quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu acredito em anjos!

Boa noite!!!

Hoje depois do serviço, estava chateada... Tava engasgada...
Assim, passei na igreja, pra conversar com Deus, chorar... para ir bem pra casa...

Eu tava lá chorando e pedindo pra Deus uma luz. Pedindo pra Ele tirar aquele sentimento ruim do meu peito. Pedindo pra Ele tirar o sentimento que tenho pelo "João"...

Rezei um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Quando terminei ainda estava chorando, nisso uma senhora não muito velha, deve ter a idade da minha mãe ou um pouco mais, sentou do meu lado e perguntou o porque que eu esteva chorando.
Resumi a história pra ela, e expliquei o porque do meu choro.
Ela conversou comigo, dizendo pra eu ter fé e entregar nas mãos de Deus, disse que também tem certos problemas, que está sem trabalhar e que as vezes ela também chora muito sozinha, mas que não podemos deixar de acreditar.
Ela conseguiu me acalmar, me falou onde ela morava e disse que quando eu quisesse podia ir lá, me contou que mora sozinha... E no meio da conversa me falou que tinha vaga no prédio dela, eu me interessei pois o preço é bom, bem abaixo dos que andei olhando. Assim, ela me convidou pra ir na casa dela, pois eu poderia ver onde era e também pra dar uma volta.
Aceitei e fui...

Chegando lá,, conversamos mais um pouco, e por coincidência (ou não) a pouco tempo atrás, ela namorou um dependente-químico, disse que ele é dentista, é bonito, com os seus 42 anos, com uma ótima família, mas que mesmo assim, ela não aguentou e terminou.
Ela também me deu o endereço de um grupo de oração, disse que é muito bom e que com certeza eu vou gostar muito. Quando fui anotar o endereço e os horários dos grupos, eu disse pra ela: É aquela hora que você sentou do meu lado, eu tinha pedido pra Deus me enviar uma luz, me ajudar. Acho que Ele me trouxe aqui pra você me dar esse endereço.

Conversamos mais um pouco, e resolvi vir embora pois já tava um pouco tarde. Trocamos telefone e ela me levou até na esquina. Ela me desejou força, e eu desejei que ela arrume um emprego logo. Nós abraçamos. E eu vim embora.

Me deu vontade de chorar, mas não mais pela dor. E sim pela emoção, de saber que ainda tem gente por aí, que se preocupa com o semelhante sem ao menos conhecer. Pela emoção de ver, Deus se manifestando na minha vida e me enviando respostas.

Eu já tive a oportunidade de encontrar alguns anjos, eles não tinham asas, mas eram anjos!
Eu acredito em anjos! 
E você acredita em anjos?

3 comentários:

  1. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos 8-28
    Acredite! Ele sabe de todas as coisas.
    Tenha bons momentos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar sempre neh amiga!!
      TMJ tudo de bom pra vc tambem!

      Excluir