sexta-feira, 29 de junho de 2012

AnSiEdAdE

Bom dia, meus queridos companheiros!!!
Finalmente, chegou a tão esperada sexta...
Amanhã e depois é dia de descansar... Dormir até tarde...
A única coisa que não tá muito legal, é que to resfriada e com a garganta querendo ficar inflamada...
Estou aguardando ansiosa o resto das minhas notas, pra confirmar se estou de férias... Estou com confiança, que passei tudo direto...

Mas a ansiedade maior, é por outrooo motivo.
É por causa do "João"!!! pra variar neh.. rsrs
Hoje é dia de visita, os pais deles vão lá as 14hs horas...
Queria poder adiantar meu "relógio" pra ter notícias... O último dia que eu soube dele foi no domingo, quando falei com a mãe dele...
Fico imaginando, será que ele vai poder pegar o cel dos pais e me ligar???
Será que ele vai tá com raiva de mim por causa da carta? Será que ele desistiu da gente? Será que ele vai perguntar de mim?
São tantos serás!!! Que isso acaba comigo... ahahhaha

Sabe, sinto uma pontada de "inveja", dos pais deles... Sei que não é a hora, que eu não quis ir ve-lo, assim como hoje ficaria até meio que impossivel... Mas no fundo mesmo, eu queria ve-lo... Queria poder conversar pessoalmente, poder dar um abraço, sentir o seu cheiro... E ver de pertinho que mais uma vez ele está bem, que mais uma vez Deus o salvou do perigo desse mundo que ele se enfiou...

Não estou sofrendo com isso tudo, é só um misto de ansiedade pra saber de tudo... Sendo sincera comigo mesma e com vocês... É ansiedade pra ouvir ele, ou pelo menos a mãe dele se ele não tiver permissão pra me ligar, de que ele está de pé de novo, que ele se arrependeu da última burrada e está lutando pela sua recuperação... É ansiedade pra ouvir, que ele vai lutar por ele, que ele vai lutar pela gente, pelo nosso amor... E que vai fazer por merecer que a gente fique juntos novamente!

As vezes eu me surpreendo por eu estar bem, pois das outras vezes a co-dependência me consumia totalmente, eu entrava em desespero e depressão... Mas graças a Deus, tenho conseguido me sentir serena, em paz... Mesmo sentido saudade e vontade de estar junto e não poder...
Chego até me questionar se não estou deixando de ama-lo, mas não, eu sei que não... Pois sempre estou muito ligada a ele, sempre faço as coisas, pensando no nosso futuro... Meio que vivo como se a gente, ainda fosse namorados... Meu amor por ele, é puro, é sincero, é bonito... Não tem como não ser amor de verdade...

Bom, qualquer novidade conto a vocês! Assim que tiver notícias dele, venho fofocar.. rsrsrs

Beijos amigos! E um lindo dia pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário