quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quem é vivo sempre aparece!

Bom dia família!!!!

Nossa quanto tempo heim... Saudades de vocês!!!
Andei dando uma sumida, correria da vida... e talvez necessidade, mas não sei porque falta de vontade de postar... rs
Obrigada as companheiras que me deixaram msg, perguntando como eu estava e dizendo que estava sentindo minha falta. Eu também sinto muito a de vocês! Eu preciso de vocês!

Bom vamos lá.. deixa eu tentar resumir tudo!!!

O "João", saiu da comunidade no começo de maio e foi morar com os pais deles. (Minha cidade natal, e cidade que toda minha família mora).
Eu como comentei me mudei a pouco tempo pra BH e justo em maio estava esperando a resposta de um processo seletivo, como o cargo era bom... parei de fazer outras entrevistas e fui para a cidade dos meus pais passar uma semana. Fui por que não ia ter gastos com comida e etc, estava muito sozinha em BH. E no fundo, no fundo, fui porque queria ver o "João", embora eu não assumisse nem pra mim mesmo.
Logo no fds, acabei falando com ele pelo facebook e ele foi na minha casa... Conversamos, ele disse que queria voltar, que queria mais uma chance e eu disse que era melhor sermos amigos.
Ficamos uma semana como amigos... A gente se via, eu ia na casa dele, ele ia na minha...
Mas acabou rolando uns beijos... Nisso eu voltei pra BH, fiquei uns 3 dias... e resolvi voltar de novo.. rs
pois tinha ficado sabendo que o resultado do tal processo seletivo ia demorar. Por um lado eu tava depre sim, tava foda ficar o dia todo fechada em casa, sozinha.. fora que eu tinha gastos com alimentação, mas um dos maiores motivos, era porque o "João" estava de volta...
Acabei passando maio todo por lá, o resultado do processo saiu só no fim do mes, e infelizmente foi negativo.. voltei a mandar currículos pela net, e no começo de junho lá pro dia 6, agendaram algumas entrevistas e eu vim pra BH, fazer...
Nesse um mês eu e o "João" passávamos muito tempo juntos, pra variar algumas brigas...
Ele queria que eu ficasse morando lá, que eu mandasse uns currículos, que cheguei até a mandar... Mas mesmo tendo uma certa vontade de ficar, eu sabia que não deveria, tudo ainda é muito instavel, e se eu ficasse lá, pensando no meu lado profissional, seria quase "suicídio", trabalho na área da informatica e como minha cidade é pequena não tem campo.
Mas enfim, quando me chamaram pra entrevistas em junho eu vim e um acabou dando certo. Comecei a trabalhar dia 17. Fiquei feliz, pois por mais que o salário inicial não é o que eu esperava, é um emprego que tem bastante oportunidade de crescimento.
Ao mesmo tempo, fiquei triste por deixar o "João" lá.. fiquei um mês grudada nele, mas faz parte...

Essas ultimas semanas foi conturbada, chegamos até a largar por uns 3 dias... O término até partiu dele, pois estávamos brigando muito e ele disse que isso fazia ele ter vontade de usar. Depois ficamos bem, e acabamos quase terminando de novo. Ele estava fazendo um evento, que foi no fds que passou, e isso estava deixando o muito estressado, muito mesmo.. nervoso, cheio de grosseria, qualquer coisa que eu falava, era motivo para ele se estressar de uma forma fora do normal.

Eu fui pra lá no fds, ajudei ele com o evento, e tivemos um fds bacana, isso porque eu tive muuuuitaaaa paciência, pois no sábado dia do evento, ele tava um saco...  rs

É +/- isso que aconteceu, durante o meu sumiço gente...

Ele está bem, está trabalhando na casa dele, está desenvolvendo sites. E está pra sair um emprego dele em uma comunidade lá na minha cidade, o bom é que ele trabalha de 7 as 17hs. não vai ficar preso só a comunidade, vai poder fazer suas coisas no período da noite.

Eu estou com a minha codependência em níveis bem elevados, mas estou me vigiando bastante, principalmente as brigas sempre "atoas" com o "João", esses dias conversei com a Sol, e ela me deu uns puxões de orelha.. rs

Por hoje, ficou por aqui..

Espero que todos estejam bem!!!

Amo vocês!!!!




3 comentários:

  1. que bom saber noticias suas!!! Não nos abandone mais! rsrsr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, que sempre estarei aqui...
      preciso de vocês!!
      TMJ

      Excluir
  2. Fico feliz por seu novo emprego, e tbm feliz pelo Joao estar bem! Vai seguindo a vida, cuida da codep. e deixa rolar, o que tiver que ser será!! Um gde beijo torço muuuuuito e sempre por vc!!!

    ResponderExcluir