diz-viuva-de-chorao.html

    Acho interessante ler essa reportagem com a esposa dele. Além de mexer comigo por ser uma fã e adorar os show's dele, sofro por ver que poderia ser meu namorado no lugar do Chorão e eu no lugar da mulher dele. Dói muito, dói saber que ele morreu sem conhecer os caminhos de ajuda, e também por parte da esposa dele não estar procurando ajuda a ela. Infelizmente não são todos que sabem sobre os grupos de NA e NARANON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia lido essa reportagem, andei acompanhando bastante essas noticias por ser fã e também por acabar se indentificando com a história.
      Eu também, pensei que no meu ex, na hora... E agradeci por ele estar com vida e em uma comunidade se tratando.
      É uma pena msm que nem todos conheçam os grupos de ajuda e uma pena maior ainda, por nem todos reconhecerem que tem uma doença e querer ser ajudado.

      Beijos. TMJ

      Excluir