quarta-feira, 20 de junho de 2012

As minhas recaídas!

Bom dia, meus amigos!

Em primeiro lugar, quero desejar um bom dia a todos...

Ontem, não foi um dia lá muito bom (abaixo contarei o porque), como foi muito corrido não tive tempo de entrar aqui, quando cheguei na facul entrei pra dar uma olhada nos blogs para encontrar palavras que me fizessem bem...
Quando vejo, um título Resultado do 3º Sorteio! do blog da Poly, entro pra ver quais foram as ganhadores e assim tenho a alegria de ver meu nome entre elas... Fiquei muitíssimo feliz! Agradeço a Poly e a Deus por fazer com que o livro CEFE chegue até minhas mãos... Tenho certeza que ele vai contribuir muito para minha recuperação... Parabéns as demais sorteadas: Giulli e JJ.
Bom, andei meio sumidinha neh?! É que está uma correria muito grande com o trabalho e facul...
Vou resumir os últimos acontecimentos...
Quinta dia 14/06 - estava conversando com um amigo meu no facebook, e ele me falou pra eu ficar esperta com o que falava para um tal amigo do "João" (que mora na minha cidade natal), pois esse tal amigo dele é muito fofoqueiro e gosta de falar da vida dos outros... E que tinha comentando com ele sobre o meu termino de namoro com ele e com outros... Poxa gente, fiquei muito nervosa e triste... Chorei.... O "João", gosta muito desse carinha, tem uma consideração muito grande... Então cheguei a comentar com ele o que aconteceu comigo e com o "João" e ainda pedi não fica comentando isso porque é meio desnecessario...
Tipo a minha cidade natal é um ovo... tem 32 mil habitantes... todo mundo conhece todo mundo, inclusive todos já sabem que o "João" tem problemas com drogas, mais não quero que fiquem comentando detalhes sobre minha vida... Mais pelo "Joao", do que por mim...
Assim, tomei as dores do "João" e mandei um in-box, chingando esse carinha... Nossa falei um monte mesmo, estava muito magoada e com raiva... Depois ele entrou no facebook, e veio falar que não sabia do que eu tava falando e blábláblá.... Só falei, não quero que fale mais na gente e pronto... e que iria contar pro "João" sobre isso, pra ele ver quem realmente são seus amigos....
Nossa, esse acontecido me deixou arrasada, até queria ter postado sobre isso antes... Mas a correria ta muito grande!

Na sexta 15/06 pensei em ir pra minha cidade, mas acabei ficando... Pois sabia que ia encontrar com esse amigo do "João" no ônibus (esse ônibus é de estudante, vem todos os dias da minha cidade natal pra onde eu moro trazer os universitários... )
Fui no teatro, com um amigo meu, um irmãozão...Estava passando uma comédia muito legal!!! Depois ele queria que eu saísse pra balada.... Mas preferi ficar em casa, minha garganta estava começando a doer, estava meio resfriada preferi ficar quietinha, já que estava um pouco frio...

No sábado16/06 de manhã, eu liguei pro monitor amigo do "João" que tinha me ligado na quinta passada (Cheguei a contar aqui no blog)... Queria saber se o "João" já tinha recebido a cartar e ter notícias dele é claro... O monitor disse que estava fora desde terça, que estava na cidade dele resolvendo umas coisas e que voltava pra lá na segunda e que conversaria com o "João" e me ligaria pra dar notícias...

A noite, surgiu um casamento pra eu ir... Fui com a menina que mora comigo e uma amiga dela... O casamento estava legal, mas eu não conhecia nínguem... rsrs... Comiiii várias delicias, bebi uma cervejinha... E nem ficamos muito até tarde, umas 3hs já estávamos em casa....
Foi legal a festa, mas confesso que meu certa tristeza por um lado... As vezes olhava tudo e pensava, era pra no fim do ano que vem eu estar casando... lembrei do "João" e etc...

No domingo 17/06, acordei ruim da resfriado e garganta de novo... Pois estava um pouco frio na noite anterior, fiquei o dia todo deitada... E a noite, um outro amigo meu (aquele que ficou internado com o "João" lá na outra comunidade )foi lá em casa e vimos um filme...


Segunda 18/06, ainda estava um pouco doentinha, tive um dia normal, a noite fui pra facul, eu e um pessoal da sala fizemos umas gravações para fazer um vídeo, que é pra um trabalho de multimídia...

Depois eu e uma amiga, fomos pra minha casa gravar umas partes nossa que estava faltando e que tinha que ser lá... Fui deitar era quase uma meia noite... Assisti um pouco de T.V. e fui colocar meu cel pra despertar... Aí vi, que ele estava desligado, que tinha acabado a bateria... Quando coloquei pra carregar e liguei, recebi uma mensagem: TE LIGOU, era 2 ligações (ás 23:17) do número do tal monitor amigo do "João", pensei que ele tinha me ligado como ficou combinado no sábado e já estava tarde então não tinha como eu retornar neh!!! Passa um pouco eu recebo as seguinte mensagens:

00:45 hs. - Foi mal te acorda n é o "Monitor" sou eu...
00:46 hs. - Bom ta sendo foda p mim aki mais sei que vai valer a pena
00:49 hs. - Eu não vou criar expectativa e por mais q te ame não vou fica te enchendo não... esse tempo vai ser bom acho q pra nós dois tomara que não esteja
00:50 hs. - Sofrendo pr
01:07 hs. - Desculpa te incomodar mas o "Monitor" vai embora amanhã cedo trampa em outra comunidade... boa noite.. c deus
01:08 hs. - Eu nao sei c tento te esquecer ou crio aquela esperança, se der vem na visita, eu te devo desculpas tá foda pra mim lembrar que eu sou o pior cara que você já conheceu, eu espero do fundo do meu coração q fique bem, você é linda, inteligente e mto especial... desculpa por te fazer sofrer, eu já tinha usado pra mim é complicado, mais não quero sofrer mais... Bom tenho bastante coisa pra falar, mas resume nisto, algumas coisas q não sabe mas acho que não tem importância agor
a




Bom, coloquei as mensagens do jeito que recebi... até as que veio picadas(00:49 e 00:50)... rs
Como eu liguei meu celular, ele recebeu aquela mensagem: LIGUE AGORA, JÁ ESTOU DISPONÍVEL... e mandou as mensagens...
Acho que ele mandou as 3 primeiras, e como eu não respondi... coisa que tenho certeza, que ele não esperava, ele mandou as outras...
E pelo que conheço dele, ele tentou colocar uma pressão pra ver se eu respondia, falando do monitor ir embora e que não sabia se me esquecia ou não...
Tenho certeza, que ele não esperava minha reação de não responder... Se fosse antes, eu teria respondido... Como eu não falei nada, nem coisas positivas de tipo: Cuida de você, que to me cuidando.. e tudo ficará bem.. vamos dar tempo ao tempo...
Deve ter pesado mais ainda na cabeça dele: SERÁ MESMO QUE A PERDI?!
Sei-lá, penso que foi até Deus, que fez com que o celular tivesse desligado, se não eu teria atendido e teria acabado conversando com ele... Acho que foi melhor assim!
Na verdade, eu não tinha credito pra responder as mensagens... Lá pela 4ª msg. eu tentei pegar aquele adiantamento de 3,00 de creditos... mas não teve como eu já tinha usado...
Mas uma vez, acho que foi melhor... Porque eu ia mandar algo do tipo: Trabalhe sua honestidade, não fique me mando msg ou ligando escondido...
Realmente ele não ter tido resposta creio que foi a melhor opção... Vai fazer com que ele pense melhor em tudo e dê mais valor em mim...
Não dormi quase nada, depois das mensagens...acordava quase toda a hora... olhava no cel. pra vê se ele tinha mandado mais algo... ficava pensando nele...

Ontem, meu dia não foi muito legal... Fiquei pensando muito nele... Sorte que eu estava ocupada editando os videos do meu trabalho... Na hora do almoço nem fiquei em casa...fui lá comecei a pensar demais e voltei mais cedo pro trabalho e continuei a mexer com os vídeos...
Quando eu saí do trabalho, fui pensando embora pensando em coisas ruins...Veio uma raiva do "João" muito grande... Pensamentos do tipo ele não tá nem aí pra mim na verdade... E etc...
Logo que cheguei em casa, saí de novo pra comprar creditos e mandei uma mensagem pro cel do "monitor" dizendo assim: Me faz um favor fala pro "João", não me mandar mais msg. No fundo ele não tá nem aí pra mim, só quer alguém pra levar pra cama quando sai daí... Fala pra ele arrumar outra, pois já sofri e fui usada o suficientes...
depois mandei outra: Desculpe te fazer de pombo correio, mas é que já to cansada de sofre.. fica com Deus beijos..

Eu estava tão atordoada que pensei em até ligar pra mãe do "joão", falando que não queria mais saber dele.. pra ela não me ligar pra falar dele...

2 comentários:

  1. Oh minha linda ! Tá dificil né, te entendo....mas continua cuidando de vc, o tempo vai se encarregar de encaminhar as coisas !


    juntasempre !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga, tem dias que não é nada fácil neh!
      Dá vontade de tomar um remédio que nos faça esquecer de tudooooo.... um remédio que fizesse voltar nossa memoria ao ponto exato que quiséssemos...
      Mais só por hoje eu estou bem!!

      Tamo juntas sempre amiga!

      Excluir