terça-feira, 3 de julho de 2012

Ansiedade!

Boa tarde queridos!!!

Estão todos bem? Espero que sim...

Hoje estou tão ansiosa!
Estou esperando o "João" ligar, e pelas horas acho que ele não vai ligar mais...
Ontem a mãe dele passou lá na comunidade pra deixar o Baixo dele, e veio pra Minas... Quando ela estava passando aqui no trevo da minha cidade ela me ligou. Disse que não ia passar aqui pois o meu sogro ex-sogro tinha compromisso... Ela falou que estava com uma carta pra mim em mãos, e leu a carta pra mim...
Ela disse, que é em resposta da 1ª carta...
Não tem nada d+ na carta... Ele apenas fala, que lá tá legal, que o pessoal é da hora... Que ele está fazendo umas músicas... Mandou um abraço pra todos da minha familia... Agradeceu a preocupação de todos... Falou que vai me colocar na justiça pois tô tomando o Bob só pra mim (Bob é a calopsita, que ele me deu de aniversario)... E só... NADA MAIS.. que isso...
Não pediu uma desculpa se quer por tudo que ele fez... Isso me deixou muito chateada sabe?! Não falou de sentimento, nem nada... Foi como se nada tivesse acontecido... Foi como se ele não tivesse feito nadinha, na semana que ficou aqui...
Só conto +/- como tá lá...

Aí, ela falou que ele pediu pra ela falar, que ele me ama muito, muito, muito... E que ia me ligar no outro dia (no caso hoje)... A mãe dele, falou que nem falou nada sobre ele falar que ia ligar, que o dono da comunidade nem tava lá, que ele tava falando isso por ele...
Daí, ela falou pra eu ir no fim de semana pra nossa cidade, que ela me entrega a carta.

Ele tem essa mania, apronta... apronta... e finge que nada aconteceu... Não existe desculpa no vocabulario dele...
Que raiva isso...
E ainda falou quando ele me ligou aquela vez, que era pra eu ir na visita, pois tinha um monte de coisa pra me falar... Tinha o que??????????
Só pra conta, como ele tá fazendo várias músicas...

E o pior de tudo, é que eu ainda fico esperando por ligação dele...
As vezes tenho raiva de mim, as vezes tenho raiva dele...

O vida complicada viu... rs

No mais está tudo bem... Foi só aquela ansiedade o dia todo mesmo... rs


beijos amigos!!!

Fiquem na Paz!

3 comentários:

  1. naum é só o seu João q naum tem a desculpa no vocabulario não..kkkk..eu escrevi tb uma puta carta dizendo sobre os medos q eu tinha pq sofri....nmais q acreditava na recuperação dele...e era o meu maior sonho que ivessemos em paz..kkk..ele se revoltou por eu ficar triste com as palhaçadas dele.kkkkk fala sério..ao invés de pedir desculpa e se envergonhar...se revolta..só por Deus..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicto é tudo igual mesmo neh Kel...
      kkkkkkkkkkkk
      Mas poxa, fiquei chateada mesmo... O João é sempre desse jeito, apronta, apronta... E depois fica como se nada aconteceu...
      dá uma raiva danada...

      Beijos Kel, Tamo Juntas

      Excluir
    2. ...eu tb fiquei chateada..tanto q chorei...umas duas horas seguidas...foi o dia da minha recaída...é brinquedo não...kkkk...bjus e tamo junta

      Excluir