quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um pouco sem rumo...

Boa tarde amados companheiros!
Hoje novamente não estou muito legal, a saudade ta apertando muito.
E tem o fato de estarmos quase na virada do Ano Novo, e vai ser muito, muito difícil passar sem ele. Ta pior do que no Natal, pois no Natal consegui me desligar bastante, curti a família...
Eu não estou com vontade de ir pra lugar nenhum, até agora estou achando que vou ficar aqui na cidade onde moro mesmo e nem vou sair. Quando der 00:00hs. vou apenas fazer algumas orações e vou dormir.
Ontem eu coloquei mais uma carta pra ele no correio, escrevi pra explicar melhor o fato de eu não concordar que ele saia de lá antes de terminar o tratamento (quem ta acompanhando o blog, sabe que os pais dele foram visita-lo semana passado ele queria por que queria sair, eles não deixaram. E ficaram de voltar lá mês que vem pra resolver isso.)
Minha maior preocupação, é que lá na nossa cidade natal onde os pais dele mora hoje, é que ele conhece muita gente e 99% no minimo fuma maconha. A cidade é um ovo (30.000 habitantes), então as chances dele ta andando na rua e passar gente e chama-lo pra fazer coisas erras sei que vai ter de monte. Logico que uma hora ou outra ele vai ter que sair da clinica, e enfrentar situações do tipo. Mais se ele completar o tratamento vai esta mais preparado pra isso não é mesmo?!

Ontem eu falei com minha sogra. Ela disse que não teve mais noticias do meu amor, que foi só o dia que ela foi visita-lo mesmo, e que amanhã ele vai ligar pra ela. Ela disse que ele deve me ligar também.

Só que eu NÃO SEI SE QUERO FALAR COM ELE...
Vocês devem pensar que eu sou louca neh?! rsrs... Como assim, to com saudades e tudo mais, e vou recusar um telefonema?!
Só que a saudade ta tanta, mais tanta... que eu acho que falar com ele vai piorar ainda mais a situação, vai fazer doer ainda mais em mim.
Mais fico preocupada de como isso pode afeta-lo também.
Sempre o monitor me liga e pede pra eu ligar lá pra falar com ele. Não sei se eu atendo e falo pra ele falar com o João que não quero falar com ele. Ou se apenas deixo o celular toca e não atendo.

Estou perdida gente!!! Sem rumo nenhum....
Só sei que ta doendo... Doendo...

O que eu mais queria,  era poder abraça-lo e deseja Um Feliz Ano Novo.

Sei que tenho que tentar olhar pelo lado bom, que pelo menos ele ta la se cuidando. Que só eu posso escolher estar ou não bem... Mais ta difícil... eu não to conseguindo ficar bem.

Beijos Amigos!
Fiquem na paz...

6 comentários:

  1. Maria, Maria, como te entendo...
    Eu já decidi, vou passar o ano em casa mesmo, com meus pequenos, na tranquilidade e aconchego da nossa casa, refletindo, e entregando o novo ano a Deus em oração. Talvez caiam algumas lágrimas, mas, essa saudade não é maior que a esperança de que essa distância vai valer a pena!!!
    Tomara que seu amor se mantenha firme no tratamento até o final.
    Vai dar tudo certo, querida! Acredite.
    Faz assim então, a gente passa o reveillon juntas, em pensamento!
    Um forte abraço!!! E um lindo 2012!

    ResponderExcluir
  2. Oi Poly, pode ter certeza que vou amar sua companhia no Ano Novo.
    Eu também quero muito que ele fique até o fim, (por mais que queria ele bem pertinho de mim), mais hoje estou mais madura e sei que esse tempo é extramente necessário.
    Tenho muita fé, que tudo ainda vai ficar bem. Pra todos nós...
    Que o seu 2012 também seja lindo, repleto de realizações, coisas boas e muita RECUPERAÇÃO...

    beijos e tamo junto!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Maria, eu vi que voce esta confusa, mas é nitido que voce o ama e nao pretende deixa-lo, entao eu acho que nao é bom pro relacionamento de voces nao se falarem pelo telefone, eu ja senti isso, vontade de nao falar, mas qdo ouvi a vóz...a chama estava lá, completamente, e foi muito bom ouvi-lo.
    Entao pra voce sair dessa angustia liga pra ele, sua mente nao vai desligar dele mesmo rsrs, faça isso querida, tenho certeza que voce vai se sentir melhor depois que falar com ele, e vai ficar anciosa pela proxima ligaçao !!!!
    Depois vamos compartilhar nossa virada, tá?!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai Maria fica assim não.
    Eu já passei por isso, de sentir muitas saudades e de não querer sair de casa.. já passei por isso mas tentei olhar pelo lado bom das coisas. É melhor ele esta em tratamento do que ele pasar o ano novo aqui do jeito que estava. Se ele tivesse aqui talvez pelo o uso das drogas vocês poderiam nao passar o ano novo juntos, isso por causa do uso das drogas.. Talvez se ele tivesse aqui poderia acontecer de ele usar na virada do ano.. sei lá a gente espera tantas coisas quando eles estão na ativa e nessas datas comemorativas então.
    Não fica assim nao. O seu amor esta em busca da recuperação, tenta pensar pelo o lado bom de ele esta lá internado. Tenta.
    Tenta sair no ano novo.. ele esta se cuidando lá na clinica, ele esta fazendo algo por ele, e você? Faz alguma coisa por você aqui fora também. Enquanto ele está lá na clinica cuidando dele e do tratamento dele, então cuide-se aqui fora também, tente não ficar assim.
    Ele esta em busca da recuperação, lembre-se disso, e isso é bom!
    Há fala com ele por telefone siim.. ele deve esta louquinho de saudades de você. Faz isso não. É tao liindo saber que mais um adicto esta um busca da recuperação.
    Fica bem.
    Bjus
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Emily...
    Realmente estou muito confusa, a única coisa que tenho certeza mesmo é do AMOR que eu sinto por ele, o resto eu não sei de mais nada. Ando com muito medo ainda mais por ele está querendo sair de lá antes da hora. To com medo dele sair e em pouco tempo usar. Sei que tenho que ter fé, e esperança. To trabalhando nisso, mais não to conseguindo abrir a mente, tá difícil...

    --------------------------------------------
    Oi P.
    Então eu sei que eu devia tentar sair sim, desligar um pouco dele. No Natal foi tranquilo, porque acho Natal uma coisa bem familiar, então fiquei juntinho da minha e foi mais fácil.
    Agora Ano Novo a pessoa que eu mais queria dar um abraço era ele, recebi uns convite pra ir pra rancho, chácara mais é muito casal,eu ia ficar na depre vendo todos de casalzinho. E nas festas que vão ter na cidade, é tudo muito a msm coisa.
    Mais talvez eu vá pra minha cidade...



    E gente sobre a ligação, é que eu to com medo de falar com ele e eu ficar mais triste ainda. Ou falar algo que vai deixar ele chatiado, porque ele vai falar que queria estar comigo, tenho medo de eu soltar: "Você não tá comigo, porque preferiu me trocar por uma noite usando droga" , ou algo do tipo. Tenho medo de não me controlar sabe?!
    Porque quando eu penso que ele podia ta comigo, que agente tinha planejado tudo, me da muita tristeza ainda...

    Tenho que trabalhar melhor o perdão, dentre outras coisas...

    Hoje, vou tentar ficar bem prometo! E apenas agradecer por ele está lá... É como você disse neh P. Melhor ele lá do que aqui fora usando, concordo com isso também meninas...

    Feliz Ano Novo pra todas vocês...

    Beijos!

    ResponderExcluir