quarta-feira, 31 de julho de 2013

A minha "recaidinha"

Boa tarde...

Bom gente, vim contar pra vocês os últimos acontecimentos...
Na sexta eu estava indo passar o fds na minha cidade, era niver do meu avô no sábado e batizado da minha sobrinha no domingo.

Eu entrei no face, a tardezinha e ele estava on, falei que ia levar uma corrente dele que estava comigo. Ele falou que tudo bem, e brinquei: Vai ser até estranho chegar aí, e não ir pra minha casa. Aí, ele disse que o sonho dele, era que eu fosse pra lá, que a gente passasse a noite juntos, e quem sabe até o fds, mas que não sabia se isso seria bom pra mim e pra ele.
Conversa vai, conversa vem, combinamos que eu iria pra lá.

Assim foi, chequei umas 23hs e fui direto pra casa dele. Fizemos amor, com muito amor... rs Ele me abraçava e dizia que tinha sentindo muito a minha falta..
No sábado, ele queria ficar todo o tempo comigo, eu fui cedo pra minha casa (ele não queria deixar, queria que eu ficasse lá), fui na minha vó, na minha tia... e depois a tarde ele foi na minha casa pra ver meus pais, e ficamos vendo filme.
A noite, como eu disse, era niver do meu avó, ele apareceu já estava bem no fim, foi uma comemoração simples e acabou cedo, o "joão" estava passando mal, e eu acabei indo dirigindo o carro dele, e levei ele pra casa, dormi lá..

No domingo, acordamos cedo pra  irmos pra cidade que minha irmã mora, no batizado. Ele estava tomando banho, e eu estava no banheiro escovando os dentes, aí do nada, ele apagou o embaçado do box, e disse que me amava. Na igreja, ele tava até falando do "nosso filho", que ia se chamar miguel, e não sei mais o que...
Durante a confraternização, ele estava um anjo comigo, e eu correspondendo, foi momentos muito bons...

Chegamos do batizado era umas 19hs. quando ele foi me deixar em casa, ele me chamou pra voltar, aí eu falei, que não sabia se queria, pois não queria passar pelo que passei de novo, ele não se resolve e não sabe o que quer.. Ele disse, que eu fiz muita falta, e me falou novamente, que queria voltar. Eu continuei firme e falei, que era melhor irmos com calma, pois ele dizia tanto que precisava se conhecer e tudo mais...

Falei também, que acho que somos muito diferentes, ele disse que não concordava... Aí eu falei, do fato dele não amadurecer e querer viver sempre na aba dos pais... E tudo mais.. Ele escutou, ficou calado, e me pediu um abraço.
Depois disse que não ia prometer que ia mudar, mas que ia colocar como um objetivo.

Na segunda, ele me  mandou mensagem cedo de bom dia, falando que me amava.., ligou na hora do almoço, ligou depois do serviço...
Voltou a ser o cara mais carinhoso do mundo... Tivemos um fds perfeito...

Tudo lindo... mas... na segunda noite.. acabou indo pelo ralo, todo fds lindo!

Logo mais, conto pra vocês...


6 comentários:

  1. Na minha opinião (se é que posso dar) você não se amou novamente, deixou que ele te usasse. Se deixou iludir. Ele não te amará. Sabe por que? Você não se ama!
    Por amor e com amor te digo isso! Fiquei triste em ver vc correndo atrás dele, e usando essa correntinha como desculpa. Sabe por que fiquei triste? Porque te amo e vejo o quanto vc está carente. Carência não se preenche, se cura! Se não deixar Deus te curar (como Ele mesmo quis) enviando até vc missionários. Se esqueceu da senhora na Igreja? Do rapaz no grupo de oração? Era Deus falando com vc, e vc??? Faz tudo do seu jeito. Escolhe a pior parte. Não se ama, não se valoriza, não se respeita, não obedece o Senhor.
    Tem como dar certo?
    :(
    Volta pra vontade de Deus! O PAI TE AMA!!! E AMA MUITO! Não faça isso com vc!
    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Adriana, essa tal co-dependencia é uma coisa muito louca...
      Eu sei que deixei de acreditar, mas por um lado foi bom, pois juntei as peças e tive certeza do que tava acontecendo.. antes eu pensava, que ele poderia ter feito isso e aquilo...

      Pode ter certeza, que não desistir de mim, eu vejo que estou subindo.. Parei de cavar o buraco...

      Amo você!! TMJ

      Excluir
  2. Isso não é recaidinha, isso é falta de amor próprio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns tem que apanhar mais que os outros neh!!!
      Mas eu sei, que esse final de semana, foi bom pra eu ver melhor quem realmente ele é..

      TMJ

      Excluir
  3. quantos livros vai ter sua história? já li aqui o ultimo capitulo do segundo livro. Comemorei por você e com vc, sua libertação. Aí hoje venho aqui e vejo: recaída??? Quantos livros com finais tristes vc terá que escrever para ser amada e valorizada como merece?
    Quantos livros terá que escrever para abrir os olhos e enxergar que esse homem não te ama. Porque ele não pode te amar, ele não ama nem a si mesmo.
    Quantos livros vc terá que escrever pra entender que merece (como todas nós) ser cuidada amada e respeitada.
    Quantos livros terá que escrever para entender que o tempo passou e outras pessoas tbm sofrerão (possíveis filhos).
    Quantos livros precisará para entender que o final sempre será com lágrimas e sofrimento.
    Não porque ele é adicto, mas porque ele NÃO TE AMA! E porque vc se auto-defrauda.
    Quantos livros escreverá?????????
    De fato não é da minha conta, mas tbm não posso ser omissa diante do começo da história do terceiro livro. Porque tenho amor por vc querida irmã!
    Faça o mesmo que tantas outras e SE AME!!! Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É irmã, realmente foram muitos livros...
      Quando a gente, gosta de alguém, quer sempre acreditar na suas palavras neh... Acreditar que mudou...
      Faz pouco tempo, que comecei a querer enxergar ele como é, e parar de acreditar apenas nas palavras, que são apenas palavras... e palavras...

      Ele é muito, mas muito manipulador, ele sabe ser o cara mais legal do mundo quando quer, na hora que ele quer, ele gosta é de ver as pessoas sofrendo por ele...

      Mas enfim, só por hoje! Eu vou buscar gostar mais de mim, e cuidar de mim!

      TMJ!

      Excluir