quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1ª Internação

Como disse no post anterior, logo no começo do nosso relacionamento ele foi internado...
Os pais deles descobriram que ele havia recaído, e resolveram partir para uma internação involuntária.
Lembro que ele me ligou em uma quinta dizendo que estava indo pra cidade onde as irmãs deles que são casadas moram(no interior de São Paulo). E que no sábado voltava com uma delas e que iria ficar aqui onde moro pra passar o fds. comigo. No dia achei estranho, pois era meio sem motivo essa ida dele pra lá, ele disse que ia só pra voltar com a irmã dele no sábado de companhia... Achei que ele tava querendo era ir arrumar rolos, comprar drogas... Mais não tinha nada que eu podia fazer, só pedi pra ele ter juízo.
Sexta ele não me ligou, o que era estranho. No sábado também não... Deu umas 20hs e ele não havia chegado, não havia dado um sinal de vida e como ele estava sem celular não tinha como eu ligar também.
Já estava ficando com muita raiva, pensava: "Não acredito que ele vai me dar um bolo... não vai nem ligar pra dar uma satisfação"...
Quando o meu celular, era minha sogra. Ela me explicou que ele estava recaído, e que resolveu interna-lo. Realmente ele estava achando que ia pra cidade da irmã dele, pra voltar pra passar o fds comigo. Mais era tudo enganação... Levaram ele pra uma clinica.
No dia que ela me deu a noticia, a ficha nem caiu direito. Fiquei muito chatiada, pensava "como vou ficar tanto tempo longe?! Sem ver, sem falar...", pensamentos um pouco egoístas neh?! Pois é claro que o melhor era sua internação, muito melhor ele estar longe e se cuidando do que eu vê-lo sempre com ele se destruindo aos poucos...
Na clinica que ele está o tratamento é 5 meses, o ultimo mês é de reso. podendo sair nos fds.
Como ele foi internado em Junho, o seu tratamento era pra ter acabado em Novembro.
Mais ele ainda está lá... vou contar os motivos nos próximos post's.

2 comentários:

  1. Parabéns pela inciativa de criar o blog!
    Tamo junto !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gaby...
    Seu blog é um que sigo muito tb, me identifico...
    Já cheguei a deixar algum comentario, só que em anonimo... rsrs...
    Acho que vai me fazer bem poder partilhar minha vida com vocês, só quem passa entende... o "outros" julgam muito neh?!
    Tamo junto!!
    beijos

    ResponderExcluir