segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ferias! = )

Bom dia meus amigos!!!!

Estou mega feliz.... Olhei minhas notas aqui e passei em todas as matérias, diretoooo!!
Ontem eu tinha olhado minhas notas, e em uma eu tinha ficado de P.S por conta de 0,6 pontos... Aí hoje estava olhando novamente aqui, e vi que meu professor mudou minha nota e colocou um nota em uma atividade que ele não tinha avaliado então passseeeiiiii....

Bom demais viu!!!

As férias do trabalho vencem agora também, mas vou esperar para e tirar só uns dias no fim do mês, pra passar com a família e o resto vou tirar em outubro ou dezembro pra ir pra praia...

Ontem, tive um sonho meio estranho com o "João" como se ele não estivesse buscando a recuperação dele de verdade e estivesse querendo fazer as coisas do modo dele....
E acordei, meio que não querendo saber dele... Na verdade ontem a noite, eu comecei com esses pensamentos... De Será que é isso que eu quero??
Ah, quanta confusão nesses meus sentimentos viu... As vezes do nada surge isso.. Lembro de coisinhas que ele fez comigo... que me faz não querer, parece que perdi um pouco da admiração que sinto por ele...

Sei que o Amo, mas tem hora que do nada... Vem essas doideiras na minha cabeça...
Se for ver, é meio que normal neh?! É uma ferida bem grandinha isso tudo que passei...

Bom amigos... é isso...  To livre da facul... Nem acredito que só mais duas materias semestre que vem e  a conclusão do meu TCC e vô tá formada!! =]



Beijos... Amo vocês!!

Boas 24 horas pra todos!

2 comentários:

  1. ...rs...como te entendo Mari....aquele ditado, gato escaldado tem medo de água fria...não é falta de amor não...é só medo de sofrer denovo e denovo...rs..se eles fossem exatamente como quando nos apaixonamos...não sentiriamos esse medo...acho eu.
    bjim...boas férias...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É querida você disse tudo mesmo!
      Na verdade é isso neh.. Medo...
      medo de acontecer de novo, medo de sentir aquela dor horrivel de novo...
      Medo do que há por vir...

      Que minha fé e esperança seja maior que esse medo!!!

      Obrigada...

      Beijos

      Excluir