domingo, 15 de julho de 2012

Tá tão Vazio!

Boa noite gente!

Hoje passei o dia pensativa, o dia com saudades dele...
A tarde tive um pequeno stress com meus pais, que até sai pra tomar um ar na rua...
Sentei na praça e fiquei uns 40 min. chorei... Fiquei esperando pra ver se a Igreja abria, pra aproveitar e rezar a novena que comecei ontem... Resolvi olhar pra ver se alguma porta lateral estava aberta, mas quando fui ver tinha um aviso falando que a missa ia ser no Parque de Exposição...
Era quase umas 18hs e já estava começando a esfriar então resolvi voltar pra casa, voltei e me fechei no quarto e estou até agora... fiquei mexendo na internet, mas nada preenche o vazio...


Apesar de saber que o "João" esta em um bom lugar, apesar de saber que tenho que agradecer muito por ele estar lá e por ter tido uma nova chance de recomeçar... Não para de doer...Nesse momento estou aos prantos, queria tanto um abraço dele... tocar no rosto dele, ver de perto aquele sorriso lindo...
Eu já estava meio jururu, desde mais cedo... Aí teve essa chateação com meus pais, que fez eu ficar pior ainda... Pois se o "João" estivesse aqui eu ia está bem...
Estou me sentindo tão sozinha...
Tem uma música do Lobão que diz assim:

"Tá tudo cinza sem você, tão vazio... E a noite fica sem porque... Aonde está você? Me telefona.... Me chama, Me chama, Me chamaaaa...."

Hoje tá cinza, hoje a noite está sem porque...
Mas é só por hoje! Só por hoje vou me permitir chorar, só por hoje!

E amanhã, prometo que vou estar melhor...

Só de estar aqui desabafando melhorei... vocês são máximo mesmo!

Beijos... amo vocês

TamuJuntos!

6 comentários:

  1. Nao é facil né amiga, mas nao tem como ser diferente, na vida há tempo para todas as coisas, o Joao esta no tempo de restauraçao. Tenho certeza que amanha vc etará bem melhor !


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, tem dia que doí muito neh...
      Hoje estou melhorzinha, =]

      Obrigada pelo apoio!

      Te amo! Tamu juntas!

      Excluir
  2. Que isso menininha! Animo!! =) Graças ao bom Deus ele não esta nas ruas e está na melhor posiçao que um DQ pode ficar, tenha certeza de que eu escolheria nunca mais ver o Henry e te-lo na situaçao do João, com uma familia que investe nele e acredita na sua recuperaçao Quanto ao papai e mamae, tenha a maior paciencia do mundo, todo o stress, todas as palavras são instinto de proteçao, e demorará muito tempo pro Joao tirar esse sentimento deles, entao aprenda você a aceitar a situaçao e a se conter, a deixar pra lá, a pensar no que fazer pra deixar a Maria feliz em um momento de dificuldade. Tente se unir mais com eles, converse, passeie, isso vai deixa-los seguros e os desviarem um pouco do problema, nao precisa mentir, mas tambem nao exija que eles saibam dos detalhes com serenidade. Linda, paz e uma excelente noite pra vc, durma bem e que os anjos a protejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sol, eu só tenho que agradecer a Deus mesmo...
      Pois sei que ele está em um bom lugar, mas ontem apertou feiooo a saudade viu...
      O stress aqui em casa nem foi por causa do João não, foi coisa boba... mas que eu já tava meio mal, e serviu só pra eu ficar bem pior...

      Mas hoje estou melhor graças a Deus...

      Obrigada pelo apoio!
      Tamojuntas!

      Excluir
  3. Minina...é dói mesmo...e como...rs

    Sinta-se abraçada por uma amiga virtual..rs

    (.................. - - ......................)

    Bjinhus que Deus...ampare seu coração e lhe traga paz de espirito...

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada palo carinho Kel, adorei o abraço...
      Sinta-se retribuida...

      (.................. - - ......................)

      Hoje já estou melhor graças a Deus

      Tamu juntas amiga!

      Excluir