segunda-feira, 16 de julho de 2012

Já me sinto Menos vazia... rs

Oi queridos, boa noite!

Estou passando só pra falar que hoje acordei bem melhor...
Só de escrever aqui ontem já melhorei!
Hoje não fiz nada demais, fui apenas no cemitério rezar um pouco para alguns parentes...
E fui na cassa da minha vó.
Minha sogra me ligou a tardezinha, disse que veio hoje do rancho e que amanhã tem uma palestra pra dar numa cidade vizinha (que é bem perto do rancho), que preparou uns slides pra eu ajudar ela com o datashow.
Faz mais de duas semanas que ela está contando comigo pra ir pro rancho, eu disse que iaa..
Mas na verdade eu não estava muito afim, pois sei que vou ficar lembrando muito do "João", só que ela me ligou toda empolgadinha, contando comigo pra ajudar ela com esses slides... Falando pra eu avisar pra minha mãe que ela vai me raptar... Que não consegui negar.. rs
Na verdade, pensar nele eu estou pensando é em qualquer lugar mesmo.. hahah
E lá acho que vai ser legal, as minhas sobrinhas vão estar lá...
(Terminei, mais continuo tendo sogra, sogro, sobrinhas... rs...)

Então fico combinado de sairmos amanhã por volta de umas 15hs. da tarde
e na quinta eu já volto do rancho, pois vai começar a festa de Peão da minha cidade e eu arrumei um "bico" pra eu ganhar uma graninha extraa... Estão pagando 100 por noite... já vou guardar essa grana pra eu ir pra praia... =]

No mais tá tudo na paz... vou sair pra dar uma volta com um amigo agora mesmo...

Fiquem na paz... E obrigada pelo apoio de vocês sempre!

Tamujuntos...

2 comentários:

  1. que bom que voce esta bem hoje..é bom chorar as vezes pra aliviar a dor no peito..mas só as vezes beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lyly, chorar as vezes é bom
      Limpa a alma neh.. rs

      beijos.. tamo junto

      Excluir