sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

Boa noite companheiros...
Vim aqui pra lhes desejar um Feliz Ano Novo...
Que 2012 seja cheio de paz, amor, felicidade, $$$ no bolso,  harmonia, serenidade, recuperação e muitas e muitas realizações....

Quero aproveitar e agradecer por todas as pessoas que tem acompanhado o blog, por todos os comentarios, por todo o apoio, pela amizade.
Como é bom se sentir acolhida, entendida...
Amo muito todos vocês... e tenho muito, muito a lhes agradecer...

E que realmente esse Ano Novo  represente pra nós VIDA NOVA, desejo a todos vocês de todo o meu coração o que desejo pra mim e pra meu namorado.
Que é a recuperação dele, e a minha... E pricipalmente a dele pois se não houver a recuperação dele, não teremos nada...

Quando der 00:00hs. vou fazer uma prece, e vou pedir a Deus pra abençoar a todos nós...

Fiquem com Deus... E um FELIZ ANO NOVO PRA TODOS NÓS!!!!!!!!

Ps: eu disse que tava desanimadinha e tals que ia ficar apenas em casa, mais de ultima hora resolver vim pra minha cidade, uma menina que mora comigo veio pra cá também. Bom, que assim não desisto de sair. Enfim minha familia esta aqui em casa vou ficar aqui, e depois vou no baile do clube também.
Vou tentar não ficar triste (lagrimas sei que vai ser impossivel uma hora ou outra elas vão cair...).
E espero que todos vocês também se divirtam. Todas as Marias que vão passar sem seu João, seja por estarem em uma clinica ou na ativa. Que todas consigam começar bem o ano, com muita positividade, fé e esperança....

Fuiiii...
Tamo Junto sempre!!!! Amo vocês amigos!

3 comentários:

  1. TAMUJUNTU, Maria!
    Procure estar bem, independente da situação ou circunstâncias.
    Sei que as vezes nos sentimos assim. Estes dias mesmo, era eu quem estava assim. Aliás, nem estou 100%, mas posso dizer que estou bem melhor e que isolar-se é pior ainda.
    Tente atender uma ligação dele ou ligar para ele, se achas que isso vai te fazer bem. Na sua meditação de hoje, procure buscar dentro de ti mesma, a resposta para isso. Certamente encontrarás.
    Que seu 2012 seja um ano realmente novo em sua vida, minha amiga.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Então amigo, nem deu pra falar com ele.
    liguei pra minha sogra ontem e ela disse que ela também não falou com ele pois lá o sinal pra celular é pessimo ela conseguiu sinal era umas 17hs ela ligou lá ai o pessoal falou que já estava fechando o escritorio (isso foi na sexta), e que não tinha mais como, ficou pra segunda o telefonema dela.
    Agora pra eu falar com ele, não sei quando vão deixarem não..

    E pode deixar, que to tentando me cuidar ao maximo. Tenho pedido muito nas minhas orações que Deus me dê Serenidade e Sabedoria.
    Também já estou um pouco melhor...

    Tamo junto sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Maria, vc tem e-mail pra contato? grato

    ResponderExcluir